Logo MO Virtual Router Ícone

MO Virtual Router

Grátis
334 KB
Funciona em: Windows
8
Adicionado em : 04/12/2012 Murat Özkul
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+23 Avaliações
  • Foto de Flávio Rosa Andreata
    Flávio Rosa Andreata 10 de dezembro de 2012 - 15:50
    6
    Nota Ótimo!
    Estava lendo os comentários e vi que muitos falaram de erro. Para que o programa rode direitinho, você deve ter instalado uma placa de rede wi-fi no pc, senão o programa é inútil. No caso de notebook, estes já tem a placa, mas ai é preciso estar conectado via cabo, para que sua placa esteja liberada. Teve um que falou que não rodou no Windows 7, este programa é só para Windows 8, para o Seven, tem outros programas similares aqui no Baixaki!
  • Foto de Suporte Net
    Suporte Net 9 de dezembro de 2012 - 10:22
    2
    Nota Ruim!
    eu iniciei o download tudo certinho segui os passos da instalação na ora de abrir o programa aparece esse erro: Create process Unable to execute file C:\program Files/MO Virtual Router/MO Virtual Router.exe failed, code 740. A operação solicitada requer elevação.

Descrição

Douglas Ciriaco
Em apenas alguns segundos, seu computador é transformado em um ponto de acesso de internet sem fio

MO Virtual Router é um aplicativo para Windows capaz de emular um roteador virtual, transformando a sua máquina em um ponto de acesso de Wi-Fi.

Ele é bem simples e você precisa de apenas três passos absolutamente simples para colocar tudo funcionando. O programa é operado a partir de uma pequena tela, compacta, mas que exibe todas as informações oferecidas por ele.

Além disso, não é necessário realizar qualquer definição técnica, mas apenas algumas configurações básicas para que tudo comece a funcionar. Depois de tudo pronto, você deve ver a nova rede na lista de pontos de acesso disponíveis no local.

MO Virtual Router

Roteador virtual

Após instalar e iniciar o MO Virtual Router, você vai definir um novo nome para a rede (em “Wi-Fi Name”) e também uma senha para proteger a conexão (no campo “Password”). É possível ativar a exibição da senha, para ter certeza do código criado por você e não ter problemas na hora de digitá-lo em outro dispositivo.

O passo seguinte é clicar em “Create Wi-Fi Point” para que a rede virtual seja criada. Agora, com tudo pronto, pressione o botão “Start Wi-Fi” para colocar tudo em funcionamento e também para que a rede se torne disponível. Se tudo ocorreu bem, ela será identificada por outros dispositivos com suporte para conexão à internet via Wi-Fi.

Nossa Opinião sobre o MO Virtual Router

MO Virtual Router é uma opção simples, mas, a princípio, eficiente para quem precisa transformar seu PC em um ponto de acesso à internet sem fio. É uma das formas mais simples para a criação de um ponto de acesso, algo sempre útil para compartilhar a conexão (quando você tem equipamento para isso em seu PC).

A interface do programa é bem organizada, reunindo apenas informações estritamente necessárias para que você coloque o programa em funcionamento. Isso torna tudo mais prático, principalmente porque não há a necessidade de qualquer configuração “pesada” para trabalhar com o MO Virtual Router.

Enfim, fácil de instalar, leve e prático, este software é uma boa opção para que você transforme seu computador em um ponto de acesso, compartilhando a internet sem fio dentro de poucos segundos.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de configurar
  • Visual simples

Contras

  • Nada encontrado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MO Virtual Router

+23 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação