*

Logo MediaCoder ícone

MediaCoder

0.8.55.5938
  • Gratuito
  • 68,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 12/9/2018
  • MediaCoder
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    32 bits com instalador
  • 5.075.679downloads
  • 3.5 1 10
    Ruim Excelente 95 233
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Você nunca viu um conversor multimídia gratuito que oferece tantos parâmetros para a escolha do novo formato

Por Gustavo Bonato Abrão
Publicidade

Se você não suporta mais ver programas para a conversão de arquivos multimídia nos quais você não escolhe todas as características do processo, conheça o MediaCoder. Com ele, você pode optar entre alterar todos os detalhes da conversão ou deixar o trabalho automatizado. Ele suporta os mais diversos formatos de áudio e de vídeo, já conta com os codecs principais e ainda possui um player integrado.

Tudo a seu gosto

MediaCoder é um conversor realmente completo. Ele permite que você altere a proporção da imagem, a taxa de quadros, atribua novos canais de áudio, escolha um codec específico e altere a resolução final para cada formato de conversão. Para aqueles que detêm certo conhecimento, isso faz do programa uma ferramenta poderosa e completa para a conversão de arquivos multimídia.

Escolha os parâmetros da conversão.

Se você não possui muito conhecimento na área, MediaCoder conta com uma configuração expressa bem mais intuitiva. Com o auxílio de um assistente bastante ilustrativo, basta que você aponte uma única vez os principais parâmetros das conversões de áudio e vídeo para que o programa grave suas preferências. Ao contrário de outros softwares do gênero, MediaCoder já conta com uma lista dos codecs básicos de que ele necessita, dispensando a instalação de outros programas.

Performance

O conversor permite que você arraste arquivos para dentro de sua interface e trabalhe com vários deles de uma única vez. Se preferir, também reproduza a música ou o vídeo em um player integrado. Para auxiliá-lo na escolha dos parâmetros, conte ainda com uma explicação completa de todas as informações do arquivo original.

Player integrado.

Caso você possua o hardware adequado, MediaCoder pode reduzir o tempo das conversões e aumentar a qualidade final do processo graças ao seu suporte a placas gráficas e a processadores multi-cores. Dessa forma, você também pode paralelizar as tarefas e converter múltiplos arquivos de uma única vez. Visite as configurações avançadas do programa para conferir a lista de hardwares suportados.

Integrado ao Dropbox

MediaCoder oferece uma utilidade bastante prática para os usuários do serviço Dropbox (que sincroniza arquivos com um espaço na rede). O programa reconhece arquivos da sua pasta local e os converte direto em seu espaço online, além de economizar o tempo necessário para hospedar os arquivos na rede. Dessa forma, você conta com uma interface simplificada para o programa.




Importante

Antes de instalar o " MediaCoder " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre MediaCoder

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MediaCoder e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem não possui muita experiência em conversores de arquivos pode até se assustar com a aparência de MediaCoder. Sua interface é um tanto carregada de informações que, embora sejam ilustrativas, podem confundir a cabeça. Por outro lado, o programa possui uma instalação tranquila, já acompanha todos os codecs básicos de que necessita e oferece um modo de configuração expressa.

Caso você adote parâmetros não suportados pelo seu sistema, o programa pode gerar erros e fechar inesperadamente. Recomendamos que você retorne às configurações iniciais do conversor caso isso ocorra. Mesmo que o MediaCoder possa ser utilizado tranquilamente por pessoas com pouca experiência, isso evidencia que seu público-alvo está naquelas com maior conhecimento.

É realmente difícil encontrar um conversor de arquivos multimídia que disponibilize tantos parâmetros para a escolha do usuário. Se você procura um programa tão completo quanto MediaCoder, ele certamente não deixará você na mão.

ImportantePrós
  • Oferece uma infinidade de parâmetros ao usuário
  • Possui suporte à aceleração gráfica e processadores multi-core
  • Já conta com os codecs básicos
ImportanteContras
  • Dependendo das opções fornecidas pelo usuário, pode gerar erros
  • Sua interface pode confundir a cabeça dos usuários

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Marcus Marcus
    em 2/1/2015 ás 02:52h
    versão: 0.8.33 Build 5680 5

    "Você nunca viu um conversor multimídia gratuito que oferece tantos parâmetros para a escolha do novo formato." foi o resumo perfeito. Eu nem consigo acreditar que esta programa seja oferecido quase todo free. Eu, por exemplo, comprei a licença (que não é cara) de tanto que gostei deste programa! O MediaCoder está totalmente indicado para pessoas que prezam pela qualidade de conversão, que gostam de estar atualizadas com os mais avançados codecs de codificação de vídeos. O programa é quase todo ajustável, existem muuuuitos parâmetros avançados que podem ser manipulados pelo usuário para encontrar o melhor resultado na conversão. Ele também possui a possibilidade de usar padrões pré-definidos para quem não sabe ou não quer ajustar sozinho os parâmetros de codificação, mas qualquer maneira, é um programa para pessoas exigentes!

  • Marcelo Barros Ruz Marcelo Barros Ruz
    em 1/10/2014 ás 09:36h
    versão: 0.8.32 Build 5660 4

    Para o pessoal que está com dificuldade de configura-lo ,a vários tutoriais no Youtube ,mas o programa é bom

  • davidgbf davidgbf
    em 26/4/2014 ás 14:01h
    versão: 0.8.29 Build 5603 5

    Este é o melhor conversor que existe! E ainda é de graça! Nele você pode controlar todos os parâmetros da conversão, inclusive inserir trilha de áudio externa. Perfeito. Porém pode ser complicado...

  • Andre Andre
    em 4/10/2013 ás 18:49h
    versão: 0.8.26 Build 5560 5

    e um otimo programa!Ele me ajudou muito em tudo! Em formatos de audio e video.

  • adenilsonflima adenilsonflima
    em 18/7/2013 ás 19:18h
    versão: 0.8.23 Build 5530 5

    DEPOIS DE DAR UMAS PESQUISADAS PARA A DEVIDA CONFIGURAÇÃO ACHEI ATÉ HOJE A MELHOR QUALIDADE APÓS CONVERSÃO DE ARQUIVOS MKV PARA MP4

  • edy edy
    em 2/3/2013 ás 14:36h
    versão: 0.8.18 Build 5360 4

    Não há duvida, ele é o mais rapido e com opçoes avançadas que nenhum outro free tem. Esse programa é para conhecidos do ramo, não adianta se voce nao conhece nada de transcodificação; Tem que configurar os paramentos corretos do conversor: container, audio video, senão ocorre erros, por isso tem que se ter conhecimento, e acredite, a conversão é muito rapida, é possivel ter acesso até configuraçoes do gop do video. filtros, etc.. aceita avisynth o que potencializa o programa.Gosta do TMPGenc? esse aqui é pareo com ele, experimente !

  • aliomar aliomar
    em 16/9/2012 ás 23:49h
    versão: 0.8.15 Build 5280 5

    Gostei do MediaCoder, resolveu o meu problema e pode resolver o seu também.

  • cubas cubas
    em 17/3/2012 ás 20:02h
    versão: 2011 Build 5200 R10 5

    pode ser complicado para quem não esta acostumado com ele , mas sem duvidas é o q proporciona uma melhor qualidade ...

  • Ticiano Ticiano
    em 11/3/2012 ás 22:50h
    versão: 2011 Build 5200 R10 2

    Baixei, não mexi em nenhuma configuração. "Apanhei" um pouco pra conseguir habilitar a decodificação de vídeo e escolher o formato (ele realmente é visualmente confuso). Mas o pior de tudo é que todos os vídeos de converti de RMVB para MPEG (5 vídeos) apresentaram defasagem de som depois de uns 20 minutos, que vai piorando até o fim (os vídeos todos tinham cerca de 45 minutos). Resolvi experimentar porque meu WinAvi está meio doido, mas já desisti. Vou experimentar outro.

  • Geovane Geovane
    em 18/1/2012 ás 09:18h
    versão: 2011 Build 5200 R10 4

    Ele é ótimo, suporta vários formatos, na minha opinião ele é um dos melhores que uso, junto com StaxRip, MeGUI, FormatFactory, SUPER e Oxelon Media Converter.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki