Logo Microsoft SkiFree Ícone

Microsoft SkiFree Versão 1.04 Grátis

40 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em: 07/04/2008 The International House O´ Cheese
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Esse é clássico Siga o percurso esquiando e entre no ranking para depois fugir do abominável homem das neves

Microsoft SkiFree consiste em um dos jogos mais arcaicos para Windows. Fez muito sucesso nas versões de 16-bit do sistema operacional, mas depois sumiu pela falta de compatibilidade com as versões sucessoras, que apresentavam 32-bit.

Porém, em Abril de 2005, o criador disponibilizou esta versão totalmente fiel à antiga e que roda nos Windows 98, 2000, XP e Vista. O esquiador continua ávido por manobras e, como sempre, o monstro está esperando lá embaixo para um lanchinho.

Percursos  Ladeira.

No começo da partida, o jogador tem 4 opções possíveis para seguir. Para escolher, basta entrar em algum dos pontos de partida. Desta maneira, a pontuação será gravada quando se chega ao fim da pista.

  • Free-style: neste modo, o objetivo é coletar pontos de estilo (style). Para tal, será preciso fazer manobras pulando nas rampas e obstáculos que aparecem no caminho.
  • Slalom: aqui a meta torna-se completar o percurso na menor quantidade de tempo possível.
  • Tree Slalom: a mesma coisa que o Slalom, porém com grande contingente de árvores para dificultar o trajeto do esquiador.


Se você optar por não entrar em nenhum dos cursos (indo para o lado sem cruzar nenhuma barreira), entrará em um modo livre e sem compromisso, apenas para esquiar sem competir.
Bichão!
O abominável homem das neves

Depois que a corrida acaba, o esquiador ainda continua, até ser parado pelo abominável homem das neves, que persegue e come o esportista. Ele aparece na distância de 2000m e movimenta-se com extrema rapidez.

Usando o modo rápido (tecla F) e correndo na diagonal é possível desviar do monstro. Porém, cria-se um ciclo vicioso, pois o jogador volta para o começo e tornará a encontrar o monstro nos 2000m novamente.

Controles

  • Mouse ou setas direcionais: controlam o esquiador.
  • Botão esquerdo do mouse: pula.
  • Setas direcionais ou cliques: manobras.
  • Modo rápido: F.
  • F2: recomeça.
  • F3: pausa.


Nossa Opinião sobre o Microsoft SkiFree

A dinâmica do Microsoft SkiFree continua a mesma. Para quem quer matar a saudade, vale a pena dar uma esquiada e terminar na pança do homem das neves  — são só 40kb e nem precisa instalar. Já para o pessoal mais novo a proposta vai parecer meio chata e enjoativa devido à simplicidade e a aparente velharia.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Microsoft SkiFree

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação