Logo NASA – Station Spacewalk Game Ícone

NASA – Station Spacewalk Game

Grátis
66.99 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/02/2010 NASA
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Faça um passeio virtual pela Estação Espacial Internacional e realize a manutenção de suas partes

Em toda a história humana, foram poucos os que tiveram a chance de andar pelo espaço sideral e realizar um sonho que acompanha gerações. Embora o pouso Lunar na década de 60 tenha prometido um futuro em que todos poderiam viajar para fora da Terra, atualmente ainda são muito poucos os que conseguem tornar isso uma realidade.

Caso você não seja um astronauta treinado ou um milionário excêntrico, a maior chance de conhecer a fundo a Estação Espacial Internacional é através de matérias especializadas ou através do jogo NASA-Station Spacewalk Game, que coloca o jogador em uma série de missões de treinamento em um ambiente em que não há nenhuma gravidade.

O objetivo do jogo é cumprir no menor tempo possível quatro missões para reparar partes da Estação Espacial Internacional, de forma a continuar os importantes trabalhos de pesquisa desenvolvidos no espaço. Tudo isso com um limite de tempo bastante limitado, já que são poucas as reservas de oxigênio disponíveis.

Antes de entrar em cada missão, é importante prestar atenção às instruções que aparecem na tela, pois sempre possuem dicas importantes de como proceder corretamente. Navegar no espaço não é uma tarefa fácil, é preciso saber bem todos os comandos disponíveis para evitar acidentes. Abaixo está a lista dos mais utilizados:

 

  • Teclas W, A, S, D – Movimentar o jogador para frente e para os lados
  • Teclas Q, E – Aumentam ou diminuem a altitude de voo
  • Tecla T – Alterna entre as ferramentas disponíveis
  • Barra de espaço – Fecha as janelas exibidas
  • Botão esquerdo do mouse – Aciona a ferramenta selecionada

O que prejudica um pouco a experiência de NASA-Station Spacewalk Game é o número limitado de missões, que mostram pouca dificuldade após o jogador ter dominado os controles do jogo. Em cerca de 20 minutos é possível completar todo o jogo, e há poucos motivos para retornar ao espaço além de reduzir o tempo obtido em cada fase.

Os desenvolvedores estão cientes desse problema e anunciaram para abril uma nova versão contendo mais missões, um modo de oxigênio ilimitado e melhorias para a interface do jogo. Enquanto essas novidades não chegam, vale a pena treinar um pouco para se preparar para os novos desafios que aguardam o jogador.

Nossa Opinião sobre o NASA – Station Spacewalk Game

NASA – Station Spacewalk Game é uma experiência única para quem é fascinado por viagens espaciais e quer conhecer um pouco mais sobre como funciona a Estação Espacial Internacional. O destaque vai para o realismo da física e dos gráficos apresentados, que retratam de maneira fiel todos os aspectos da estação espacial.

Tudo isso é cortesia da própria NASA, que fiscalizou toda a criação do jogo para não deixar passar nenhum detalhe. O que desestimula um pouco é  o pouco tempo de jogo: em 20 minutos é possível completar todas as missões disponíveis. Porém, os desenvolvedores já prometeram um novo pacote de expansão, que deve proporcionar uma experiência ainda mais realista na hora de explorar os limites do espaço sideral.

Prós & Contras

Prós

  • Retrata de maneira fiel a Estação Espacial Internacional
  • Física realista

Contras

  • Duração curta
  • Poucos estímulos para novas partidas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o NASA – Station Spacewalk Game

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação