Logo OGame Ícone

OGame

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 12/05/2014 GameForge 4D
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+33 Avaliações
  • Foto de bruno sarigi
    bruno sarigi 12 de maio de 2011 - 21:30
    10
    Nota Excelente!
    Como o nome ja dis e "o jogo",ele e muito bem feito e permite que voce crie estrategias,ataques em maça,e muito bom,tinha uma conta bem forte mas uma frescura da minha guild fes com que eu mudasse meu nome,pediram para eu adicionar um simbolo la que esqueci qual era mas quando tentava entra aparecia que caracteris especiais nao eram permitidos e isso me desanimou completamente,porem agora estou de voltal. Recomendo e agora que estou de volta voces tem duas escolhas: junten-se a mim ou morram
  • Foto de Matheus-cara-palida
    Matheus-cara-palida 1 de março de 2010 - 17:05
    6
    Nota Ótimo!
    Bem... só jogo para passar o tempo a interface achei um pouco confusa, e não e daqueles jogos que tu pega teu império e controla no modo real, tem que espera o proprio jogo construi os edificios, e tanbém tu não escolhe o planeta que tu quer ficar só em colonizando pra escolher outro, também o manual de ajuda não explica detalhadamente oque é para se faser no começo, só gosto dos planetas bem elaborados, os recursos, naves eo sistema de colonização de outros planetas o resto não gosto muito não mais se for pra ficar a tarde inteira deitadão no sofá asistindo TV passando desenho de episódios repitidos prefiro jogar Ogame boa sorte!

Descrição

Danilo Amoroso
Você começa com apenas um planeta, mas pode expandir seu poder por toda galáxia neste jogo 100% online

OGame é um jogo totalmente online que envolve guerras intergalácticas e gerenciamentode recursos. O jogo foi criado em 2002 e estima-se que hoje ele conta com mais de dois milhões de usuários.

Uma característicade OGame é a constante adição de universos. Hoje, são quase 40. A plataforma está disponível em dezenas de idiomas e cada país tem uma comunidade. Através de fóruns, os jogadores são informados sobre novidades e outros assuntos referentes ao jogo.

Você começa com apenas um mundo subdesenvolvido, com o objetivo de torná-lo um império poderoso, capaz de defender suas colônias conquistadas. Invista em infra-estrutura econômica e militar para acompanhar seu crescimento e mirar mais alto no desenvolvimento.

Prepare-separa a guerra. Enfrente outros impérios (ou seja, outros jogadores) para conquistas materiais. Crie alianças e negocie com outros imperadores para fortalecer sua presença ou então trocar recursos. Arme-se até os dentes para avançar por todo universo. Conseqüentemente, você também vai precisar de um sistema de defesa praticamente impenetrável.

Escolha seu lado nessa guerra

Você tem a opção de orientar seu poder para o bem ou para o mal. Espalhe o terror sobre seus domínios ou então declare guerra àqueles que atacam indefesos e inocentes. Você tem a história em suas mãos. A história de sua personalidade e como ela influi em seu império.

Lembre-se que o passado forma o presente e este constrói o futuro, portanto pense em suas ações. Somente com conhecimento histórico é possível tomar decisões corretas e adequadas para a sustentação de seu poder.

Jogabilidade e recursos

Você pode escolher o nome de seu planeta (que a princípio é chamado de Homeworld). A partir deste planeta, você pode desenvolvê-lo ou expandir seus domínios até nove planetas. Todas as construções, pesquisas e missões são lançadas e executadas de um planeta ou da lua.

Há cinco recursos principais em OGame: cristal, deutério, energia, matéria escura e metal.

O metal é o recurso mais abundante e pode ser obtido através de minas. É extensamente utilizado na construção de estruturas planetárias, esquadrões, defesas e instalações de pesquisa.

O cristal vem logo em seguida e também pode ser obtido em minas específicas. É usado em menor escala na construção de estruturas planetárias, mas é bastante utilizado em pesquisas tecnológicas.

Energia é necessária para a operação de todas as minas, sendo que a eficiência desta mina depende da quantidade de energia disponível, a qual pode ser obtida através de usinas e satélites solares e reatores.

Deutério é o recurso mais raro e pode ser obtido através de sintetizadores. É usado como combustível para as naves em missão e também para pesquisas tecnológicas. Em menor escala, pode ser utilizado para fazer uma geral pelo universo e pesquisar movimentos inimigos.

A matéria escura é comprada ou obtida em perigosas explorações. É utilizada para que o jogador torne-se um comandante e contrate oficiais. Tudo adquirido através de matéria escura dura por três meses ao preço de 100 mil unidades ou uma semana ao preço de 10 mil unidades.

Os jogadores são “rankeados” através de pontos. Eles podem ser obtidos através da construção de edifícios, naves e defesas, além das pesquisas por novas tecnologias. Da mesma maneira, pontos são perdidos quando estas construções são destruídas ou quando uma colônia é cercada.

Sistema de combate

Destrua os planetas dos seus inimigos

Quando naves se encontram na órbita de qualquer planeta, um combate começa e também pode contar com estruturas defensivas. As batalhas consistem de um a seis rodadas. Cada nave atira uma vez por rodada (este número pode ser aumentado caso o jogador tenha “Rapid Fire”.)

Todas as naves possuem escudos, os quais são restaurados após cada rodada. Depois que o escudo for destruído, a nave vai sofrer danos. Quando este dano é grande, as naves podem ser explodidas.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o OGame

+33 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação