Logo Mutant Fighting Cup Ícone

Mutant Fighting Cup

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 09/01/2013 cmd32
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Já pensou em criar verdadeiros guerreiros mutantes? Transforme um animal inofensivo em uma máquina de batalha com este jogo

Mutant Fighting Cup coloca você na pele do que parece ser um cientista fissurado por combinações malucas entre os mais bizarros genes: é possível adicionar, em um mesmo cachorrinho aparentemente dócil, garras, chifres, músculos viçosos e muitos outros apetrechos biológicos doentios.

No jogo, um campeonato mundial de luta entre mutantes é disputado pelas mais improváveis criaturas (existem desde cachorros com costelas à vista e rabo venenoso até leões vermelhos de garras viscosas).

Para que todas essas aberrações sejam enfrentadas, a solução parece ser uma só: criar animais igualmente assustadores por meio de manipulações genéticas.

O laboratório dos treinadores de mutantes

Depois de clicar em “Play” na tela inicial do game, uma fita de DNA (ou pelo menos algo que lembra muito um encadeamento de genes) vai aparecer. Do lado direito do visor, estão alguns quadrados que trazem consigo as “categorias de mutação” (para pernas, cabeça e tronco). Os “acessórios genéticos” vão sendo destravados à medida que a sua criatura vai vencendo outros mutantes. Portanto: prepare-se para suar!

Mutant Fighting Cup - Imagem 1 do software

Para que o seu monstrengo seja criado, apenas arraste os itens da coluna da direita para o frasco central que protege o que parece ser um filamento de DNA. Nesse primeiro estágio, você poderá fazer o arranjo entre apenas três dos acessórios mutantes – depois, com o avançar da complexidade dos desafios, será possível incluir mais elementos biológicos no seu bichinho. Clique em “Mutate” e espere a briga começar.

Unhadas e dentadas

Os golpes dos animais mutantes são disparados um por vez. Isso mesmo. Você não vai usar o teclado para apertar os botões freneticamente: espere a sua vez de atacar e escolha entre as opções de golpe disponíveis. Quem for mais forte e traçar a melhor estratégia de luta ganha.

Mutant Fighting Cup - Imagem 2 do software

Então tome cuidado. Não crie um monstro dotado de uma força colossal mas desprovido de proteção (como escudos ou injetadores de vida). Durante as batalhas, atente para o nível de energia do inimigo e não se esqueça de pensar bem antes de desferir qualquer pancada.

Nossa Opinião sobre o Mutant Fighting Cup

Neste jogo é preciso elaborar estratégias de ataque e defesa durante os duelos – qualquer deslize na escolha dos golpes pode comprometer o desempenho do personagem durante a luta. Por isso, pode-se dizer que Mutant Fighting Cup exige bom gosto e inteligência: se esforce para criar o mais bizarro e temível dos mutantes, mas não se esqueça de protegê-lo dos ataques de outros monstrengos.

Apesar de ter sido desenvolvido para rodar em Flash, o Mutant Fighting Cup apresenta gráficos satisfatórios – deve-se considerar, obviamente, as limitações que esse tipo de jogo (plataforma online) carrega consigo. As cores são agradáveis, e o movimento dos personagens são razoavelmente naturais. Os cenários simulam estádios (desses que lotam quando astros da luta-livre se enfrentam), mas infelizmente não conseguem inserir o jogador em uma atmosfera “estritamente competitiva”.

A trilha sonora poderia então compensar o treinador de mutantes com batidas talvez mais graves e rápidas – algo como uma boa distorção em uma guitarra e tambores enfurecidos ritmados poderia certamente levar o jogador às alturas. No entanto, isso não acontece. A música acaba sendo repetitiva demais, gerando certo desconforto ao criador de monstros.

Mas, por contar com comandos simples e ter um visual e enredo divertidos, o Mutant Fighting Cup pode proporcionar bons minutos de diversão. Se você já sonhou em ter seu próprio laboratório de manipulação genética e participar, com as suas próprias aberrações, de um campeonato mundial, eis a sua chance!

Prós & Contras

Prós

  • Bastante Divertido
  • Tema engraçado
  • Visual agradável

Contras

  • Trilha sonora e cenários repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mutant Fighting Cup

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação