Logo Pokémon: Type Wild Ícone

Pokémon: Type Wild

Grátis
74.71 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 21/01/2014 Suge9
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+2 Avaliações
  • Foto de Jutai
    Jutai 5 de fevereiro de 2014 - 20:45
    8
    Nota Ótimo!
    Esse jogo é muito bom os gráficos e a jogabilidade são incríveis.... Porem esse jogo esta em uma versão BETA... Não tem muitas fases e Nem um Mestre Final... Resumindo não tem o modo historia, só apenas vs e combate contra a CPU...

Descrição

Douglas Ciriaco
A batalha de Pokémons aqui é com muito chute e soco, no melhor estilo Street Fighter

Pokémon: Type Wild é um jogo de luta que responde uma pergunta sem dúvida já feita por todos os fãs de Pokémon: como seria se os duelos entre os monstros acontecessem em um estilo Street Fighter? E é isso mesmo que você encontra por aqui, com oito criaturas à sua escolha para duelos repletos de golpes.

O jogo tem suporte para combos e ataques especiais, tal qual a sua grande inspiração. São diversas combinações de golpes possíveis, sendo que todas elas são exibidas na tela de escolha do personagem. Você pode utilizar os comandos diretamente do teclado ou então em um joystick, o que acaba tornando a jogatina um tanto mais precisa.

Fique atento à sua escolha, aprenda os golpes e vá para a luta. Esteja preparado para experimentar o mundo de Pokémon como você nunca viu anteriormente. Muito soco e ataques especiais esperam por você.

Pokémon: Type Wild

Pokémon... FIGHT!

O jogo está todo em japonês, com algumas coisas traduzidas para inglês, mas não é nada difícil se encontrar neste game. Tudo o que você precisa saber a lista de comandos (descrita logo abaixo) e então é possível ir para qualquer lugar por aqui.

Ao todo, oito criaturas estão à sua disposição e cada uma delas tem golpes específicos. Elas podem ainda ter sua cor alterada, outra característica clássica de Street Fighter emprestada para Pokémon: Type Wild. Dentro dos combates, as coisas também ocorrem de forma semelhante ao clássico da Capcom: três rounds com tempo limitado e dois adversários se estudando.

É possível jogar sozinho contra a máquina ou então multiplayer local, com outro jogador dividindo o mesmo teclado ou então com um controle individual.

Instalação

Pokémon: Type Wild não precisa ser instalado de fato, bastando descompactar o pacote que você baixou e executar o arquivo de jogo. Quando isso acontece, é provável que ele tente instalar um plugin necessário, então é só confirmar a instalação e pronto: já é possível começar a jogar.

Controles

  • Teclas A, D: movem o personagem na horizontal;
  • Tecla S: agacha;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla K: chute forte;
  • Tecla L: defender;
  • Tecla O: usar o personagem de assistência;
  • Tecla U: soco fraco;
  • Tecla I: soco forte;
  • Tecla J: chute fraco;
  • Tecla Enter: pausa a partida.

Nossa Opinião sobre o Pokémon: Type Wild

Pokémon: Type Wild é um jogo simples, que se parece muito com aqueles de estilo MUGEN que fazem sucesso por aí e, justamente por isso, merece destaque. Apesar da pouca quantidade de criaturas para se lutar, o jogo aparece como um ótimo experimento em transportar os duelos de Pokémons para um game tipo Street Fighter.

A precisão dos comandos é um ponto positivo, garantindo inclusive a presença de combinações e combos. Os ataques especiais, que vêm dessas combinações, também são destaques, pois oferecem alternativas ao jogador e ampliam as variedades de ataque. Enfim, colaboram para tornar o game mais durável.

Ele peca por apresentar apenas um modo de jogo, o que limita a diversão, afinal você fica sempre na mesma, sem evolução. Mesmo assim, Pokémon: Type Wild merece grande destaque por ser estável e ter funcionado muito bem durante nossos testes, sem apresentar qualquer falha.

Enfim, fãs de Pokémon ganharam uma nova opção bastante interessante para se divertir com as criaturas de bolso mais famosas e adoradas de todo o planeta. Pode baixar porque a diversão com Pokémon: Type Wild é garantida.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Dispensa instalação
  • Leve e estável

Contras

  • Poucos personagens
  • Apenas um modo de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pokémon: Type Wild

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação