Logo Metamesh Ícone

Metamesh

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 16/10/2018 Metamesh
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Souza
Crie uma loja virtual em instantes ou atue divulgando produtos e ganhando comissões

Metamesh é um serviço web que permite que você crie uma loja virtual em instantes. Além de anunciar os seus produtos, você pode divulgar lojas para conhecer na plataforma e ganhar uma porcentagem das vendas dos produtos indicados.

Em Metamesh você cria sua loja virtual em segundos e sem nenhum custo para isso. O site só tem retorno financeiro se seus produtos forem vendidos:  os honorários repassados a Metamesh por cada venda realizada variam entre 10% até 15%.

O primeiro passo é criar sua conta no serviço para depois iniciar a adição de seus produtos. Todos os produtos ficam organizados em categorias por temas, mas sua apresentação é sempre similar à de postagens do Instagram, com uma foto principal e a descrição dos produtos logo abaixo. 

Metamesh - Imagem 1 do software

Quando você compartilha um dos produtos ofertados em Metamesh, o site gera um link único com referências de quem compartilhou a postagem. Assim você pode até mesmo ganhar uma comissão de até 5% por venda que tenha indicado.

Caso deseje impulsionar a visualização de seus produtos, você ainda pode investir em Metamesh para que suas postagens sempre estejam em destaque dentro das categorias em que foram cadastradas.

Nossa Opinião sobre o Metamesh

Metamesh é uma maneira diferenciada de anunciar produtos na internet, porém o serviço ainda é uma novidade e antes de criar sua própria loja online, é preciso considerar alguns pontos.

Primeiro que atualmente o Metamesh suporta apenas a moeda norte-americana para suas transações; dada a atual condição do mercado, anunciar em dólar no Brasil não é uma boa ideia. Outro ponto é que a maior parte dos anunciantes está fora do país, então mesmo que você indique produtos, dificilmente alguém que está por aqui vai considerar importa-los.

Se você está pensando em criar uma loja para brasileiros, já vimos que Metamesh pode não ser uma das melhores alternativas e mesmo que você deseje exportar seus produtos, vai precisar organizar de uma maneira muito bem planejada a questão de logística de sua loja, já que nesse ponto Metamesh perde em funcionalidade de outros sites de venda.

Se já é limitado, imagina por aqui...

Metamesh ainda precisa evoluir no sentido de atender uma maior quantidade de localidades, já que atualmente o serviço é realmente funcional apenas para o público norte-americano. Se você quer vender de uma maneira bem rápida por aqui, talvez opções como o site de desapegos ou um site de livre mercado sejam alternativas mais interessantes no momento.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Pouco funcional
  • Atua apenas na América do Norte
  • Organização dos produtos incomum

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Metamesh

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação