Logo Point Blank Ícone

Point Blank Gratuito

1.81 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 14/10/2016 OnGame Entretenimento
13M
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+1.945 Comentários
  • Foto de Ramom
    Ramom 31 de maio de 2017 - 18:36
    10
    Nota Excelente!
    O pb é o melhor fps e sempre com varios campeonatos nacionais e mundiais. o jogo veio agr com o modo gravidade e o modo recruta, muito loko kkkkk eu jogo direto e sempre aumentando minha patente é claro kkkkk
  • Foto de AJogador Ilimitado
    AJogador Ilimitado 10 de novembro de 2014 - 00:32
    2
    Nota Ruim!
    O jogo foi ótimo, porém de algum tempo para cá está lotado de hackers, tiros que atravessam paredes, jogadores que com 1 tiro matam 4, jogadores voando pelas telas entre outros absurdos. Nao aconselho pois sem dinheiro nao da para jogar e colocar grana em um jogo cheio de hackers e ridiculo.

Descrição

Rodrigo Prada
Atualização tem novos modos de jogo e deixou o combate urbano entre facções inimigas mais equilibrado

Do desenvolvedor

Desenvolvido pela Zepetto e distribuído pela Ongame e exclusivo para PC, Point Blank é a principal referência nos jogos de FPS online. Ambientado em um mundo corrompido pela má liderança governamental, o game coloca duas facções frente a frente em combates eletrizantes. De um lado, um grupo organizado de mentalidade radical conhecido como Free Rebels e do outro, a CT-FORCE, uma força especial de defesa que reúne os melhores soldados do exército e polícia armada.

Em meio a esse conflito, você pode escolher qual facção vai apoiar. Jogue de graça, um FPS com jogabilidade rápida com diferentes modos de jogo, desde o clássico team deathmatch até batalhas com dinossauros e vários tipos de armamentos. Forme um clã e participe de competições acirradas de clã vs clã com chances de participar de campeonatos nacionais ou mundiais!

Point Blank - Imagem 1 do software

Como baixar o game

Para baixar o jogo, clique no botão de download desta página e aguarde enquanto o arquivo é transferido para seu computador. Depois disso, clique duas vezes sobre o arquivo baixado para iniciar o processo de instalação, comum em outros jogos para Windows.

Cadastre-se

Antes de jogar Point Blank você precisará se cadastrar no site oficial do jogo. Clique aqui para acessar a página de cadastro e preencha os campos com ID (nome de usuário), senha, endereço de e-mail e aceite os termos de uso para confirmar. Depois disso, acesse o email cadastrado e acesse o link de confirmação enviado para sua caixa de entrada.

Point Blank - Imagem 2 do software

Depois de abrir o jogo e logar, escolha um dos servidores disponíveis e clique duas vezes sobre o desejado para entrar. Depois disso, você verá diversas salas abertas, use as informações no topo da janela para verificar o mapa, modo de jogo e o ping para uma melhor experiência. Se desejar, você mesmo pode criar uma sala com as configurações definidas por você e convidar outros jogadores.

Point Blank - Imagem 3 do software

Jogabilidade

Point Blank tem uma jogabilidade rápida e frenética com um estilo de jogo semelhante ao clássico Counter Strike 1.6. A tecla “Shift” é usada para se esgueirar em vez do padrão de “correr”. Por isso, se já jogou Counter Strike, vai ter muita vantagem em Point Blank. Aconselhamos a experimentar o Tutorial disponível na tela inicial para se acostumar com os comandos do jogo.

Point Blank - Imagem 4 do software

Modos de jogo

Team Deathmatch - Vence a equipe que ter o maior número de eliminações

Destruição - Enquanto uma das equipes implanta uma bomba, outra terá que desarmá-la antes de explodir

Sabotagem - Cada time deverá causar dano à base do adversário

Supressão - Semelhante ao deathmatch, mas sem respawn, pois a partida é decidida por rounds

Defesa - Uma equipe deve destruir os tanques de guerra que estão altamente protegidos pelos adversários

Dino - Uma batalha de jogadores contra dinossauros

Head Hunter - Teste suas habilidades em um modo onde as kills só acontecem com Headshot

Caos - Evolua suas habilidades no modo em que basta uma bala para eliminar o adversário

Desafio - Treine com seus amigos neste modo cooperativo contra bots.

Zumbi - Entre nos esgotos e contenham uma ameaça biológica neste modo cooperativo.

Point Blank - Imagem 5 do software

Armas

O jogo possui uma grande variedade de armas. Dentre elas, as que se destacam são:

Submetralhadoras - P90 Ext, Kriss S.V.

Rifles – SCAR-L F.C, AUG A3.

Shotguns – M1887, SPAS-15.

Snipers – Cheytac M200, L115A1.

Armas secundárias - Glock 18, C. Python.

Arma Branca - Amok Kukri, Ballistic Knife.

Granadas - C-5, K-413.

Armas Especiais – Kit Médico, Flash Bang.

Point Blank - Imagem 6 do software

Point Blank - Imagem 7 do software

Gráficos leves e realistas

Por ter um gráfico leve, Point Blank é capaz de rodar sem problemas nas máquinas com menos requisitos. Apesar disso, os modelos dos personagens, armas e ambientes são muito bem feitos, com muitos detalhes e boa iluminação, além de efeitos sonoros bem realistas.

Point Blank - Imagem 8 do software

Competições

O cenário competitivo de Point Blank está cada vez maior, são dois mundiais e três edições do campeonato nacional por ano. Cada edição do CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank é composta por três ligas distintas:

Liga Elite – Principal liga, onde estão os principais times do cenário, como Stompa e 2Kill

Liga Tarântula – Composta apenas por times femininos e dá acesso à 2 vagas para a Liga Elite

Liga D-fox – Composta por times masculinos e mistos, também dá acesso a Liga Elite

Os times que mais se destacam no CNPB podem avançar para a Seletiva Mundial. É ela que seleciona o melhor time do país para se tornar nosso representante internacional. O CNPB está em sua quinta temporada, iniciada agora em Janeiro. Os jogos são transmitidos aos finais de semana às 20h (Horário de Brasília).

Nossa Opinião sobre o Point Blank

Point Blank é um FPS online que segue os moldes do grande sucesso Counter-Strike. Entretanto, não pense que o jogo, distribuído pela Ongame, é a mesma coisa que o clássico da Valve. A obra conta com um sistema de patentes que funciona como o nível do jogador na comunidade. Quanto maior esse nível, mais “respeito” ele tem entre os outros competidores. Além disso, determinadas patentes dão permissões especiais para o personagem adquirir novas armas.

Para evoluir, é preciso entrar de cabeça nos fervorosos tiroteios. Os pontos de experiência são adquiridos ao ganhar partidas. O título oferece missões que são apresentadas ao jogador para que sejam cumpridas durante as batalhas. Portanto, não pense que é só sair por aí atirando como se fosse John Rambo que vai estar tudo certo. Aqui, é preciso ter estratégia, sabe? Do grego “strateegia”? Aquela mesmo.

Nova interface e melhor visualização no update

A versão atualizada em dezembro de 2016 deixou o game mais fluído e trouxe mais mapas, armas, personagens, modos de jogo, sistemas e até uma interface modificada, que demonstra itens novos e mais "quentes" no momento.

Muitos dos itens que ficavam escondidos ganharam destaque: a janela de missões está mais fácil de visualizar com uma lista fixa à esquerda, agora existe um contador de missões disponíveis, os títulos estão mais amplos e há melhor acesso às informações do clã.

Vários modos de jogo

Point Blank também conta com uma boa variedade de modos de jogo, o que garante diversidade e desafios diferentes a cada partida. O game é atualizado semanalmente. A cada update podem ser adicionados novos mapas, skins ou equipamentos para a galera se divertir no meio da chuva de balas. As novidades — Escolta e Destruição 5x5 — vieram do feedback dos usuários e prometem ainda mais diversão, com  mais detalhes sobre a trama que iniciou a praga zumbi no mundo do Point Blank.

Cansou de detonar outros players? Que tal descer o sarrafo em zumbis? Juntando-se a mais três jogadores é possível encarar esse modo de sobrevivência em que a cada onda, os monstros se tornam mais poderosos. Essa variante é ótima para quem quer sair um pouco daquele clima competitivo do PvP e viver algo mais “amigável”.

O modo “Dinossauro” é outro que sai um pouco da realidade de Point Blank. Dessa vez, para invadir o imaginário dos tempos jurássicos. A divertida caçada coloca uma equipe de jogadores na pele dos dinos e outra como os humanos, que devem sobreviver a qualquer custo.

“Tá tranquilo, tá favorável”

Apesar de Point Blank oferecer um sistema de arsenal bem interessante — que premia os jogadores mais bem-sucedidos —, o jogo peca em uma questão: seria sensacional poder pegar o armamento do soldado que você derrubou, pelo menos até ser morto por algum outro player, só para ter o gostinho de ver como é usar uma arma diferente.

Contudo, o fato de isso não acontecer não arruína a experiência com o game, seria só um chamativo para a galera querer correr atrás daqueles adversários mais bem equipados.

Outro ponto legal é o visual do game. A parte gráfica apresenta uma qualidade muito boa. A mecânica de jogo é fluida e não vai causar grandes transtornos aos players. Enfim, em seus pontos fortes, Point Blank é uma obra bacana e muito bem-feita que vem ganhando a cada semana novos atrativos para despontar como uma das melhores opções gratuitas quando o assunto é game de tiro em primeira pessoa.

Nem tão tranquilo e nem tão favorável

O maior e mais desapontador dos problemas de Point Blank são os cheaters. Aqueles engraçadinhos que não sabem jogar e precisam de programas ou alguma ajuda externa às opções do game para se darem bem. Essa têm sido uma reclamação recorrente dos jogadores nos fóruns oficiais do título. Entretanto, a Ongame tem feito atualizações e se mantém focada em punir e/ou expulsar esses “sem graça” do universo do shooter. 

Prós & Contras

Prós

  • Belos gráficos
  • Cenário destrutíveis
  • Jogo totalmente em português
  • Sistema de experiência
  • Atualizações melhoraram a visualização das janelas

Contras

  • Não permite coletar armas caídas dos adversários e aliados mortos em combate
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Point Blank

+1.945 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!