Logo Miner Wars Ícone

Miner Wars

Versão 1.0 Beta Grátis
555.66 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 MinerWars Game
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jonathan D. Machado
Exploração livre de grandes espaços e cenários destrutíveis estão inclusos neste MMO de sobrevivência espacial

Miner Wars é um MMO de naves espaciais em que você precisa explorar a imensidão do espaço para coletar recursos.

Seu principal atrativo é a capacidade que o jogador tem de destruir quase tudo ao seu redor, com direito até de cavar túneis entre os asteroides.

O jogo usa uma câmera em primeira pessoa e passa a sensação de que você está no cockpit de sua nave. Além destruir e cavar buracos nas rochas, os jogadores também podem batalhar entre si e até comercializar os recursos coletados.

Um futuro sombrio

O ano é 2081 e o planeta Terra deixou de existir há mais de uma década. Os poucos remanescentes da civilização humana agora lutam para manter o controle sobre recursos básicos para a sobrevivência, como alimento, oxigênio e combustível.

Neste cenário pós-apocalíptico, você assume o controle de uma pequena nave mineradora, com a missão de coletar recursos e comercializar itens para sobreviver. Naturalmente, haverá momentos em que a violência será necessária, quando jogadores inimigos e outras hostilidades colocarem a sua sobrevivência em risco.

As armas no seu veículo podem ser melhoradas nas lojas distribuídas pelo mapa, além da sua própria nave que também pode ser trocada por outra — caso você tenha o dinheiro necessário. Além do armamento, uma broca também está disponível para coletar o minério dos asteroides para, mais tarde, serem processados em recursos utilizáveis.

Como em Minecraft

Um dos pontos altos de Miner Wars é a possibilidade de se cavar túneis livremente pelos asteroides. Você pode usar sua ferramenta de extração para abrir passagem através da rocha e alcançar os minérios mais valiosos depositados nas profundezas.

Destruindo rochas

Também é possível usar suas armas e mandar tudo para o espaço caso você esteja sem paciência, mas com o custo de se gastar munição e ainda ficar sem os recursos que estavam nas pedras destruídas. O sistema de destruição total do mundo é semelhante ao que se vê em Minecraft, apesar de não ser possível reconstruir o cenário com os recursos que você coletar.

Multiplayer

Você também pode travar combate contra outros jogadores para assegurar os preciosos recursos no modo multijogador. Assim como outros games MMO, o número de jogadores que podem estar presentes no mesmo cenário é bastante grande.

Estações no espaço

Além de combaterem entre si, jogadores também podem trocar recursos e formar alianças durante as partidas multiplayer. Enquanto estiver na fase beta de testes, é esperado que Miner Wars permaneça gratuito para jogar.

Nossa Opinião sobre o Miner Wars

Miner Wars pode ser uma boa opção para aqueles que procuram games de exploração livre. O mundo disponível é grande e a possibilidade de se destruir as rochas da maneira que você desejar aumenta o grau de interatividade do jogo.

Por estar em fase beta, o motor gráfico que controla as alterações de terreno ainda parece não funcionar muito bem, fazendo com que o jogo fique muito lento durante os momentos de destruição. Como o jogo ainda se encontra em fase Beta de testes, são poucos os jogadores humanos presentes em Miner Wars. Além disso, a disponibilidade do servidor também não costuma ser muito alta.

Por enquanto, as opções de missões são poucas e você não tem muito o que fazer além de coletar minérios a esmo. Mesmo assim, apenas a exploração do mundo vasto disponibilizada pelo game já pode render alguns momentos de diversão enquanto o jogo está em fase de testes.

Prós & Contras

Prós

  • Mundo grande a ser explorado
  • Cenário modificável

Contras

  • Pesado
  • Baixa disponibilidade do servidor

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Miner Wars

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação