Logo Microsoft PowerPoint Ícone

Microsoft PowerPoint Versão 2010 Gratuito para Testar

588.19 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em: 16/09/2010 Microsoft
7M
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$299,00 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Comentar
+11 Comentários
  • Foto de vicjardim
    vicjardim 30 de maio de 2011 - 19:32
    10
    Nota Excelente!
    Power point bem eficiente, com novidades, e é diferente. Mas somente para windows xp sp3 (service pack 3)veja qual é o seu service pack no icone sistema no painel de controle eu tenho o original em meu computador imagine para quem não tem são somente 60 dias de uso infelizmente!! 60 dias passam rapido! Tomare que a microsoft lance totalmente sem dias de uso!

Descrição

Felipe Gugelmin
Com recursos como edição de vídeos e novos efeitos de imagens, o PowerPoint 2010 está ainda mais fácil de utilizar

Procurando um Office mais "atual"?

Se você quer uma versão nova da famosa suíte de aplicativos da Microsoft, é só clicar aqui embaixo:

Quando se pensa em realizar algum tipo de apresentação através do computador, o Power Point quase sempre é o primeiro software que surge à mente. Em sua versão 2010, o programa ganhou uma série de melhorias que não só torna mais fácil criar slides em poucos instantes como adicionam novidades que garantem um visual mais profissional às criações.

Quem não dispensa utilizar imagens em seus projetos vai ficar satisfeito em saber que o programa incluiu uma série de efeitos de edição e molduras facilmente aplicáveis. Assim, basta um clique do mouse para deixar a apresentação com uma cara mais bonita, dispensando a utilização de qualquer editor de imagens adicional.

Microsoft PowerPoint - Imagem 1 do software

Para acessar as opções de edição, basta clicar sobre a figura desejada para que a barra de ferramentas do programa se transforme. Entre as modificações possíveis está a remoção de plano de fundo e efeitos artísticos como simular vitrais de igreja, pintura com aquarela ou desenho feito a lápis.

Como instalar o PowerPoint 2010

Ao clicar no link para download do programa, você será levado à página da Microsoft na qual está disponível a versão de testes do Microsoft Office 2010, suíte de aplicativos da qual o PowerPoint faz parte. Para prosseguir com o download do programa, clique em “Experimente Agora”, conforme a imagem abaixo.

Microsoft PowerPoint - Imagem 2 do software

Em seguida, faça o login com uma conta do sistema Windows Live (caso não possua uma, o processo auxilia em sua criação) para obter um número de licença para uso gratuito de 60 dias. Por questões de segurança, copie o serial informado e só então clique em “Instalar Agora”.

Microsoft PowerPoint - Imagem 3 do software

Ainda mais opções de criações

Uma novidade do pacote Office 2010 que se mostra especialmente útil no PowerPoint é a captura de tela, que copia o conteúdo de outras janelas abertas diretamente para seus slides. Além disso, vídeos adicionados ganharam a opção de sofrer pequenas edições, como cortes demarcados e indicadores que iniciam a reprodução a partir de um ponto determinado pelo usuário.

Nossa Opinião sobre o Microsoft PowerPoint

Em sua versão 2010, o Microsoft PowerPoint torna a criação de apresentações uma tarefa ainda mais fácil e agradável. Recursos como a inserção de efeitos nas imagens utilizadas, pequenas edições nos vídeos e captura de tela são fáceis de utilizar e garantem resultados ainda mais bonitos do que os das versões anteriores do programa.

Além disso, o programa mantém toda a facilidade de uso que já se tornou sua marca registrada, sendo compatível com apresentações da versão 2007 e com o pacote online do Office. Pena que os testes gratuitos duram somente 60 dias, período após o qual é necessário pagar uma licença para continuar utilizando o software.

Prós & Contras

Prós

  • Opção de captura de tela
  • Permite realizar pequenas edições em vídeos
  • Efeitos de edição de imagens

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Microsoft PowerPoint

+11 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!