Logo Narudou Ícone

Narudou

Versão 1.3.3 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 29/07/2011 GamBunny
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Durval Ramos Junior
Ninjas versus samurais Chame os amigos e desvende os mistérios do Oriente neste game de luta online

O maior empecilho para quem pretende iniciar sua vida em jogos online é o tamanho do arquivo que deve ser baixado para instalar o game. Dependendo das capacidades gráficas e possibilidades oferecidas nesse mundo virtual, o documento ultrapassa alguns gigabytes de espaço e espanta quem não possui uma internet tão veloz para realizar o download.

Mas e se você pudesse usufruir de todas as vantagens de um jogo online sem precisar baixar um arquivo sequer? Seria ótimo, não é mesmo? Pois com Narudou isso é realidade e você utiliza-o diretamente do navegador, sem precisar baixar nada.

De volta ao Japão

O mundo em que Narudou se passa é totalmente inspirado em países asiáticos, como Japão, China, Malásia e Cingapura. E não apenas pelo cenário ou pelos nomes das localidades. Todos os elementos remetem ao Oriente, como o design dos personagens, os traços de toda a interface do game e até mesmo a trilha sonora.

Baseado no Oriente

Pode parecer estranho, mas o jogo é uma mistura entre alguns gêneros bastante populares. Em Narudou você encontra desde elementos básicos dos RPGs online até a essência das lutas, com pitadas de estratégia.

A jogabilidade é bastante simples. Você cria um personagem e entra em alguma das salas disponíveis (todas possuem o nome de algum local na Ásia). Lá dentro você cria um pequeno espaço para recrutar e desafiar outros lutadores. Assim que os competidores se alistarem, começa a luta.

O objetivo de cada equipe é, obviamente, derrotar a outra. Mas como se trata de um mundo baseado totalmente no Oriente, saiba que as equipes vão utilizar habilidades e armas inspiradas nessa cultura. Prepare-se então para enfrentar ninjas invisíveis com shurikens (as famosas estrelas de arremesso) e samurais com suas letais katanas.

As lutas

Como dito, não é necessário apertar os botões rapidamente para vencer as batalhas de Narudou. Como todo combate que se preze, é preciso que você tenha uma ótima estratégia e aja antes que o inimigo perceba o que o acertou. Para isso, além de mover-se sorrateiramente, você deve analisar e utilizar o cenário a seu favor.

Visual infantil

Visual infantil

Apesar de parecer ser algo violento e agressivo, Narudou pode ser jogado por pessoas de todas as idades. Isso porque ele possui um visual totalmente infantil e característico, que ameniza toda a violência que pudesse existir.

Os personagens são construídos no chamado super deformed, ou simplesmente SD, em que a proporção do corpo não é respeitada, o que faz com que suas cabeças fique bem maior do que o restante do corpo. Adicione a isso as cores vibrantes por toda a tela e você tem um game perfeito para que crianças e adultos.

Nossa Opinião sobre o Narudou

De que adianta oferecer um game que você não precisa baixar nada se o fator diversão é basicamente inexistente? Narudou falha em um princípio básico para qualquer jogo, seja ele online ou não.

Ele exige que vários jogadores estejam em uma mesma sala para poder iniciar uma partida, mas as salas são praticamente vazias, o que impossibilita qualquer ação. Além disso, mesmo que você consiga recrutar outros participantes, falta dinâmica para as lutas, que são bastante enfadonhas e entediam com facilidade.

Prós & Contras

Prós

  • Não precisa baixar

Contras

  • Lutas entediantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Narudou

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação