Logo Perfect World Ícone

Perfect World Gratuito

7.63 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em: 20/01/2014 Level Up
2M
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus
Baixe Hype Games
via baixaki store

O que estão falando…

Comentar
+1.697 Comentários
  • Foto de SacerEvil
    SacerEvil 1 de novembro de 2016 - 20:39
    10
    Nota Excelente!
    Vou avisar de forma rápida e simples eu jogo a 8 anos obviamente coloco cash sou full +10 no jogo e esse jogo e 85% Pay To Win ou seja se você quer ficar topzinho pra ir em varias instancias no nível 100 mas não quer colocar Cash mano nem joga ta cheio de nub nível 100 enchendo o saco nos grupos e atrapalhando se for pra vocês jogar joguem mas se não vai colocar cash pra ficar top não encha o saco.
  • Foto de Marcos Vinícius Maia
    Marcos Vinícius Maia 12 de março de 2014 - 01:53
    2
    Nota Ruim!
    A Level Up me roubou. Gastei mais de 200 reais no Perfect World e fui roubado. Este MMO é como a maioria, se você não tiver muitos recursos pagos, você demora séculos para evoluir, e o jogo se torna cansativo. Mas no geral ele é bom!

Descrição

Douglas Ciriaco
Após quase derrotarem o exército dos Sem-Alma, as forças do bem devem enfrentar um novo Alvorecer Sombrio e defender Pan Gu

Perfect World é um MMORPG em que você cria e controla um campeão em um universo recheado de fantasias, lendas e mitos. Em sua aventura, você deve se aliar com muitas outras raças e guerreiros distintos para sucumbir com as forças do mal.

A história do jogo é repleta de referências mitológicas e foi criada com um conceito muito original. Depois de o Deus Pan Gu contrariar o destino e criar o mundo a partir de um golpe de machado, o céu e a terra prosperaram. Contudo, depois de milênios de paz, forças malignas assolaram as terras do mundo pacato.

Uma nova era sombria surge

Depois de muitas batalhas, inúmeras vitórias contra o exército dos Sem-Alma e finalmente esperar por uma nova era de tranquilidade, o mal voltou mais uma vez. Na nova expansão, Alvorecer Sombrio, a população descobriu que o exército maligno havia diminuído propositalmente: eles estavam concentrando as suas forças em outra dimensão: o Vale Celestial.

E, com o sucesso de um novo ataque ao reino de Pan Gu, os Sombrios, uma antiga raça que busca vingança, ressurgiu dos confins do universo. Agora, cabe a você e os outros fiéis guerreiros do mundo defenderem a humanidade contra a nova investida sombria.

Perfect World - Imagem 1 do software

Sistema de combate point and click

Perfect World utiliza um sistema de combate muito conhecido por jogadores: o famoso "clique para atacar". Esta mecânica é a mesma que games como World of Warcraft e Final Fantasy XIV utilizam. Ela é muito simples e fácil de se aprender. Basta selecionar o inimigo desejado e clicar com o botão direito sobre ele para golpeá-lo automaticamente.

Entre um ataque e outro, você pode utilizar habilidades especiais, que variam entre as diversas classes e raças do título e somam 12 ao total. O destaque vai para as duas novas, chamadas de Retalhadores e Tormentadores, que focam o confronto corpo a corpo rápido e magias arcanas, respectivamente. A cada novo level, você pode ganhar novos poderes e skills que te ajudam em sua jornada.

Perfect World - Imagem 2 do software

Além de enfrentar criaturas e outros monstrengos, você pode explorar o vasto reino de Pan Gu. Entre as ações disponíveis, é possível mergulhar e navegar os oceanos, entrar em cavernas sombrias e voar pelos céus do reino, seja com montarias ou com um par de asas próprio, algo que sempre foi o diferencial de Perfect World.

E, caso vá para muito longe do seu destino ou da sua cidade natal, não se preocupe. Cada vila ou local novo conta com um NPC chamado de "Teleportador". Ao pagar uma quantia de moedas, você pode voltar rapidamente para qualquer outro mapa do game, contanto que você já o tenha visitado ao menos uma vez.

Perfect World - Imagem 3 do software

Labirinto da Areia Viva e outras novidades

A cada nova expansão de Perfect World, áreas são adicionadas ao game. O Palácio Real dos Abissais e o Palácio do Nirvana são exemplos dos conteúdos passados. Entretanto, dessa vez é o Labirinto da Areia Viva que ganha vida no reino de Pan Gu.

O grande destaque deste labirinto é que ele utiliza mecânicas de dungeons aleatórias. Ou seja, toda vez que você entrar no local, terá uma experiência diferente, com novos caminhos e monstros espalhados pela catacumba. Em outras palavras, é possível repetir a dose sem enjoar facilmente, se frustrando com becos sem saída. Comemore a coleta de tesouros escondidos.

Perfect World - Imagem 4 do software

Outra novidade é a Guerra Territorial de Recursos, que incrementa a já famosa Guerra Territorial. Basicamente, este evento de clãs faz com que os grupos de jogadores invadam os territórios uns dos outros para buscar minérios preciosos.

Uma grande variedade de raças

Perfect World conta com várias raças de personagens, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos, Selvagens, Guardiões e a da nova expansão, os Sombrios. Confira a descrição de cada uma delas:

Perfect World - Imagem 5 do software

  • Abissais: Os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão em que eles foram inseridos (“Mar em fúria”) não é à toa, pois os oceanos estavam furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre essa raça antiga e muito poderosa está o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para ela são Mercenários e Espiritualistas.
  • Alados: como o nome deixa bem claro, essa raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros.
  • Humanos: a raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios do mundo. É versátil e tem grande poder de adaptação, o que a permite sobreviver em diferentes condições. É hábil tanto para a magia quanto para as artes da guerra. As classes para a raça são Guerreiros e Magos.
  • Selvagens: a história dessa raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no Grande Deus. A partir disso, seus membros passaram a ser desprezados pelas demais raças e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Ele é, sem dúvida, o povo mais apto para a guerra e suas classes disponíveis são Bárbaros e Feiticeiras.
  • Guardiões: os Guardiões são tão antigos quanto o próprio mundo e receberam diretamente do deus Pan Gu a dádiva do terceiro olho. Por isso, eles puderam prever acontecimentos terríveis do futuro e passaram a viver isolados para poderem treinar e estarem prontos quando a catástrofe começasse. As classes para os Guardiões são os Místicos e os Arcanos.
  • Sombrios: esta raça é muito mais antiga do que aparenta e já foi conhecida antes como "Ceifadores". Eles são descendentes do filho do deus Pan Gu e vivem no Vale Celestial, uma outra dimensão. Depois de o reino ser invadido pelos Sem-Alma, eles juraram vingança contra as forças do mal. As classes disponíveis para eles são os Retalhadores e Tormentadores, focados em ataque corpo a corpo e magias arcanas.

Como jogar

Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up; clique aqui para criar uma conta.

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula (duas vezes para pulo duplo);
  • Tecla M: exibe o mapa;
  • Tecla Q: mostra a sua relação de missões;
  • Tecla R: abre o menu de habilidades;
  • Tecla B: abre o inventário;
  • Mouse: movimenta o cursor pela tela;
  • Botão esquerdo do mouse: seleciona um alvo/personagem para interagir;
  • Teclas numéricas de 1 a 9: recorrem aos atalhos de habilidades e itens.

Nossa Opinião sobre o Perfect World

Games de RPG online existem aos montes por aí, mas são poucos os que se aventuram a explorar um conteúdo tão específico quanto o visto em Perfect World – nesse caso, trazer uma história com diversos elementos da cultura chinesa, algo que não se vê com muita frequência em títulos que estão disponíveis no Ocidente. 

Para aqueles que gostam de acompanhar histórias elaboradas (ou mesmo conhecer um pouco mais sobre outras culturas), Perfect World se mostra um prato cheio. Seja nas missões que serão passadas ou em um ou outro elemento presente nos cenários do jogo, dificilmente você poderá dizer que investiu algumas horas por aqui e saiu sem ter aumentado o seu conhecimento sobre o país asiático. 

Por falar em cultura chinesa, tal característica também pode ser vista na ambientação do jogo. Além de montanhas e lagos, é possível encontrar construções que lembram os templos chineses, além de alguns detalhes nos personagens que remetem à China. Somado a isso, há algumas criaturas inspiradas em entidades da mitologia – tudo para melhorar ainda mais o fator imersão. Até mesmo a trilha sonora segue por esse caminho, e talvez ela não caia no seu gosto: as canções são tão calmas que podem fazer você abaixar o volume após alguns minutos. 

E já que tocamos na parte ambientação, vale dedicar algumas linhas para a parte gráfica. À época do lançamento, um dos principais diferenciais de Perfect World era o quesito gráfico. Porém, observar o que é apresentado atualmente faz com que ele se afaste da alcunha de game de destaque nesse aspecto, e apesar de estar longe de ter um trabalho artístico feio, mostra que já não é mais tudo aquilo mesmo em configurações avançadas. Talvez uma atualização voltada especificamente para esse fim resolvesse o problema. 

Auxílio a iniciantes 

Algo que vale ser destacado aqui é o cuidado da Beijing Perfect World com os jogadores iniciantes. Além de um sistema que conta com uma jogabilidade simples (não são necessárias várias teclas para realizar as ações existentes aqui, e muitas servem apenas como auxiliares), é possível evoluir, ao menos nos níveis iniciais, recorrendo a um sistema de missões que o premia com equipamentos capazes de ajudar bastante no processo de melhoria do personagem. 

Somado a isso, o game também conta com um sistema de “guia” que pode ser ativado sempre que o jogador quiser. Ao ativá-lo (seja clicando no nome do NPC ou de um monstro que você precisa localizar, ou mesmo no ícone com um “M” que aparece embaixo de algumas missões), o personagem segue automaticamente para aquele local, sempre tentando tomar a rota mais curta nesse trajeto. 

Ampliando as opções 

Para ampliar ainda mais o que é oferecido para aqueles que se aventurarem no mundo de Pan Gu, o game também conta com opção de combate entre jogadores, que podem se enfrentar enquanto estiverem andando pelo mapa (caso queira andar por aí de forma pacífica, basta alterar essa opção no menu do jogo). 

O jogo também conta com um sistema de cartas chamado Avatares de Guerra, que podem ser encontradas no Mundo Primitivo, em missões e eventualmente em caixas especiais vendidas na loja do game. Ao obter uma delas, é possível equipá-la para melhorar os atributos do personagem e torná-lo mais preparado para qualquer situação que você venha a encontrar em sua jornada. 

Há ainda um sistema de profissões que é capaz de fornecer algumas vantagens para o jogador e diversificar um pouco a jogabilidade (de forma muito bem-vinda, diga-se de passagem). Um Alfaiate, por exemplo, pode construir vestimentas e armaduras, enquanto um Boticário fica responsável por produzir elixires com efeitos poderosos. 

E a expansão? 

Da expansão mais recente, podemos destacar alguns conteúdos que certamente vão chamar a atenção dos jogadores, como a adição da raça Sombrios (e mais duas classes, Retalhadores e Tormentadores), a Guerra de Recursos para aqueles que curtem duelar contra outros jogadores e o Labirinto da Areia Viva – tudo para dar um novo fôlego ao game e mantê-lo na ativa por mais um tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo amigável para iniciantes
  • Game com forte influência da cultura chinesa
  • Sistema de profissões e cartas para melhorar os personagens
  • As novidades da expansão mais recente dão fôlego novo ao game

Contras

  • Os gráficos e a trilha sonora não são dos melhores que existem por aí
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Perfect World

+1.697 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!