Logo Microsoft Outlook Ícone

Microsoft Outlook Versão 2010 Gratuito para Testar

588.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em: 16/09/2010 Microsoft
981K
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$449,00 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Comentar
+7 Comentários
  • Foto de Baixakiller
    Baixakiller 21 de abril de 2011 - 23:43
    10
    Nota Excelente!
    Antes usava o windows live mail, porque achava que a interface 2007 do outlook era meio ultrapassada... Mas a versão 2010 chegou pra arrebentar! Nele eu gerencio minha conta do hotmail e gmail sem nenhum problema, e ele tem o melhor filtro de spam que já vi, não deixa nada escapar. Além de ele ter a interface ribbon, que dispensa comentários. Vale a pena baixar... Recomendo muito!!! :)
  • Foto de Pablo de Souza
    Pablo de Souza 18 de dezembro de 2014 - 13:38
    2
    Nota Ruim!
    Desde ontem 17/12, estou com problemas com esse software. Quando inicia é as mil maravilhas, mas depois desconecta do nada. Havia instalado a versão 2013, com raiva desinstalei e instalei a versão 2010, pensando que iria resolver. Que nada, continuou !!! NÃO RECOMENDO O MICROSOFT OUTLOOK!!!

Descrição

Felipe Gugelmin
Agora com a nova interface Ribbon, o Outlook 2010 prova porque é considerado o melhor gerenciador de emails do mercado

Em sua versão 2010, o Microsoft Outlook ganha recursos que ajudam o programa a manter seu posto como o melhor gerenciador de emails do mercado. Contando agora com a interface Ribbon, o aplicativo torna o gerenciamento de várias caixas de email diferentes uma tarefa fácil, mantendo o usuário em contato com todas as informações que precisa.

Levando em conta as críticas às versões anteriores, a Microsoft tornou ainda mais fácil adicionar diferentes endereços de email para verificação automática. Basta selecionar o serviço utilizado e informar a senha de acesso para que o software configure automaticamente todos os detalhes técnicos, deixando a cargo do usuário simplesmente ler e enviar as mensagens da maneira que desejar.

Microsoft Outlook - Imagem 1 do software

Outra novidade fica por conta dos diversos modos de visualização disponíveis, que se adaptam perfeitamente aos mais diferentes tipos de usuário. Tanto quem utiliza o Outlook para conferir somente uma caixa de entrada quanto quem lê dezenas de emails diferentes tem à disposição um modo confortável e organizado de separar mensagens importantes e se comunicar com seus contatos.

Como instalar o Microsoft Outlook

Ao clicar no link para download do programa, você será levado à página da Microsoft na qual está disponível a versão de testes do Microsoft Office 2010, suíte de aplicativos da qual o Outlook faz parte. Para prosseguir com o download do programa, clique em “Experimente Agora”, conforme a imagem abaixo.

Microsoft Outlook - Imagem 2 do software

Em seguida, faça o login com uma conta do sistema Windows Live (caso não possua uma, o processo auxilia em sua criação) para obter um número de licença para uso gratuito de 60 dias. Por questões de segurança, copie o serial informado e só então clique em “Instalar Agora”.

Microsoft Outlook - Imagem 3 do software

Mais opções para gerenciar emails

Quem está acostumado com as versões anteriores do Outlook não terá nenhuma dificuldade em se adaptar ao novo visual do programa. Além de organizar facilmente diferentes caixas de entrada, o usuário tem a opção de unir as mensagens de cada utilizando parâmetros como o tamanho de anexos, data de recebimento ou até mesmo assunto de cada um.

Destaque para a lista de contatos

Seja gerenciando sua lista de amigos e parentes ou contatos profissionais importantes, o Outlook 2010 conta com ferramentas que tornam mais fácil gerenciar endereços e compromissos. Com ele, você pode integrar várias contas de email, calendários e listas de endereço, gerenciando tudo isso a partir de uma visão centralizada.

Microsoft Outlook - Imagem 4 do software

Com o novo Modo de Exibição de Agendamento, o programa torna mais fácil a exibição de calendários criados pelo próprio Outlook e serviços Windows Live utilizando um modo de visualização horizontal simplificado. Além disso, está incluído um novo modo de cartão de visitas que permite ver detalhes sobre seus contatos de forma completa, facilitando a comunicação através de diversos meios diferentes.

Acesso a informações importantes de qualquer lugar

Assim como os demais produtos da família Office 2010, o Outlook conta com a integração com o Microsoft Web Apps, serviço totalmente online integrado aos aplicativos feitos para desktop. Assim, através de um navegador de internet é possível ter acesso completo a sua lista de endereços e emails importantes em qualquer lugar que esteja.

Microsoft Outlook - Imagem 5 do software

Usuários do Windows Phone também contam com a integração com o Microsoft Outlook Mobile 2010, uma versão aprimorada do Outlook para aparelhos portáteis. Dessa forma, o acesso à sua caixa de emails se torna possível em qualquer lugar, tudo isso com atualizações em tempo real e sincronia entre as informações obtidas nos diversos meios disponíveis.

Nossa Opinião sobre o Microsoft Outlook

A versão 2010 do Outlook chega para corrigir várias reclamações dos usuários e proporcionar uma das melhores experiências quando o assunto é gerenciar emails. Destaque para a inclusão da interface Ribbon que, além de um visual mais bonito, garante uma maior organização na hora de ler e enviar mensagens para múltiplas contas de email.

Com uma aparência mais agradável e um processo de adição de contas facilitado, o software está mais adequado a usuários novatos, que costumavam enfrentar alguma dificuldade nas versões anteriores. O lado negativo fica somente para o período de testes reduzido a 60 dias, após o qual é necessário adquirir uma cópia do Office para continuar utilizando o programa.

Prós & Contras

Prós

  • Processo de adição de contas facilitado
  • Interface renovada

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Microsoft Outlook

+7 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!