Logo Paladins Ícone

Paladins

Grátis
3.07 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 30/08/2017 Hi-Rez Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Celo Poff
    Celo Poff 27 de setembro de 2016 - 01:57
    10
    Nota Excelente!
    Jogo extremamente promissor com o grande futuro pela frente tanto no casual como no cenário de eSports, além de ser super divertido. A Hi-Rez Studios tem feito um ótimo trabalho, adicionando novos conteúdos semanalmente ao jogo e ouvindo boa parte do feedback da comunidade, na minha opinião é um dos melhores jogos do gênero deste ano, vale muito a pena jogar, sendo que o mesmo é gratuito e não deixa nada a deseja a títulos como pagos como Overwatch e Battleborn. Pura diversão, você não vai se arrepender!

Descrição

Rafael Farinaccio
Fantasia e tecnologia se reúnem nesse jogo de tiro em equipe com elementos de estratégia

Paladins é um jogo que mistura uma série de categorias em uma só: é um FPS jogado online em multiplayer, o que faz dele um MOBA no qual você, junto com mais quatro jogadores, enfrenta uma equipe de cinco pessoas em cenários delimitados, todos inspirados em uma mistura de fantasia com tecnologia futurista.

Você tem à sua disposição uma grande diversidade de campeões, personagens com habilidades e características diferentes, que você pode escolher para enriquecer a sua equipe e enfrentar o time adversário. Eles vão de humanos a seres dos tipos mais bizarros, como elfos, golens e dragões, e sempre estão equipados com armas poderosas, exoesqueletos e armaduras iradas.

Imagem do jogo

O segredo está nas cartas

Não, não se trata de tarot nem de adivinhação, mas de um conjunto de cartas que vão compor o poder do personagem que você escolher. Cada um dos campeões possui cartas exclusivas que devem ser coletadas e você deve usá-las para formar baralhos completos para melhorar o seu estilo de jogo.

No começo, você vai ter um conjunto básico de cartas que pode ser alterado conforme consegue mais delas, que vão sendo desbloqueadas conforme o jogo é explorado. Cada carta possui um atributo que será adicionado ao personagem de acordo com a intensidade que você escolher. São 12 pontos no total que podem ser distribuídos entre as cinco peças do seu baralho e o jogador é quem escolhe a ênfase que quer dar.

Imagem do jogo

Dominando o seu campeão

Paladins oferece missões diárias para cada um dos personagens e, ao completá-las ou jogar partidas, você acumula pontos de experiência. Isso dá ao jogador Baús Radiantes e ouro, que servem para desbloquear novas cartas e itens que permitem a personalização dos campeões.

Na hora da aventura, cada um deles possui cinco habilidades que são ativadas com os dois botões do mouse e as teclas “Q”, “E” e “R”. Elas variam bastante entre os personagens e são muito úteis durante as batalhas, sejam elas de ataque ou defesa. Algumas dependem de tempo para serem reutilizadas, outras só podem ser usadas uma vez e, no caso da maioria, podem ser gastas sem problema.

Nossa Opinião sobre o Paladins

Paladins é uma mistura muito bem-sucedida de MOBA com FPS e jogo de cartas, categorias bastante populares no mundo dos games atualmente. Isso acontece porque o jogo consegue agradar nas três frentes, mesmo que não se aprofunde tanto especificamente em nenhuma delas.

Apesar de, geralmente, MOBAs serem um tipo mais complicado de jogo, Paladins é bastante amigável para jogadores iniciantes, mesmo com o sistema de cartas parecendo um pouco complicado, o que não é verdade. A jogabilidade é muito boa e mantém os controles clássicos de games em primeira pessoa. Conhecendo os (poucos) botões utilizados, você já pode sair por aí atirando em tudo.

Cartas na manga

O sistema de cartas é bastante interessante, pois dá um ânimo renovado ao jogo com a necessidade de colecioná-las para evoluir seu poder. Arranjar as cartas de modo que seu campeão fique mais forte exige raciocínio e é uma atividade bastante divertida que complementa o jogo.

O visual é bem bonito, com cores vivas e vibrantes, cenários criativos e amplos. Os personagens são bem desenvolvidos e ilustram com competência os estereótipos que representam, sendo fácil saber que tipo de campeão você vai controlar apenas por seu visual. Se você gosta de um FPS gostoso de jogar e curte o mundo dos MOBAs, Paladins é uma mistura acertada que vai ocupar muitas horas do seu dia.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade ótima e simples, perfeita para iniciantes
  • Personagens criativos e diversos
  • Gráficos bonitos e bem-desenhados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Paladins

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação