Logo Pet City Ícone

Pet City

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 24/10/2013 Catalyst Apps
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Divirta-se com seus amigos em uma cidade povoada de gatinhos simpáticos

Que tal criar um gatinho virtual? Pet City é um jogo que pode ser aproveitado através do Facebook e lhe permite cuidar de seu próprio animal de estimação, interagindo com amigos e outros jogadores do universo online.

Não é preciso fazer qualquer tipo de cadastro para começar a se divertir: basta permitir que o título acesse algumas informações de seu perfil (que não serão compartilhadas por terceiros) e começar a criar seu personagem.

Há uma grande quantidade de opções de customização disponíveis para você moldar seu gatinho do jeito que lhe convier. Há vários estilos de olho, nariz, boca, pelos faciais, orelhas e cores para todas essas “partes” do corpo de seu animal. Também há diversas roupas que poderão ser adquiridas posteriormente para embelezar ainda mais seu personagem: são dezenas de camisetas, calças e outros acessórios variados.

Brincando com amigos

Vivendo, aprendendo e melhorando

É necessário enfrentar uma grande variedade de “missões” para que seu personagem de Pet City possa evoluir e, consequentemente, ganhar mais dinheiro para adquirir produtos diversos. Tais tarefas estarão sempre listadas no “Storybook”, um livro dividido entre vários capítulos e deveres que precisam ser seguidos em uma ordem pré-determinada.

Algumas missões são bem simples (como visitar a casa de um amigo ou gastar certa quantia de dinheiro em móveis para a sua casa), mas outras podem ser cruciais para o desenvolvimento do seu animal de estimação (aprender uma nova habilidade, por exemplo).

E, por falar em casa, vale observar que seu residência em Pet City também é completamente personalizável. Há quatro andares para desbloquear e todos eles podem ser decorados com sofás, cadeiras, mesas, quadros, papéis de parede e outras bugigangas que devem ser adquiridas em suas respectivas lojas. Lembre-se de que você também possui um baú (“Storage”) que pode ser usado para armazenar itens que você não deseja usar no momento.

Vários personagens e cenários

Vida pessoal

Mas seu gatinho de Pet City não vive apenas de trabalho. Você não pode se esquecer dos cuidados básicos que o animal precisa ter para crescer com saúde; quando estiver no conforto de seu lar, é necessário dar banho e alimentá-lo periodicamente. Também é recomendado entretê-lo de alguma forma, seja oferecendo algum brinquedo ou acariciando com o auxílio de uma pena.

Nossa Opinião sobre o Pet City

Sendo visivelmente voltado para o público infantil, Pet City consegue entreter qualquer criança durante um bom tempo graças a grande variedade de atividades que você pode realizar dentro do jogo. Há dezenas de missões, centenas de roupas e diversos itens que podem ser comprados, trocados ou colecionados. Isso quer dizer que você dificilmente ficará sem ter o que fazer dentro do game, especialmente quando paramos para pensar nas possibilidades da jogatina multiplayer.

Os gráficos do título são simples, mas bem coloridos, o que ajuda ainda mais a chamar a atenção dos baixinhos. As músicas seguem o mesmo estilo: bastante tranquilas e específicas, combinando bastante com o clima relaxado do jogo. Os controles se resumem a clicar nos ícones para realizar as ações.

O único ponto negativo de Pet City é que o próprio está completamente em inglês, o que dificultará o entendimento dos menus por parte dos pequenos. Justamente por isto, é bem provável que eles precisem de ajuda nos momentos mais complexos do título. De resto, Pet City é um passatempo excelente para deixar as crianças entretidas no computador; vale a pena dar uma conferida.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos coloridos e chamativos
  • Controles simples, perfeitos para as crianças
  • Várias atividades para serem feitas
  • Grande número de itens colecionáveis para customização do personagem

Contras

  • Completamente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pet City

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação