Logo Papa’s Cheeseria Ícone

Papa’s Cheeseria

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 17/06/2015 Flipline Studios
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Divirta-se ajudando os funcionários de uma lanchonete especializada em queijo quente

Papa’s Cheeseria é um joguinho online que segue a linha simulador. O foco é servir um delicioso prato de queijo quente para a faminta clientela do restaurante e o game fornece toda a emoção de tomar conta da produção e do atendimento do ambiente.

O primeiro passo para começar a cozinhar é selecionar seu próprio modelo de personagem. Os protagonistas possuem uma pequena história, que serve como background: após um show desastroso, o jeito é tirar uma graninha extra trabalhando para o Papa.

Além de poder escolher entre um avatar masculino e um feminino ou optar por um dos heróis já criados, opções de personalização também estão disponíveis — cor da pele e dos cabelos, o tipo de olho, alterar formato da boca, selecionar corte de cabelo e até mesmo usar óculos são algumas delas.

Primeiros passos

Depois de todo o processo de criação, agora é hora de começar a efetivamente trabalhar na lanchonete. O tutorial ensina como funciona a montagem dos pedidos, e o sistema, logo de cara, já se apresenta um tanto complexo.

Papa’s Cheeseria - Imagem 1 do software

É preciso seguir uma sequência específica: após anotar tudo o que foi pedido pelo cliente, selecione os ingredientes necessários para montar um queijo quente saboroso. Em primeiro lugar vem o tipo de pão e de queijo na “Order Station”. A “Build Station” serve para colocar alface, frango, peru, bacon, tomate, molhos e afins.

Os itens precisam ser colocados com cuidado no lanche, caso contrário o sanduíche acaba ficando torto e afeta o valor da sua gorjeta. Por fim, a “Grill Station” e a “Fry Station” são as etapas finais do processo.

Crie sua linha de lanches

Depois da montagem você deve deixar o queijo quente grelhando, para que ele possa ser servido acompanhado de petiscos. No final, a clientela avalia o prato com notas em formato de porcentagem, deixando uma graninha extra dependendo do seu desempenho.

Com o dinheiro você pode comprar roupas e decorações, que ajudam a manter o humor dos consumidores em alta. Você também ganha tickets para acessar mini games diferenciados, como puzzles e caça-objetos.

Nossa Opinião sobre o Papa’s Cheeseria

Papa’s Cheeseria é uma das outras franquias do ambicioso Papa: após abrir lanchonetes especializadas em asinhas de frango, nachos, pizza e até milk shake, o novo investimento do chefe é especializado em queijo quente.

O simulador, como de praxe, segue a linha realista. Precisão e agilidade na hora de navegar pelos menus são fatores essenciais para o bom desempenho do restaurante. Entre selecionar os ingredientes corretos e administrar o tempo da grelha, também é preciso se preocupar com os clientes aguardando na fila.

Deliciosos queijos quentes

Quem gosta de facilidade vai ter problemas para encarar Papa’s Chesseria. O jogo não traz a opção de escolher um nível de dificuldade e rapidamente seu restaurante ficará cheio de consumidores famintos, o que pode acabar sendo confuso para quem não conhece a franquia.

Os gráficos são simples na maior parte do game. Os personagens e os cenários não são muito detalhados e apresentam um visual cartunesco. A comida, porém, dá um show: existem animações específicas para cada um dos ingredientes.

Os efeitos sonoros ajudam a criar o realismo, com barulho de óleo fritando e de chapa grelhando o pão — difícil não querer dar uma mordida no produto final após ver o queijo derretido.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Animações e efeitos realistas

Contras

  • Não é possível mudar a dificuldade

Avaliações sobre o Papa’s Cheeseria

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação