Logo Power Audio Extractor Ícone

Power Audio Extractor

Versão 4.7.6 Grátis para testar
4.92 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 20/03/2014 PowerSE
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Gugelmin
Extraia o áudio de seus filmes e clipes musicais favoritas com esta ferramenta de conversão intuitiva

Não é incomum acontecer situações em que o áudio de um vídeo é muito mais importante do que o visual presente.

Pare para pensar um pouco e lembre-se de quantas vezes você já acessou algum endereço do Youtube ou outro site de vídeos somente para ouvir música, sem se preocupar em observar o trailer ou as imagens exibidas. Provavelmente o resultado não será um número pequeno.

Outro exemplo é quando baixamos material raro ou exclusivo de uma de nossas bandas favoritas, em que o que mais interessa é o som.

Quando se está no computador, isso raramente é um problema, porém pode incomodar bastante caso a intenção seja escutar música através de um aparelho portátil, por exemplo.

Power Audio Extractor - Imagem 1 do software

O Power Audio Extractor é uma boa ferramenta para os momentos em que se deseja obter somente o áudio de determinado vídeo, sem ter que passar por nenhum processo complicado de configuração.

O software guia o usuário em todos os passos necessários para obter o áudio conforme as necessidades do momento – seja capturar o áudio para a gravação de um CD, reprodução em rádio AM ou FM ou simplesmente para colocar a faixa resultante em um celular ou MP3 Player.

O primeiro passo é definir quais os vídeos dos quais se deseja extrair o áudio: o Power Audio Extractor é capaz de trabalhar com vários arquivos com nomes e locais de origem diferente, o que poupa muito trabalho. Porém, caso a intenção seja capturar somente um trecho específico, será necessário utilizar um editor de áudio completar depois da conversão.

Power Audio Extractor - Imagem 2 do software

Entre os formatos disponíveis para conversão estão o WAV, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, FLAC e MP2, compatíveis com a maioria dos players de música e dispositivos portáteis disponíveis no mercado. Cada um dos formatos possui opções de configuração próprias, como o nível de qualidade (caso do MP3) ou o nível de compactação utilizado (para arquivos FLAC).

O Power Audio Extractor atua de forma competente e rápida mesmo quando se tratam de vídeos com longa duração – durante os testes realizados, o programa demorou cerca de 10 minutos para extrair o áudio de um filme com duas horas.  O inconveniente fica para as limitações da versão Trial – após 10 utilizações, é preciso pagar uma licença para continuar utilizar o produto novamente.

Nossa Opinião sobre o Power Audio Extractor

O Power Audio Extractor é uma boa opção para quem procura uma forma descomplicada de extrair o áudio de seus vídeos favoritos. O programa é recomendado tanto para quem já possui experiência com o computador quanto para usuários casuais, que não suportam passar por processos complicados de configuração.

O problema fica justamente na licença do produto: por se tratar de um Trial, o usuário está limitado a 10 utilizações. Caso não deseje pagar por uma licença, não será possível utilizar o produto novamente.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Diversos formatos de conversão

Contras

  • Somente 10 utilizações gratuitas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Power Audio Extractor

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação