Logo MediaFire Ícone

MediaFire Gratuito

Funciona em: Web
Adicionado em: 09/06/2008 MediaFire
381K
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+33 Comentários
  • Foto de Rogério
    Rogério 16 de agosto de 2013 - 23:21
    10
    Nota Excelente!
    Ele é o melhor de todos, rápido, fácil de mexer. E eles não deletam mais se ficar inativo por um mês os arquivos. Só tem um defeito, não aceita arquivos grandes como videos muito longos. Mas no geral é o melhor, muito bom. Se tiver uma versão premium paga, acho que pagaria, mas nessa versão grátis é ótima. Se derem uma aperfeiçoada no Mediafire ele fica per-fei-to!
  • Foto de I wish
    I wish 30 de agosto de 2012 - 10:56
    2
    Nota Ruim!
    Ultimamente o Mediafire e o Rapidshare andam excluindo ou bloqueando arquivos por direitos autorais, sem mais nem menos, por isso não recomendo. Contras: - Costuma excluir arquivos ou bloquear - Tem muita propaganda

Descrição

Eduardo Karasinski
Nunca mais perca os seus arquivos, basta hospedá-los no MediaFire e criar o seu próprio disco virtual

O MediaFire é um site em que você pode hospedar qualquer tipo de arquivo, como imagens e documentos. É uma ferramenta totalmente gratuita e não é necessário fazer nenhum registro para fazer uploads.

O registro é totalmente opcional, e também é gratuito, mas caso você o faça, terá um disco virtual ilimitado (com um limite de 100 MB por arquivo) para armazenar arquivos e encontrá-los facilmente, todos no mesmo lugar.

Organize seus arquivos e imagens

Em seu disco virtual você poderá criar pastas e organizá-las, movê-las e até efetuar uma busca entre elas, navegando pelos arquivos que você já fez upload. Estas pastas são ilimitadas e podem facilitar o gerenciamento de seus arquivos.

Segundo o site, a sua privacidade também é garantida e permite que você esconda alguns arquivos para que só você os veja (tornando-os privados). E você ainda pode definir um password para poder acessar os arquivos.

Enviando seus arquivos

Já que o MediaFire não requer nenhuma espécie de registro, logo ao entrar no site você verá um campo para envio de arquivos para o site no topo da página. Mudando o número que fica em “I want to upload x file(s) from my computer”, você poderá definir quantos arquivos quer enviar de uma vez só, sendo que o máximo é 10.

Upload.

Depois de clicar em Browse e escolher qual arquivo quer fazer upload, é só clicar em “Upload File to MediaFire”. Você será direcionado para um local onde duas barrinhas irão encher, indicando o progresso do envio. Depois disto, você será levado para uma página do site que lhe indicará alguns links em certas abas.

Abas.

Em Info, você encontrará links quase diretos, para compartilhar com as outras pessoas, só um endereço que levará ao seu arquivo. Indo na aba Email, basta digitar um endereço e pronto: o arquivo é enviado ao local de destino. Já em Share by IM, o site indica para você uma URL que pode ser colada em qualquer conversa sua para fácil acesso. E, por último, você poderá anexar em seu website (seja um blog, um Myspace ou um fórum) o link para download de seu arquivo.

Nossa Opinião sobre o MediaFire

Como hoje em dia vivemos em uma era onde ter a informação sempre ao alcance das mãos é algo de vital importância, os serviços de hospedagem acabaram por evoluir absurdamente.

O MediaFire proporciona uma atenção boa ao usuário, proporcionando facilidades e tendo uma interface muito direta por ser descomplicada. O fato de poder acessar qualquer coisa de qualquer computador com internet acaba sendo uma boa idéia.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o MediaFire

+33 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!