Logo Pokémon Simulator Ícone

Pokémon Simulator

Grátis
1010 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 05/05/2014 BirdieSoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+257 Avaliações
  • Foto de raphael
    raphael 17 de janeiro de 2012 - 22:36
    10
    Nota Excelente!
    Esse jogo ele e muito bom tem gráficos ótimos o que não e tao bom e que ele e muito fácil para quem gosta de jogo difícil ou meio difícil não e bom para quem gosta de jogos difícil Porque eu já zerei esse jogo 3 vezes em um dia fora isso ele e muito bom recomendo baixem
  • Foto de eai
    eai 1 de fevereiro de 2010 - 08:30
    2
    Nota Ruim!
    esse jogo e mt ruim naum gostei quando vc ganha do metwo ai vc pode liberar o pokemon que vc escolher ai naum tem graça e é muito facil de zerar muito mesmo eu nao recomendo que baixem esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Que tal simular batalhas com seus pokémons favoritos de todos os jogos até as versões Ruby e Sapphire?

Em 1996 surgiu o primeiro game da franquia japonesa Pokémon. Devido ao sucesso dos “monstros de bolso” (Pokémon é uma contração de Pocket Monster), surgiu também um desenho dos monstrinhos, o que contribuiu muito para o ingresso de Pokémon no mundo ocidental.

Nos primeiros jogos para o Gameboy da Nintendo, havia 150 espécies diferentes de monstrinhos, hoje este número já está em 493. Além dos números de espécies, a capacidade gráfica dos video games portáteis também aumentou e os jogos e desenhos passaram a ficar ainda mais bonitos.

Se você sente saudade dos primeiros jogos, mas gostaria de jogá-los com as 386 espécies da série Rubby & Sapphire, aproveite para baixar o Pokémon Simulator. O jogo é bastante simples e coloca os jogadores para treinar Pokémons para conseguir entrar no hall da fama dos maiores treinadores do mundo.

PokeAgenda simples e direta

Como jogar

Após a instalação, clique em “Start a new game” para começar um novo jogo. É necessário escolher um local para salvar o jogo, então digite o nome do seu personagem (por padrão, o nome é Ash) e escolha um dos três Pokémons iniciais disponíveis (Charmander (Fogo), Squirtle (Água) ou Bulbasaur (Planta).

Escolha do Pokémon inicial

Em seguida duas janelas serão abertas. Uma delas é referente aos monstrinhos que você possui, a outra é o portal de ações do jogador e é nela que você vai passar a maior parte do tempo. Para começar a treinar seu Pokémon, escolha a opção “Actions” e em seguida escolha “Fight with a trainer” para desafiar treinadores e “Fight with a wild Pokémon” para enfrentar Pokémons selvagens.

Quando estiver em frente a algum inimigo, escolha algum dos seus personagens clicando duas vezes sobre ele e então confirme a seleção. Mas escolha bem qual deseja colocar no campo de batalha, se escolher errado a derrota estará muito próxima, pois não há como modificar o Pokémon que está na arena.

Batalhas para evoluir

Você também pode comprar itens diversos (como Pokebolas para capturar outros monstrinhos), desafiar líderes de ginásios para conseguir insígnias e desafiar o poderoso MewTwo, ou ainda participar de campeonatos para mostrar ao mundo que finalmente conseguiu tornar-se o maior treinador.

Nossa Opinião sobre o Pokémon Simulator

Se você já jogou algum dos games de Pokémon, certamente irá encontrar muitas falhas neste jogo que acaba sendo simplista demais. Não há gráficos, pois além dos Pokémons que são mostrados estaticamente, tudo é baseado em textos, inclusive as batalhas.

Pokémon Simulator pode ser uma boa opção para quem quer apenas lembrar-se de como eram os primeiros jogos da série com muitas espécies a mais. O desafio existe, mas até mesmo as batalhas sofrem com problemas: não é possível trocar de Pokémon durante as batalhas, também não é possível atribuir novas habilidades.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pokémon Simulator

+257 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação