*

Logo Pro Evolution Soccer 2010 ícone

Pro Evolution Soccer 2010

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 889,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 17/9/2009
  • Konami
  • Baixar
    Gratuito para testar
  • 2.233.602downloads
  • 4.5 1 10
    Ruim Excelente 172 692
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Prepare-se para um verdadeiro show de bola com o game que promete revolucionar a série futebolística

Por Rodrigo Prada
Publicidade

Após um ano inteiro dedicado a um treinamento intenso, os novos atletas do Pro Evolution Soccer finalmente estão deixando o vestiário para uma estréia em grande estilo. Pro Evolution Soccer 2010 está na boca da torcida e o game está pronto para um verdadeiro show de bola. Prepare seus melhores lances e mostre muita garra para vencer, pois a nova fase da série promete não deixar ninguém sentado nas arquibancadas.

Desta vez é pra erguer a taça

Nenhum time consagrado gosta de voltar pra casa com o segundo lugar depois de ter chego até a final do campeonato, quem entra em campo é pra ganhar! A série Pro Evolution Soccer é uma das franquias futebolísticas mais respeitadas de toda a indústria do entretenimento eletrônico, mas a opinião de vários gamers colocou o troféu da versão 2009 nas mãos do FIFA, seu grande rival no esporte. Mesmo que a abordagem dos games seja ligeiramente diferente, enquanto o FIFA preza pela simulação, PES se dedica a um game focado na agilidade, a última versão fez com que muitos fãs de Pro Evolution deixassem o estádio antes do final da partida.

Imagens impressionantes.

A Konami investiu em um desenvolvimento massivo que promete reformular todos os pilares do games. A iluminação do game foi completamente refeita, novos efeitos de blur foram aplicados e todas as texturas foram reformuladas, agora é possível enxergar até detalhes da costura da camisa dos jogadores. O visual de Pro Evolution Soccer 2010 promete deixar qualquer fã estonteado com sua qualidade gráfica, você poderá conferir a habilidade de todos os seus grandes ídolos do esporte no game mais bonito da série.

 

 

 

 

Mas uma boa aparência não é sinônimo de intimidade com a bola, seus desenvolvedores adotaram um novo padrão de movimentação para seus jogadores. Apesar de manter a jogabilidade arcade, a movimentação dos jogadores e as animações do game ganharam um acabamento muito mais comprometido com a realidade. Vai ter muita gente assistindo o replay dezenas de vezes para aprender a dar aquele famoso drible.

A rivalidade tem suas vantagens

Mas se o trono perdido de PES para o FIFA decepcionou alguns fãs, por outro isto deu um novo fôlego para que a série corresse atrás do campo perdido. Assim como seu congênere, ao invés perpetuar o sistema direcional de 8 posições diferentes, o analógico finalmente vai entrar em campo, permitindo que os jogadores corram a qualquer um dos 360 graus que o rodeiam. Sai um direcional velho, entra muito mais liberdade para suas jogadas.

Cuidado especial com a movimentação.

A velocidade característica do game sofreu mais uma pequena redução, assim como nos últimos títulos da série, assim sobra mais tempo para demonstrar sua habilidade com a bola. Mas a mudança mais aguardada no gramado foi a melhoria da inteligência artificial, ao invés de assistir seu goleiro espalmar a bola nos pés do atacante, você vai encontrar um computador que sabe muito bem como aproveitar as brechas da sua defesa.

O novo esquema tático

Se o computador vai aproveitar melhor suas falhas, isso quer dizer que o jogo está mais difícil? Não necessariamente, a ideia é convidar os jogadores casuais a se aventurar pelas opções táticas, muito simplificadas, mas nem por isso menos efetivas. Existem, por exemplo, táticas que visam poupar os jogadores do cansaço e que mudem de postura diante da situação de maneira automática.

Opções táticas muito mais intuitivas.As informações dos personagens estão muito mais claras, além da sua altura, posicionamento e preferência de chute, cada jogador traz a sua qualidade principal bem estampada. Em situações de risco, um novo esquema permite que cartas com ordens diretas sejam usadas em cada jogador, mandar o seu atacante arriscar de fora da área pode ser uma ótima cartada para virar o jogo.

Os nomes e as características dos jogadores e equipes continuam impecáveis, no entanto, a versão demonstrativa conta apenas com as equipes Barcelona, Liverpool, Alemanha, Itália, França e Espanha.

 




Importante

Antes de instalar o " Pro Evolution Soccer 2010 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Pro Evolution Soccer 2010

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pro Evolution Soccer 2010 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

PES 2008 e 2009 não foram jogos ruins, a falha da série se deve justamente a falta de renovação dos últimos títulos. Seja nas telas de preferências ou mesmo dentro do campo, logo à primeira vista Pro Evolution Soccer 2010 já inspira um novo visual com uma pitada de ousadia.

Visualmente o game está vibrante e conta com texturas fantásticas, é possível reconhecer os traços dos grandes craques em qualquer câmera do jogo. A nova iluminação deu uma aparência muito mais realista ao título, fazendo dos gráficos um dos pontos mais fortes da versão.

A movimentação continua simples e, ao contrário do que alguns podem pensar, a movimentação 360 graus acontece de forma perfeitamente natural. Embora aprimorada, a inteligência artificial está longe da perfeição vista nos gramados da vida real. Vale lembrar que esta é apenas a versão demonstrativa e que muitos aspectos do game podem ser alterados até o lançamento oficial do game.

Se o arcade Pro Evolution Soccer perdeu terreno para o simulador FIFA, Pro Evolution Soccer 2010 parece tender sutilmente para o lado da simulação. Visualmente o game está lindo, conserva a mesma jogabilidade simples e inova com opções táticas mais intuitivas. Um belo lance para os jogadores que aguardavam um lançamento decisivo.

ImportantePrós
  • Ótimos gráficos
  • Boa movimentação
  • Inteligência artificial aprimorada
ImportanteContras
  • Comandos simples
  • Limitações da versão

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Rodrigo Torres Rodrigo Torres
    em 19/7/2012 ás 04:25h
    versão: DEMO 4

    Muitas possibilidades de dribles diferentes, dependendo do jogador. Dá para sentir o gostinho do 2012, deve ser muito bom!!! Demo excelente na minha opinião. Supera muitos jogos de futebol para PC (não consegui rodar o FIFA 2012, então fica a opção!!!) - O único problema que estou tendo é configurar o meu joystick/PS3, estou usando o X-PADDER, mas mesmo assim tá difícil... Tem replay das jogaddas, jogadores com características físicas e táticas diferenciadas. Você monta o seu time como quiser, incluindo o esquema de jogo que preferir. Poucos times, mas o suficiente para passar o tempo, já que pode mudar a dificuldade dos jogos e os uniformes. Muito bom!!!

  • Vinicius Vinicius
    em 30/12/2011 ás 14:44h
    versão: DEMO 5

    para mim esse jogo foi incrivel, a 3 dias joguei na casa do meu primo, infelismente não posso jogalo pois presciso dos incriveis 4 gh`z e eu tenho apenas 1.8 ou seja apenas pes 2009, mas mesmo assim pes 2010 é incrivel e fifa nunca igualara!

  • neguinho418 neguinho418
    em 2/7/2011 ás 10:21h
    versão: DEMO 1

    é muito maneiro mas o pes 2011 tem um pouco de time mas muito daora pode n abaixar Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/pro-evolution-soccer-2010.htm#ixzz1QvNbhMcY

  • anderson anderson
    em 1/7/2011 ás 18:08h
    versão: DEMO 4

    Gente eu baixei & só tem 6 times porque é DEMO,Compre o game & instale no seu pc,veram é cheio de time & o 2011 ainda é melhor que tem a copa de 2010 :D

  • joao joao
    em 15/6/2011 ás 00:30h
    versão: DEMO 5

    mais tem fla x flu

  • ELvis ELvis
    em 10/5/2011 ás 09:19h
    versão: DEMO 5

    esse jogo é muito bom pena que so tem 6 times mas eu adorei eu recomendo abaixar

  • luisfelipe luisfelipe
    em 8/5/2011 ás 08:07h
    versão: DEMO 5

    é muito maneiro mas o pes 2011 tem um pouco de time mas muito daora pode abaixar

  • Fernando Fernando
    em 2/5/2011 ás 21:25h
    versão: DEMO 5

    Gente eu naum sei jogar mto em pc mais em ps2 eu so mto bom... O pes 11 de ps2 é mto legal msm e o fifa 11 tbm é bom mais o pes é melhor... Na minha opinião o pes é 10 e o fifa pe 9,5 os dois são mtos bons msm da um rachaa zikaa... Flw xd

  • Everton Everton
    em 3/4/2011 ás 09:47h
    versão: DEMO 5

    muito loco esse pes 2010 baixem eh exelente melhor q o fifa o fifa naum vale nada

  • Matheus Matheus
    em 23/3/2011 ás 19:53h
    versão: DEMO 5

    bom mesmo quem ñ gosta?? hahaha este jogo é dahora....

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Processador Dual-Core de 1
  • 4 GHz
  • 1 GB de memória RAM e placa de vídeo com 128 MB.
Publicidade


Shopping Baixaki