Logo Prince of Persia: The Sands of Time Ícone

Prince of Persia: The Sands of Time

Grátis
235.25 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 14/06/2016 Ubisoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+93 Avaliações
  • Foto de Vinicius Carlos de Medeiros
    Vinicius Carlos de Medeiros 1 de janeiro de 2015 - 10:43
    10
    Nota Excelente!
    Tive o prazer de obter uma cópia licenciada deste programa alguns anos atrás, pois é realmente muito legal e também tem novidades, apesar que um bom Joypad ajuda a jogar com mais segurança. Vale a Pena, pois o Jogador se vê enrolado em alguns momentos, mas aqui vai uma dica: Desative a Nevoa, pois ela atrapalha muito jogabilidade e cuidado ao tentar saltar em certos cantos. Sempre dou e darei 10 para a Série: Prince of Pérsia.
  • Foto de Elberty
    Elberty 10 de setembro de 2013 - 22:13
    6
    Nota Ótimo!
    jogo bom, tem boa jogabilidade peca apenas na falta d armadilhas, puzzles e até pela ausência de chefes, eh o pior jogo da trilogia sands of time, aconselho quem gostou desse jogar os outros 2 (the two thrones e warrior within), com certeza irão gostar (principalmente do warrior within, q eh mt bom!)

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
O príncipe persa perdeu seu trono e deverá lutar para recuperá-lo das mãos de um vizir maléfico

Jogo gratuito!

Por tempo limitado, a Ubisoft está distribuindo cópias digitais gratuitas para qualquer pessoa que tiver uma conta no Ubisoft Club (antigo uPlay) — depois que você adquirir o game de graça dessa forma, pode jogar sem limite de tempo.

Para conseguir uma cópia, basta entrar neste link e fazer o login na sua conta do clube de jogadores dessa desenvolvedora.

Criar essa conta é incrivelmente simples e você pode fazer isso usando o um email e senha ou a chave de acesso do Facebook, da PlayStation Network ou do Xbox Live. Não é preciso apresentar cartão de crédito e você pode adquirir a sua cópia de Prince of Persia: The Sands of Time imediatamente.

Prince of Persia: The Sands of Time - Imagem 1 do software

Aventuras nas Areias do Tempo!

Prince of Persia é um dos jogos de ação e aventura de maior sucesso de todos os tempos, que cativou os jogadores por muitos anos após seu lançamento, em 1989.

Mais de 10 anos depois, em 2003, a Ubisoft comprou seus direitos e produziu Prince of Persia: The Sands of Time. Neste novo jogo, a antiga ambientação bidimensional com gráficos simplificados dá lugar a inovações gráficas incríveis que revolucionaram, em 2003, o mundo dos games. 

Nele, Prince e seu pai venciam o grande Maharajah, seqüestrando sua filha e apoderando-se de seus palácios e tesouros. Dentre tantas riquezas, duas tinham valor diferenciado das demais: uma ampulheta gigantesca e uma adaga misteriosa que concediam ao seus portadores o poder divino de controlar o tempo.

Prince of Persia: The Sands of Time - Imagem 2 do software

Porém, enganado pelo vizir, seu conselheiro, nosso herói solta a areia da ampulheta, o que transforma toda a população do reino em terríveis demônios. Os únicos que mantém sua forma original são Prince, o vizir e a filha de Maharajah, Farah.

Cabe então a Prince retornar tudo ao que era antes, salvando seu reino mais uma vez. Com jogabilidade de primeira e gráficos revolucionários para a época de seu lançamento (2003), jogar Prince of Persia: The Sands of Time é uma experiência única que nenhum fã de games deve deixar passar.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Prince of Persia: The Sands of Time

+93 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação