Logo Music Sync Ícone

Music Sync

Versão 1.1.0.0 Grátis
1.26 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 04/03/2013 Fox Junior
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Descubra uma ferramenta funcional para sincronizar as músicas entre o seu PC e o seus gadgets com Android

Music Sync é um aplicativo simples e leve desenvolvido para que você possa de maneira descomplicada sincronizar as músicas salvas no computador com o seu smartphone ou tablet com Android.

Com este programa instalado no PC, você não precisa ficar caçando as canções que deseja carregar no seu bolso ou mochila em meio a uma infinidade de pastas, tudo o que você precisa fazer é indicar para o software os arquivos desejados entre aqueles listados e ele efetua as transferências automaticamente.

É válido ressaltar que o Music Sync possui suporte apenas para músicas com o formato MP3. Caso alguma canção requerida esteja em outro formato, será necessária a realização de uma conversão.

Music Sync - Imagem 1 do software

Além de vasculhar diretórios com arquivos de áudio, este programa pode carregar e interagir com listas de reprodução do Winamp e de outros players multimídia que usem o formato M3U8 para os arquivos que registram as playlists criadas.

Nossa Opinião sobre o Music Sync

Music Sync mostrou ser uma ferramenta funcional para a sincronização de músicas entre o PC e um dispositivo com Android. Contudo, ele não é o maior exemplo de praticidade e facilidade de uso.

O seu grande destaque é o fato de ele não precisar de instalação local, podendo ser facilmente transportado em qualquer pendrive ou HD externo, por exemplo, e utilizado em diferentes computadores.

Além disso, o programa exibe informações bastante completas sobre os arquivos de áudio identificados, permitindo que você saiba exatamente quais canções está selecionando e enviando para o seu portátil.

Outro ponto positivo do Music Sync é que ele tem um mecanismo capaz de carregar e interagir com listas de reprodução criadas em players multimídia, como o famoso Winamp. Dessa forma, fica ainda mais fácil encaminhar as faixas desejadas para o gadget, já que elas são listadas conforme as suas playlists.

Em contrapartida, a interface do aplicativo ficou um pouco a desejar. A sua estrutura é um tanto quanto bagunçada, misturando diversas áreas que apresentam níveis diferentes entre diretórios.

Por exemplo, você acessa a pasta “Músicas” em um painel, mas o conteúdo dela com as músicas separadas por artista é mostrado em outro e, para complicar ainda mais, ao selecionar um cantor, as faixas são apresentadas em uma terceira seção.

Com isso, a sua interação com o Music Sync não é tão intuitiva e prática quanto deveria ser. O software também nos decepcionou no quesito compatibilidade, tendo suporte apenas para arquivos de áudio no formato MP3.

Por fim, devemos deixar registrado que o player que supostamente está incorporado ao aplicativo ou o que seria um link de execução em um tocador multimídia instalado na máquina não funcionou corretamente. Ao pressionar o botão verde com o tradicional símbolo de “play”, nada acontece.

Prós & Contras

Prós

  • Não precisa de instalação
  • Informações completas dos arquivos de áudio
  • Interage com listas de reprodução criadas em players multimídia

Contras

  • Interface pouco intuitiva
  • Suporte apenas para músicas no formato MP3
  • Player incorporado não funciona corretamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Music Sync

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação