Logo Microsoft Office Professional Plus 2010 Ícone

Microsoft Office Professional Plus 2010

Versão Trial Pago
602.31 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 09/05/2019 Microsoft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$239,00 Anual
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+572 Avaliações
  • Foto de thiago
    thiago 16 de maio de 2013 - 08:07
    10
    Nota Excelente!
    depois da versao microsoft office enterprise 2007 a microsoft se supero criando a versao 2010 plus que pra mim ate o atual momento e a melhor e mais pratica mesmo sabendo que ja existem outras versoes.
  • Foto de Tiago
    Tiago 3 de setembro de 2010 - 14:59
    2
    Nota Ruim!
    Microsoft Office já foi bom, até chegar o 2003. Após isso, se tornou uma suíte cheia de frescuras, pesado e sem força para vencer o seu maior concorrente, o Br. Office, que cada vez mais está melhor, mais leve e completo. Quem é inteligente, usa o Br. Office, que está imperdível. Adeus Office, adeus Windows!

Descrição

Wikerson Landim
Essa versão não é a mais atual, confira mais informações na descrição

Procurando um Office mais "atual"?

Se você quer uma versão nova da famosa suíte de aplicativos da Microsoft, é só clicar aqui embaixo:

Chegou chegando!

A Microsoft anunciou a versão 2010 do pacote Office em português! A série de programas reúne os aplicativos mais conhecidos da empresa como Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher. Você pode instalar e avaliar o programa por 30 dias gratuitamente.

Em primeiríssima mão, o Baixaki já deu uma olhada nas novidades e apresenta para você um guia completo sobre esta nova versão. Mais do que trazer apenas um novo visual, o pacote da Microsoft traz significativas inovações, como foco especial no trabalho online.

Para marcar o lançamento a empresa colocou no ar um hotsite com informações detalhadas sobre o pacote de programas, vídeos explicativos e demonstrativos sobre as principais novidades bem como os benefícios que espera trazer para o usuário com a nova versão. Confira algumas das principais características:

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 1 do software

Enfoque nos aspectos visuais

A aposta da empresa, mais uma vez, recai nos elementos visuais de fácil identificação por parte do usuário. A ideia é trazer novas ferramentas que transformem a concepção do seu trabalho em uma experiência dinâmica com cores e elementos visuais. Além disso, um pacote de temas e SmartArt layouts gráficos dá uma ideia a você de como interagir com as novas opções.

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 2 do software

Trabalho em conjunto

Se o GoogleDocs conquistou muitos usuários graças à sua plataforma online que permite trabalhar de forma colaborativa, a Microsoft também passa a integrar algo do gênero em seu pacote de aplicativos. No Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint, graças ao novo conceito de Web App, agora é possível trabalhar de maneira online e em tempo real na edição de documentos.

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 3 do software

Mobilidade

O Office 2010 aposta também na mobilidade como diferencial para interação com o usuário. A proposta é que seja possível trabalhar a partir de um smartphone ou até virtualmente. Para isso, basta ao salvar o arquivo no seu desktop enviá-lo também para o live space. Ao acessá-lo virtualmente você pode editar o texto como desejar e, ao voltar para o seu desktop, automaticamente a versão mais recente é aberta, caso você esteja conectado à internet.

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 4 do software

Personalização de vídeos no PowerPoint

Sim, agora é possível editar trechos e incluir alguns efeitos simples em vídeos dentro do PowerPoint. Além disso, a edição de dados e gráficos ficou ainda mais fácil, uma vez que o programa adota o trabalho por layers (camadas), similar ao de editores de imagens como o Adobe Photoshop.

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 5 do software

Compressão de emails em uma única categoria

Esta novidade é do Outlook, mas você já deve conhecer algo similar se possui uma conta do Gmail. Suas trocas de emails agora passam a ser agrupadas em um único tópico. Um exemplo: suponha que em uma conversa com um amigo você troquem dez mensagens entre si.

Todas são listadas em um único tópico e organizadas da mais nova para a mais antiga. Isso evita que sua caixa de mensagens seja poluída por dezenas de confirmações de leitura ou respostas simples que caberiam em uma caixa de conversação.

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 6 do software

Download e instalação

Para baixar e instalar o novo Office e testá-lo por 60 dias, siga as seguintes indicações:

Sugerimos que utilize o Internet Explorer para facilitar o processo, que pode apresentar certas incompatibilidades em outros navegadores.

1.    Ao clicar no link do Baixaki, selecione o botão indicado na imagem abaixo;

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 7 do software

2.    Pode ser necessário confirmar a ação devido a filtros de segurança;

3.    Faça o login com sua conta da Live (qualquer email do Hotmail pode ser utilizado);

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 8 do software

4.    Copie a chave do produto, pois ela será usada durante a instalação do Office;

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 9 do software

5.    Na parte destinada ao download, escolha o idioma e clique para baixar (também é possível escolher a versão para 64 bits);

Microsoft Office Professional Plus 2010 - Imagem 10 do software

6.    Um plugin tentará ser adicionado ao IE. Permita sua instalação;

7.    Aguarde o download terminar e clique para lançar o executável; e

Cole o código na lacuna indicada.

8.    Na tela inicial da instalação, cole o código copiado no passo de número 4.

Nossa Opinião sobre o Microsoft Office Professional Plus 2010

Integrar PCs, smartphones e browsers web em uma experiência intuitiva e praticamente sem limites de interação. Essa parece ser a maior aposta da Microsoft com o lançamento do seu Office 2010, um dos seus pacotes de aplicativos mais conhecidos e importantes.

Na análise da versão final é possível perceber a preocupação da empresa com a interatividade e, da mesma forma, faz-se notar a influência das novidades lançadas pelo Google em muitos de seus aplicativos.

Assim, o Microsoft Word, por exemplo, passa a contar com um suporte online similar ao do Google Docs. A forma de apresentação dos emails no Microsoft Outlook também se aproxima do consagrado Gmail. O visual é ainda mais intuitivo com um grande número de ícones ilustrativos e modelos para cada um dos aplicativos visando facilitar a vida do usuário.

Em nossos primeiros testes, percebemos uma demora excessiva apenas na instalação. Uma vez concluída, todos os aplicativos foram carregados rapidamente na inicialização e não houve problema algum em seu desempenho.

Vale a pena conhecer o pacote e realizar testes. Afinal, numa plataforma que prima pela interatividade, personalização e adaptação às novidades são aspectos fundamentais para seu sucesso e isso só será possível com a satisfação plena dos usuários.

Prós & Contras

Prós

  • Integração total entre todos os programas
  • Suporte a diversas opções de mobilidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Microsoft Office Professional Plus 2010

+572 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação