Logo Messenger Reviver Ícone

Messenger Reviver

Versão 2.4.8.9 Grátis
417 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 23/01/2017 Jonathan Kay
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+122 Avaliações
  • Foto de róbson
    róbson 13 de abril de 2016 - 12:28
    10
    Nota Excelente!
    é uma duvida tipo se eu nao sei mais como é meu email do mensseger antigo, se eu criar uma conta hotmail,ou outlook sera que da pra entrar no mensseger reviver? tipo se der eu ficaria muinto feliz e podia a judar a aumenta o numero de usuarios porque muinta gente nova adolescentes crianças nao sabem oque é mensseger so os mais velhos ,entao se a rede ficar livre pra todos entao vai crescer tipo o whatsap [é minha sujestao.obrigado por ler amigo.
  • Foto de marcos1904
    marcos1904 12 de maio de 2013 - 18:39
    8
    Nota Ótimo!
    fora ele ser bom, eu uso o aMSN (voces podem baixar aqui mesmo no Baixaki) e o aMSN é mais do que um "Clone" do Msn antigo, basta saber configura-lo e não se esqueçam caros "gafanhotos" tudo que é modismo imediato não é definitivamente confiável ou não teria essa classificação...modismo! O aMSN tá ai faz um tempão..

Descrição

Elaine Martins
Retire a mensagem de bloqueio do Skype do seu MSN utilizando este programa

Messenger Reviver é um programa para você poder continuar utilizando o Windows Live Messenger normalmente, em vez de migrar a sua conta para o Skype.

Além disso, para as versões mais antigas do MSN, ele também tem como função desativar as mensagens que forçam a atualização do aplicativo.

Com ele, quem está sofrendo com algum dos problemas citados pode continuar a utilizar o programa normalmente removendo a mensagem de atualização exibida na tela após o login no Windows Live Messenger.

Por tempo limitado

Vale apenas lembrar-se de que a Microsoft anunciou oficialmente a substituição do Windows Live Messenger pelo Skype. Inclusive, a data oficial divulgada para o encerramento total do “MSN” foi prevista para o dia 15 de março de 2013 (leia mais sobre o assunto aqui). Por isso, mesmo que o programa esteja funcionando perfeitamente, o efeito deve ser temporário.

Tela do Skype

Afinal, é muito provável que a Microsoft encontre um jeito de bloquear a função do aplicativo, visto que a ideia central da companhia é que quem possui conta no Windows Live Messenger passe a usar o Skype como a sua ferramenta oficial.

Sem o bloqueio

O Messenger Reviver não necessita de instalação, funcionando diretamente a partir do arquivo armazenado no seu computador. Feito isso, basta clicar no botão “Start” e aguardar o procedimento (ao final da operação, o Windows Live Messenger é aberto). Então, basta realizar o login normalmente para utilizar o mensageiro.

Utilizando o programa

Inclusive, se voltar a abrir o Messenger Reviver, uma mensagem é exibida explicando que a restauração foi realizada com sucesso. Caso o processo não funcione, tente fechar o Windows Live Messenger e executar o programa novamente. O aplicativo é capaz de exercer a sua função para as versões 2008, 2009, 2011 e 2012 do MSN.

Nossa Opinião sobre o Messenger Reviver

Messenger Reviver é uma boa opção para quem não gostou muito da ideia de migrar a sua conta no Windows Live Messenger para o Skype. Da mesma forma, ele é uma ferramenta interessante para quem utiliza uma versão mais antiga do mensageiro da Microsoft e não quer fazer a atualização para uma mais recente.

Ainda assim, como citado na descrição, esse é um aplicativo que, provavelmente, tem um período de vida limitado, visto que é uma questão de tempo para que o MSN seja completamente descontinuado pela Microsoft. Porém, até o presente momento ele continua funcionando perfeitamente e garantindo o acesso ao comunicador sem bloqueios.

A interface do programa é bem simples e intuitiva, contando com o botão para a sua função destacado na tela. Além disso, também há ferramentas adicionais para o caso de o aplicativo não ser capaz de retirar o bloqueio na primeira tentativa. Entretanto, ao menos durante os nossos testes, não houve qualquer tipo de complicação e a mensagem de atualização para o Skype foi removida já na primeira execução do Messenger Reviver.

O fato de dispensar instalação permite que o programa seja utilizado em qualquer máquina, mesmo aquelas que possuem restrição para a adição de novas aplicações. Ainda que a interface do programa esteja em inglês, não se preocupe, pois ele é capaz de realizar a função para o Windows Live Messenger em vários idiomas.

Outro ponto positivo é que o processo de correção realizado pelo aplicativo é rápido, tomando apenas alguns instantes para ser concluído. Embora não tenhamos sofrido com lentidão no mensageiro durante os testes, segundo o desenvolvedor, ele pode ficar um pouco mais lento após executar a atualização.

Ainda assim, isso não chega a ser um empecilho para o uso. Por isso, o Messenger Reviver é a ferramenta que você procura caso ainda prefira utilizar o mensageiro da Microsoft em vez do Skype.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Não precisa ser instalado
  • Rápido na remoção das mensagens

Contras

  • Não possui tradução para o português

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Messenger Reviver

+122 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação