Logo Mario Kart 64 (Remake) Ícone

Mario Kart 64 (Remake)

Grátis
7.26 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Adicionado em : 02/02/2010 YoYo Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+51 Avaliações
  • Foto de mario hahahakardia
    mario hahahakardia 13 de junho de 2007 - 08:26
    10
    Nota Excelente!
    Prós: tudo, os carinhas, as fases, os campeonatos............(2 horas depois........)e bla e bla e bla.........viu, nao levei quase nada pra falar das coisas legais......:)

    Contras: os graficos, e é meio dificil de jogar, e nao demora pra se acustumar................só isso, mais isso nao importa
  • Foto de Natália
    Natália 7 de novembro de 2009 - 11:55
    2
    Nota Ruim!
    1° Baixar project64 no baixaki (digita project64 na barra de busca e baixa é o emulador o primeiro que aparece) 2° vai no google e digita mario kart 64 vai aparecer entre as opções um que o site é: emulabr.com.br Baixar o arquivo que não é pra instalar. 3° depois de baixado instala o project64 e depois de instalar vai em arquivo e abrir rom, deixa o arquivo do mario kart 64 (rom) no desktop pra ficar mais fácil e abre esse arquivo no programa. Pronto ele vai emular o mario kart 64 no seu pc. OBS: Me ensinaram assim, e eu só votei pq não pode ficar sem votar

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Lembra dos bons tempos em que corridas com a turma de Mario eram sucesso total? Traga eles para seu PC

Mario Kart sempre foi um grande sucesso de público, e divide espaço até hoje no coração dos fãs de jogos de corrida com outro título de SNES: RocknRoll Racing. Após o sucesso do encanador mais querido do mundo nas pistas do Super Nintendo, a "Big N" decidiu lançar uma versão do jogo para o console que na época era seu carro-chefe, Nintendo 64.

O nome foi, como já era de se esperar, Mario Kart 64, e levou o jogo para a era tridimensional. Agora, um remake do jogo é lançado para computador, com todas as pistas e muita diversão garantida. Corra feito um louco, podendo escolher entre os 8 personagens do jogo original, bem como correr em diversas pistas e em quatro campeonato.

A única coisa do jogo original que não está neste remake são os níveis de dificuldade — que na franquia são divididos por cilindradas. A jogabilidade é boa e até mesmo as caixinhas com os famosos power-ups (itens extras do jogo) estão presentes.

JOGABILIDADE

O game evoca recordações boas a todos que passaram horas e horas em frente ao SNES, presos a campeonatos infindáveis de Mario Kart ao lado dos amigos. Para quem nunca jogou uma das melhores franquias de corrida de todos os tempos, que apesar dos gráficos com mais de 10 anos de idade é bem tida por jogadores até hoje, tem no game uma grande oportunidade de entender o motivo de tanto alarde em volta da turma de Mario e seus carrinhos desproporcionais.

As pistas do jogo são muito estreitas, o que torna comum batidas e, no caso de pistas sem guardirreio, quedas. Além disso, os gráficos não chegam aos pés do original, porém, só de poder relembrar a turma de Mario montada nos karts correndo e atacando uns aos outros, já vale o download, de apenas 5 MB.

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mario Kart 64 (Remake)

+51 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação