Logo Perfect Player Ícone

Perfect Player Versão 1.0.7 Grátis

61.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em: 13/10/2014 Nikman Sergey
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
Gerenciar seus canais de TV web e vídeos favoritos nunca foi tão fácil

Perfect Player é uma ferramenta que permite que você crie playlists e organize seus vídeos e canais prediletos para assistir no computador. Dessa maneira, você consegue montar uma “TV” personalizada e controlar tudo em um só lugar. Uma vez que o sistema é compatível com legendas, é possível sincronizá-las com o conteúdo digital e assistir a tudo sem conflitos de idioma.

Como o programa já é compatível com IPTV (serviço de transmissão de TV via streaming), é possível organizar seus canais favoritos e assisti-lo sem a necessidade de cabos ou antena. Com esse software, é possível montar listas incluindo faixas de vídeo e música, transformando assim o computador em uma verdadeira central multimídia.

Perfect Player - Imagem 1 do software

Canais e vídeos

Ao abrir o aplicativo, você percebe que sua interface é um tanto complexa. No canto superior direito, fica o player com opções para visualizar todos os canais inclusos no software. Na parte inferior, você encontra funções para gerenciar todos os canais, provedores de conteúdo, grupos e listagem.

As playlists criadas com o software podem ser salvas em formato M3U ou XSPF, os quais são compatíveis como protocolos HTTP e UDP. Além disso, a ferramenta é compatível com XMTLV e JTV EPG.

O programa também possui opção para que você possa escanear o sinal de TV e conferir se o conteúdo está disponível para visualização ou não. Caso ele não esteja online, uma simples marcação de “no signal” é utilizada para identificá-lo.

Perfect Player - Imagem 2 do software

Já o sistema de criação de playslits automáticas permite que você crie listagens XMBC para o complemento do IPTV Simple. Depois, você poderá exportar ou conferir o conteúdo em seu media center predileto.

Fora isso, os canais online podem ser categorizados por diferentes atributos, tais como nome ou grupo. Caso você queira, também é possível renomear, esconder ou exibir qualquer canal que quiser.

Nossa Opinião sobre o Perfect Player

O Perfect Player conta com uma proposta diferente para gerenciar canais de TV via web. Com ele, é possível organizar de maneira intuitiva seu conteúdo favorito e acessá-lo em um só lugar. Entretanto, sua interface não é muito amigável ou intuitiva. Provavelmente, isso pode afastar um pouco os usuários menos experientes.

Além de ser compatível com canais de IPTV, o aplicativo também permite executar vídeos individuais que estejam armazenados em seu computador. Para carregá-los, você terá que navegar até a tela do tocador e mandar abrir. Seria mais prático se o aplicativo contasse com opção para puxar e soltar ou exibisse um botão maior para a tarefa.

O visualizador também fica em uma posição pouco vantajosa. Se você não expandir sua tela, será praticamente impossível assistir a qualquer coisa na pequena janela do canto superior direito.

Também seria interessante que o aplicativo oferecesse algumas opções de canais web que disponibilizam o conteúdo de TV. Dessa maneira, você não teria que ficar procurando algo para adicionar nas playlists. Todavia, o software suporta diversos tipos de formatos de vídeo e IPTV, logo é possível organizar inúmeros conteúdos.

Prós & Contras

Prós

  • Compatível com vários formatos
  • Consegue tocar vídeo e música individuais
  • Sistema de organização de canais

Contras

  • Interface pouco intuitiva
  • Não oferece opção para buscar canais
  • Visualizador pouco proveitoso

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Perfect Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação