Logo Orbiter Ícone

Orbiter

Versão 2010 100830 Grátis
132.81 MB
Funciona em: Windows
XP
Atualizado em : 07/03/2013 Martin Scwheiger

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+32 Avaliações
  • Foto de bumba meu boi
    bumba meu boi 5 de janeiro de 2011 - 13:15
    10
    Nota Excelente!
    ...um Problema:para pessoas que entendem nem um pouco de aviação aeroespacial,os comandos vão ser muito difíceis mas para quem já tem uma sabedoria sobre isso um pouco melhor,tem um pouco de manha no começo.Concordo eu que é difícil no começo pois ele,o Orbiter 2010 mostra que é um simulador que tem a força de concorrer com o Flight Gear(somente)e sem condições algumas de concorrer com o atual simulador de vôo no mercado:Micro Flight 5.0,que no qual está em meu uso é o Flight Simulator X da Microsoft a 2ª versão mais atual logo atrás do Micro Flight 5.
  • Foto de sandro da silva
    sandro da silva 22 de setembro de 2008 - 10:44
    4
    Nota Bom!
    Prós: Ser de fato um simulador avançado!!!

    Contras: O nìvel de dificuldade,pois é extremo,o fato dele todo ser em inglês,manual de difícil compreenção até pra mim que estou abituado,gráficos não bons assim pros dias de hoje,jogabilidade pessima,o fato de depois que o programa entrar ele só pode ser desligado atravez do gerenciador de tarefas do windows,não haver durante a instalação a inserçao de atalhos na area de trabalho!!!

Descrição

Equipe Baixaki
Não acredite quando dizem que o céu é o limite Atreva-se, vá adiante, desbrave planetas, sistemas e galáxias

Vá além dos confins da atmosfera terrestre com este simulador de vôo gratuito! Lance uma nave espacial da estação Kennedy para enviar um satélite, encontre-se com a estação espacial Internacional ou apenas faça um tour pelo sistema solar — a escolha é sua!

Para você que é iniciante ou não conhece jogos do tipo Flight Simulator, recomendamos que você assista e siga os diversos tutoriais oferecidos pelo Orbiter. Além de explicativos, os tutoriais têm anotações que explicam passo a passo como voar.

Não se engane, o Orbiter não é daqueles joguinhos de atirar em naves!!! A ênfase é o realismo, e o aprendizado pode ser demorado. Esteja preparado para investir tempo e esforço para aprimorar seu conhecimento mecânico espacial.

Esta versão do Orbiter possui uma série de novos recursos, listados abaixo:

  • Atlantis Space Shuttle: uma versão melhorada de uma das naves mais apreciadas do mundo agora está incluída nesta versão do Orbiter, com uma cabine detalhada e operações arriscadas disponíveis.

 

  • Posições múltiplas de câmeras para cabines virtuais: usados para as naves Atlantis e Deltaglider.

 

  • Opção "Extra": a caixa de diálogo "Launchpad" ganhou a opção "Extra", que disponibiliza opções avançadas de parâmetros de simulação, além de ser usada para configuração de addons.

 

  • Editor de cenários: um módulo editor que permite criar, editar e deletar naves em uma simulação. Crie cenários de maneira simples e rápida.

 

  • Comandos da cabine ativados pelo mouse: a visualização genérica de uma cabine com vidro agora inclui botões com as operações mais comuns. Assim, até as naves com poucos comandos podem ser operadas sem a necessidade de memorizar muitos comandos pelo teclado.



Navegue por superfícies planetárias bem definidas e visualmente agradáveis, com mapas de alta resolução, grave seu vôo para ouvi-lo depois, faça registros, anote-os e veja-os posteriormente. Use os efeitos de iluminação para que você viaje pelas sombras de um planeta.

Os efeitos de torque baseados em gravidade estão melhorados. Isso significa muito mais realismo baseado na física espacial, com torques baseados e calculados em situações reais.

Por falar em leis da física, elas estão mais reais e aplicáveis do que nunca. Movimentos dos planetas, efeitos gravitacionais, vácuo e vôos atmosféricos estão apuradamente modelados. Além disso, você pode configurar o ambiente, adicionando planetas, naves e estações espaciais. Se você quiser arriscar mesmo, desenhe um sistema solar desde o princípio.

Não acredite quando dizem que o céu é o limite. Atreva-se, vá adiante, desbrave planetas, sistemas e galáxias!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Orbiter

+32 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação