Logo Painkiller Hell & Damnation Ícone

Painkiller Hell & Damnation

Versão DEMO Grátis para testar
5.84 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 04/06/2014 The Farm 51

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
A tela do seu PC vai ficar manchada de sangue com a vingança de Daniel contra os demônios do purgatório

O mal retorna em Painkiller Hell & Damnation! Poderes demoníacos estão se manifestando por todos os lados, e criaturas das trevas voltam a perambular pelo purgatório, prendendo a alma de boas pessoas.

Mais uma vez, você assume o papel de Daniel Garner no mais recente título da franquia. E, assim como nos jogos anteriores, sua missão é simples: fazer esses seres malignos virarem pedacinhos.

Para isso, você conta com um arsenal da pesada, que inclui metralhadoras, canhões de raio laser, máquinas com lâminas capazes de destroçar qualquer coisa, rifles, escopetas e mais uma grande variedade de armas infernais.

Você será capaz de derrotar os demônios que rondam o purgatório e ajudar Daniel a reencontrar sua falecida esposa? Então prepare-se para muitos tiros, explosões, ação e sangue. Muito sangue!

Nossa Opinião sobre o Painkiller Hell & Damnation

Painkiller Hell & Damnation! é um game que traz de volta o personagem Daniel Garner, que morreu em um acidente de carro juntamente com a sua esposa Catherine.

Preso em um mundo que está entre o céu e o inferno, Daniel lutou contra os demônios tentando reencontrar a sua amada, mas acabou sendo enganado por eles. Agora, a própria morte que faz uma oferta a Daniel para que ele possa reencontrar com Catherine: coletar 7 mil almas.

É neste enredo que você está inserido. Por isso, se você é daqueles que se amarram em produções de suspense, encontrará em Painkiller Hell & Damnation! um ótimo título para ser jogado.

Neste game, parece que tudo foi pensado para deixar o jogador imerso em um mundo sombrio e aterrorizante — começando pela história de Daniel, que está preso no mundo entre o céu e o inferno.Neste sentido, a trilha sonora é um show à parte. Afinal, que estilo musical combina mais com terror e suspense? Heavy Metal é claro. Assim, enquanto você joga Painkiller Hell & Damnation!, pode apreciar alguns riffs pesados de guitarras tocados durante a matança.

Além disso, os efeitos sonoros ajudam a criar um clima de suspense total. Experimente jogar este game com um headphone e perceba uivos e gritos por todas as partes. Os sons emitidos pelos inimigos também são assustadores.

Um game novo, mas “antigo”

Painkiller Hell & Damnation! conta com cenários que lembram muito os FPS antigos, como Doom, Heretic e Quake, por exemplo. Ao contrário de títulos da série Call of Duty, este game não possui mapas tão abertos. O visual deixa a desejar, pois é possível perceber objetos com bordas serrilhadas e paredes com texturas mais simples.

Todas os cenários possuem o mesmo objetivo, que é acabar com as ondas de inimigos que aparecem na tela. Não há nenhum tipo de estratégia, e tudo o que você precisa fazer é atirar nos monstros e fugir dos ataques, pois os inimigos sempre vêm para cima do seu personagem.

O esquema “retrô” continua na área da jogabilidade. Toda a mecânica, incluindo a movimentação e a mira pouco precisa, é bem artificial e também lembra os clássicos já citados anteriormente.

Para os jogadores mais velhos que desejam reviver o clima nostálgico ou de suspense, talvez Painkiller Hell & Damnation funcione muito bem. No entanto, os mais novos, que estão acostumados com títulos que possuem movimentação frenética, gráficos mais atuais e uma história mais real, poderão se sentir decepcionados com o título.

Prós & Contras

Prós

  • Trilha sonora imersiva
  • Clima de suspense

Contras

  • Gráficos simples
  • Mecânica de jogo defasada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Painkiller Hell & Damnation

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação