Logo Men of War: Assault Squad Ícone

Men of War: Assault Squad

Versão DEMO Grátis
1.98 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 09/11/2011 Digitalmindsoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+19 Avaliações
  • Foto de Nelson Junior
    Nelson Junior 30 de janeiro de 2011 - 12:37
    10
    Nota Excelente!
    Galera pelo amor de deus esse jogo e mil De bola pelo amor de deus galera baixem que nunca vão se arrenpender pelo amor de deus baixem que eu digo que não vão se arrenpender......otimas jogabilidades graficos perfeiticimos otimo esse jogo e millllllllllllllllllllllllllllllllllll......+++
  • Foto de dipi
    dipi 7 de fevereiro de 2011 - 08:18
    6
    Nota Ótimo!
    O jogo é tecnicamente perfeito: você tem um cenário extremamente realista com unidades de soldades e tanques bem fiéis. Porém a organização do multiplayer é complicada e o gameplay não tem nenhum tutorial.

Descrição

Felipe Demartini
Comande suas tropas e leve seu exército para a vitória em uma batalha online

A Segunda Guerra Mundial é o cenário preferido dos desenvolvedores de jogos de estratégia. Uma série de títulos consagrados já teve o conflito como cenário, e Men of War: Assault Squad vem para se unir a este grupo. A expansão do jogo foi atualizada e agora está disponível em Second Beta, trazendo algumas novidades em relação ao antecessor.

Antes de tudo, é preciso dizer que o foco desta versão está no modo multiplayer online. Apesar de o jogo apresentar missões single player, as grandes modificações desta expansão em relação ao game original são as funcionalidades online.

MERGULHE NA BATALHA

À primeira vista, a expansão parece apenas um remake do original, com novos gráficos e jogabilidade aprimorada. De acordo com os desenvolvedores, porém, nenhum arquivo do game foi intocado, com o objetivo de aprimorar ao máximo a experiência dos jogadores. As mudanças foram feitas a partir de comentários dos próprios usuários, deixando o jogo com a cara deles.

No modo offline, o objetivo é chegar de um ponto a outro no mapa, enfrentando uma série de inimigos ao longo do caminho. A dificuldade dos oponentes aumenta de acordo com o progresso do jogador, assim como a quantidade de soldados rivais e unidades terrestres.

O modo online traz uma série de objetivos de jogo diferentes. Em um deles, é preciso proteger uma determinada fortificação do mapa. Em outro, o objetivo é dizimar todos os adversários. Partidas online ocorrem a todo momento e os servidores oficiais normalmente estão lotados de jogadores. Por isso, você não deve ficar esperando muito tempo antes de entrar na guerra.

AJA COM CUIDADO

Tanques são uma cara ajuda

Uma das principais mudanças da expansão diz respeito aos veículos de combate. Para evitar que a batalha online se torne uma guerra de tanque contra tanque, este tipo de unidade se tornou mais cara e difícil de ser controlada. O poder de fogo, porém, cresceu ainda mais, tornando-as um item valioso e que deve ser utilizado com cautela.

As mesmas precauções valem para as unidades especiais de cada facção, compradas por meio de um sistema diferente de pontuações que não é reposto durante a rodada. Com habilidades que são capazes de mudar ou decidir os rumos da batalha, depende do jogador fazer uma boa escolha e utilizá-las no momento adequado.

Mantenha a calma e seja estratégico

Apesar de retratar uma guerra sem fim, Men of War: Assault Squad é essencialmente um jogo de estratégia. Sendo assim, o pensamento pode valer mais do que a força e é possível vencer uma batalha estando em desvantagem caso o jogador seja inteligente. Basta ter calma e pensar antes de agir.

SECOND BETA

Batalha em grande escala

Quando do lançamento da versão Open Beta, os desenvolvedores do jogo prometeram destravar alguns mapas e trazer algumas novidades aos jogadores quando a marca de 20 mil usuários fosse atingida na Men of War: Assault Squad Community, a comunidade que se dedica ao jogo.

O número foi atingido e as promessas, cumpridas. Segundos os criados do Men of War: Assault Squad, o mapa da União Soviética foi liberado para exploração e combate. Além disso, diversas modificações foram realizadas e, embora pequenas, visam tornar o jogo ainda mais realista para os usuários.

Nossa Opinião sobre o Men of War: Assault Squad

Para quem já gostava de Men of War, a expansão Assault Squad é muito bem vinda. Muitas novidades esperadas pelos jogadores foram adicionadas, e o nível de estratégia exigida ficou ainda maior.

Justamente por isso, o jogo não é indicado para jogadores desacostumados e esse estilo de game. Para novatos, Men of War pode ser frustrante no início, já que quando não se sabe o que fazer, a possibilidade de ser massacrado pelos oponentes após alguns minutos na arena é muito grande.

Gamers acostumados a disparar em tudo que se movimenta também podem se decepcionar, pois a estratégia é o principal foco de Men of War. No game, poder de fogo nem sempre representa a diferença entre vitória e derrota, e exércitos muito grandes podem ser vencidos por jogadores com poucas unidades.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos refeitos e mais bonitos
  • Unidades inéditas
  • Jogabilidade voltada para o online
  • Exige mais estratégia do que poder de fogo

Contras

  • Pode ser frustrante para os novatos
  • Exige mais estratégia do que poder de fogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Men of War: Assault Squad

+19 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação