Logo Monster World Ícone

Monster World

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 06/04/2011 Wooga Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de PAULO DO ANIME
    PAULO DO ANIME 6 de abril de 2011 - 22:37
    6
    Nota Ótimo!
    Estar de parabéns o criador deste jogo pois ele um bom jogo é estar em português o que nós Brasileiros Agradecemos pois nós somo A maioria esmagadora que joga mais tempo os jogo em redes sociais... mais este jogo e a exceção pois 99% dos jogos do FceBook são em inglês. e isso e péssimos para nós Brasileiros. Este jogo tomou sua Iniciativa tempo Opção para o Português então por isso estar de parabéns...

Descrição

Renan Hamann
Cultivar cebolas ficou no passado Plante joias e refrigerantes neste FarmVille monstruoso

Há quem não goste dos jogos FarmVille ou Colheita Feliz pelo fato de não conseguirem diversão em simuladores de plantação e afins. Se para você, o que falta neste tipo de games são monstros, extraterrestres e produtos pouco convencionais em sua plantação: está mais do que na hora de começar a jogar Monster World em seu Facebook.

Fique atento às cartas

Neste game, o principal objetivo é conquistar pontos para aumentar a barra de experiência e passar para novos níveis. Sempre que evoluir, novas funções e produtos serão disponibilizados para aumentar os ganhos de plantação. Com o decorrer do game, missões são dadas para que o jogador ajude a vizinhança e também os amigos que possuírem o mesmo aplicativo instalado.

Plantar, plantar, plantar...

Como já foi dito, o objetivo principal do game é plantar os vários elementos disponíveis. Você já começa a jornada com várias “sementes” para semear, sendo necessário aumentar o terreno de plantação após alguns minutos. Não se preocupe em aprender tudo de apenas uma vez, pois o próprio Monster World é responsável por indicar os procedimentos corretos ao longo das missões.

A plantação de refrigerantes demora três minutos para estar pronta para a colheita, rendendo ao jogador um ponto de experiência no momento de colher os produtos. A plantação de bijuterias leva apenas um minuto para ficar pronta, mas não rende experiência para o jogador, sendo rentável apenas por questões financeiras.

Hora do colheito

Quando chegar ao quinto nível, você será presenteado com varinhas mágicas, que podem ser utilizadas para acelerar o processo de colheita. Clicando sobre qualquer planta que esteja em crescimento, as horas de desenvolvimento são reduzidas a um segundo e o produto é criado instantaneamente.

Também é preciso estar sempre de olho na água das plantações. Os produtos do começo do game não sofrem com a desidratação, mas quando os itens de várias horas (como o cacto-monstro) estão crescendo é preciso regá-los. Para isso, contrate um funcionário e o alimente de acordo com o tempo que deseja que ele trabalhe.

Vendendo para Robert

Você irá perceber que existe o  pequeno robô Robert passa bastante tempo em seu jardim. Clique sempre sobre ele para verificar as ofertas que possui para seus produtos. Confira quantas moedas de prata ele pagaria para cada um de seus refrigerantes, diamantes, flores-coração ou plantas-doce.

Vender os produtos é muito rentável

Vender para Robert também rende pontos de experiência (aqueles representados pela estrela), garantindo mais rapidez na elevação do nível de seu monstrinho. Quando não possuir todos os itens que Robert deseja comprar, você pode pedir ajuda para seus amigos, enviando recados para seus murais e torcendo para que alguém envie os itens que você precisa.

Expandir e decorar

Quanto mais elevado o nível de seu pequeno monstro, mais objetos ficam disponíveis no shopping de Monster World. São construções, plantas, decorações medievais e muitos outros elementos que estão disponíveis para deixar a sua fazenda espacial muito mais divertida.

Modificando o monstrinho

O seu monstrinho também pode ser modificado, mas para isso é necessário utilizar moedas douradas, que são muito mais difíceis para serem conseguidas. Outra forma de consegui-las é comprando, de maneira similar ao que acontecia com as moedas verdes do Colheita Feliz. Importante: só compre estas moedas se possuir autorização de seus pais.

Nossa Opinião sobre o Monster World

Monster World pode ser um game muito divertido, principalmente para quem é apaixonado por monstros e alienígenas. Mas é necessário saber que em alguns momentos Monster World pode ficar extremamente monótono. Se você procura por um jogo social que seja dinâmico, esta não é a opção correta, sendo mais indicada para quem quer jogar apenas um pouco de cada vez, visto que há itens que demoram até oito horas para ficarem prontos.

Os gráficos de Monster World são muito interessantes e seguem a mesma linha de outros games da produtora Wooga (como o aclamado Bubble Island). A parte sonora também ganha alguns pontos, pois não apresenta músicas enjoativas e os efeitos da sonoplastia são engraçados, sem pecar por exageros ou caricaturizações.

Quanto à jogabilidade também há muitos pontos positivos. Monster World não dá margens para dúvidas, apresentando instruções de utilização para todos os novos elementos que o game oferece, em cada um dos níveis. Dificilmente algum jogador irá encontrar problemas para entender os comandos de Monster World.

Prós & Contras

Prós

  • Desenhos muito bonitos
  • Sonoplastia coerente
  • Temática interessante
  • Comandos simples
  • Totalmente em português

Contras

  • Alguns recursos requerem pagamento
  • Demora no desenvolvimento dos produtos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster World

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação