Logo Noteburner Spotify Ícone

Noteburner Spotify

Grátis para testar
23.73 MB
Funciona em: Windows
10
Adicionado em : 25/04/2019 noteburner
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Alana Schmidt
Uma ferramenta para quem quer baixar músicas do Spotify em alta qualidade

Baixar músicas do Spotify

Noteburner Spotify Music Converter é um software para PC que permite o download de suas músicas favoritas diretamente do Spotify. Tudo o que você precisa é ter uma conta no famoso serviço de streaming de áudio para começar a usa-lo.

Para fazer o download em si da música, você primeiro deve clicar no botão “+” do Noteburner Spotify Music Converter. Ao fazer isso o programa carrega uma nova janela com um único campo; aqui é preciso inserir um link da música do Spotify – ou mesmo de uma playlist inteira –, para então clicar em “Adicionar” para que ela entre para a fila de downloads.

Noteburner Spotify - Imagem 1 do software

 

Sua música ainda não está baixada, no entanto. Para isso, você deve voltar para a tela principal do Noteburner Spotify Music Converter, clicar no botão “Converter” e colocar a música para tocar no próprio Spotify. Com isso, o download tem início; basta manter a música correndo enquanto deixa o programa baixar os itens.

Tanta qualidade quanto desejar

Vale notar que o principal destaque do Noteburner Spotify Music Converter está justamente na qualidade dos arquivos de áudio que ele disponibiliza. No lugar de nos limitar apenas ao MP3, é possível baixar itens em AAC, WAV e até mesmo FLAC, além de controlar a qualidade de saída dos downloads. Tudo isso pode ser facilmente ajustado através das configurações do programa, então é só abrir essa área e fazer os ajustes.

 

Nossa Opinião sobre o Noteburner Spotify

Para um programa com uma ideia tão interessante, Noteburner Spotify Music Converter consegue ser um tanto decepcionante de usar. De início, porém, ele até engana: seu visual é dos mais estilosos e, de tão organizado, chama a atenção com seus ícones coloridos e indicações claras e precisas.

Tanto trabalho para pouco resultado

O problema do Noteburner Spotify Music Converter vem do trabalho hercúleo que é necessário para começar a baixar a música. No lugar de funcionar “sozinho”, com uma ferramenta de buscas integrada ou algo parecido, você precisa ter o Spotify de desktop instalado, conseguir o link da música e ainda tocar algum áudio no serviço enquanto faz o download.

Isso não seria tanto problema, claro, se o Noteburner Spotify Music Converter ao menos oferecesse arquivos com muito mais qualidade do que outros serviços. Uma pena que esse nem de longe é o caso: você pode até mudar os formatos de download, mas a qualidade de áudio é a mesma para ambas as versões – e se mantém no nível de qualquer MP3 disponibilizado atualmente nas lojas oficiais.

É bom deixar claro que, apesar das críticas, o Noteburner Spotify Music Converter ainda cumpre seu trabalho e oferece arquivos de áudio de qualidade. Ainda assim, ele está longe de ser o serviço mais eficiente do mundo, seja por sua limitação da versão grátis ou por ser tão trabalhoso de usar. Pensando desse jeito, talvez seja melhor mesmo ficar com o Spotify de sempre.

Prós & Contras

Prós

  • Interface estilosa
  • Fácil de usar

Contras

  • Usar o aplicativo é um tanto trabalhoso
  • Versão grátis não permite baixar músicas grandes por inteiro
  • Formatos permitem pouco controle da qualidade do áudio

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Noteburner Spotify

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação