Logo Planilha Para Controle de Horas Trabalhadas Ícone

Planilha Para Controle de Horas Trabalhadas

Versão 1.0 Grátis
5 KB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 29/10/2007 INFO

O que estão falando…

+10 Avaliações
  • Foto de Luciana Santos
    Luciana Santos 22 de junho de 2011 - 00:37
    10
    Nota Excelente!
    Acho que não há problema na coluna M pois ela se refere a horas trabalhadas a mais. O que está faltando é uma coluna para horas negativas. Eu salvei a planilha e criei uma nova coluna (coluna N) e coloquei a fórmula: =(D5-K) e foi cálculada as horas negativas. Façam e confiram se esta ok. Abraços.
  • Foto de Carlos Ricardo
    Carlos Ricardo 26 de abril de 2011 - 00:01
    4
    Nota Bom!
    Olá, primeiramente é uma ótima iniciativa. Porém quero ressaltar que a planilha tem um erro no cálculo da coluna M pois a mesma só calcula quanto há horas extras e considera automaticamente "0" as horas inferiores. Ou seja se o funcionário trabalha 30min a menos, a planilha não faz esse cálculo, apenas considera "0". Abraços

Descrição

Andressa Xavier
Planilha em Excel para calcular as horas trabalhadas, verificando o valor a ser pago pelo dia de trabalho
O cálculo da folha de pagamentos dos funcionários é uma tarefa que exige muita atenção de quem a desempenha, principalmente em se tratando da verificação do tempo extra de trabalho. Inúmeras empresas optam pelo pagamento destes minutos extras e outras pelo chamado Banco de Horas, para compensação deste tempo.

Sendo assim, Planilha para controle de horas trabalhadas é um arquivo do Excel para auxiliar no cálculo das horas trabalhadas e, consequentemente, qual o valor a ser pago para os funcionários no final do mês.

Campos a preencher

Com todas as fórmulas pré-estabelecidas, a Planilha para controle de horas trabalhadas traz campos completos para o preenchimento, gerando os cálculos automaticamente. É possível registrar o código do funcionário, o nome completo, o valor que ele recebe referente a uma hora trabalhada e a carga horária total. Vale lembrar que estes valores são referentes a um dia de trabalho somente, sendo necessário criar novas guias, uma para cada dia do mês. Simplesmente copie e cole a tabela em outra guia.

Os horários também são registrados, inserindo a hora de entrada e saída em dois turnos. Conforme a fórmula definida para a planilha, o valor total dos horários é calculado. Ainda existe uma coluna apresentando os horários extras trabalhados. Tudo isto é, com base no valor a se receber por uma hora trabalhada, somado em uma coluna final, trazendo o salário referente a um dia trabalhado.

Planilha para controle de horas trabalhadas é um arquivo simples, entretanto pode ser muito útil para gerentes ou para a equipe responsável pelo setor de recursos humanos, de empresas que não possuem um sistema para o calculo automático destes valores.

Nossa Opinião sobre o Planilha Para Controle de Horas Trabalhadas

Planilha para controle de horas trabalhadas é um documento do Excel, com todas as fórmulas para se calcular o valor das horas trabalhadas. Ele realmente faz aquilo a que se propõe, gerando o valor total a ser pago, referente a um dia de trabalho.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Planilha Para Controle de Horas Trabalhadas

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação