Logo Papa´s Wingeria Ícone

Papa´s Wingeria

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 31/01/2013 FilipineStudios
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Capriche no atendimento e no preparo dos pedidos, pois clientes satisfeitos sempre retornam à lanchonete

Papa’s Wingeria é um joguinho online do tipo simulador no qual você precisa servir lanches aos clientes famintos no restaurante.

Nele, você vai sentir toda a emoção de cuidar de um restaurante de verdade e caprichar na execução do pedido: tudo para deixar o cliente satisfeito.

Você pode escolher entre dois personagens já prontos para jogar ou criar o seu próprio modelo, com a possibilidade de fazer várias personalizações.

Criando o personagem

Logo após escolher um dos espaços livres para salvar o seu progresso no jogo, é hora de montar o personagem. É possível selecionar um dos modelos já prontos (Chuck ou Mandi) ou criar um completamente do zero. Para isso, clique em “Custom worker” e aguarde a abertura da tela de personalização.

Veja que há uma série de possibilidades, mas o ideal é que você comece escolhendo o gênero do personagem. Em seguida, você pode trocar a cor da pele e dos cabelos, mudar o tipo do olho (e o olhar oferecido pelo personagem), alterar o formato da boca, selecionar um corte de cabelo, adicionar barba e até mesmo usar óculos (nos extras).

Criando o personagem

Além disso, você pode regular características mais específicas como o posicionamento dos olhos (e o espaço entre eles), o tamanho do pescoço e da cabeça, entre outros. Vale apenas lembrar-se de que tudo é opcional e pode ser mantido como o modelo original, caso você deseje. Por último, não se esqueça de definir o nome do seu personagem.

Atendimento de primeira

Logo após descobrir que você foi o ganhador de um prêmio incrível (um emprego), você começa a trabalhar na lanchonete. Inicialmente, você é levado a completar um pequeno tutorial, ensinando como funciona a montagem dos pedidos. Não se assuste! Embora pareça complexo em um primeiro momento, você vai perceber que tudo é bem mais simples ao começar a jogar sozinho.

Basicamente, você precisa seguir uma sequência de passos. Primeiro, aguarde os clientes se aproximarem do balcão e clique em “Take order” para anotar os pedidos. Observe que um pequeno bilhete é montado, indicando todos os itens solicitados pelo freguês para o seu prato. Retire o ticket e o coloque na “linha” organizadora (presente na parte superior da tela).

Anotando o pedido

Se houver outro cliente, aproveite para já agendar o pedido dele também. Em seguida, é hora de começar a montagem do lanche. Clique em “Fry Station” para fritar as coxinhas de frango. Veja que, no bilhete, há um número representando quanto tempo você deve deixar a carne na fritadeira. Para isso, arraste o item até a estação.

Então, observe que há um círculo à volta do frango. Você deve clicar com o mouse na parte superior dele e manter o botão apertado até que alcance o mesmo número especificado no pedido. Em seguida, coloque a carne para fritar e aguarde até que o nível de fritura (representado pela cor verde na “alça” da grade) alcance a linha branca.

Ajustando o tempo de fritura

Em seguida, retire o frango da fritadeira e passe para a próxima fase, clicando em “Sauce station”. Aqui, você adiciona o molho solicitado pelo cliente e faz a “mistura” dele com a carne. Nesse setor, também é necessário observar a quantidade do condimento solicitada, adicionando apenas o número especificado no cartão.

Por último, clique em “Build Station”. Nessa fase, você adiciona todos os adicionais pedidos pelo cliente. Cuidado ao colocá-los para não deixar a montagem torta e feia, pois você perde pontos quando isso acontece. Quando tudo estiver concluído, clique no botão de confirmação presente no lado direito da tela e posicione o bilhete com o pedido ao lado do prato.

Então, há a avaliação do cliente e, nela, você recebe as notas pelo atendimento e uma gorjeta (que varia conforme o grau de satisfação do freguês atendido). É preciso fechar todos os pedidos com certa rapidez, para não perder nota pelo tempo de espera. Ao final de cada dia, você recebe as estatísticas de seu trabalho.

Montando o prato

Caso você passe de nível, isso também é informado na tela. Junto com as moedas, você também ganha tickets para os minigames, disponibilizados ao final do seu dia de trabalho. À medida que você avança no jogo, começa a receber mais clientes e o trabalho precisa ser cada vez mais rápido.

Nossa Opinião sobre o Papa´s Wingeria

Papa’s Wingeria é um joguinho interessante para quem gosta de simuladores de lanchonete. Ele exige bastante atenção para a montagem dos pedidos, caso contrário o prato fica “desajeitado” e você perde pontos. Inclusive, esse posicionamento de cada item requer muita precisão e pode ser um pouco difícil de realizar nas primeiras vezes (especialmente com um número ímpar de alimentos).

Isso pode ser considerado um ponto positivo para quem gosta de jogos mais “realistas” e com uma dificuldade um pouco maior. Afinal, você precisa ser extremamente cuidadoso enquanto estiver montando um prato, mas, ainda assim, tem que ficar de olho na chegada de novos clientes (para anotar os pedidos antes que eles fiquem cansados de esperar).

Por outro lado, se você gosta de jogos mais “tranquilos”, pode ficar um pouco insatisfeito com esse aspecto do game. A música de fundo é suave e, de certa maneira, ela realmente passa a ideia de “som ambiente”. O restante do áudio é referente às ações efetuadas (fritar as coxinhas da asa, colocar o molho etc.) e está perfeitamente sincronizado com o que é visto.

Os gráficos são bem simples, mas como a ideia é de “montar pedidos”, eles estão bons para a proposta do jogo. Embora o processo de atender um pedido pareça complexo em um primeiro momento, após fazê-lo uma ou duas vezes já é possível perceber que ele é bem mais simples do que aparenta.

Ao contrário dos outros jogos do mesmo desenvolvedor, neste é possível tanto escolher um personagem pronto quanto criar o seu, com várias opções de personalização. Se você curte simuladores de restaurante ou de lanchonete que procurem ser um pouco mais realistas, certamente vai gostar do Papa’s Wingeria.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Permite montar um personagem
  • Gráfico e desenhos adequados ao jogo
  • Música e sons de acordo com o game

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Montagem do prato requer bastante precisão
  • Tempo de mistura do molho é bastante confuso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Papa´s Wingeria

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação