Logo Problem of the Day Ícone

Problem of the Day

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 02/07/2018 Problemoftheday
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Raphael Andrade
Dê sugestões para problemas comuns à sociedade no Problem of the Day

Seja a caminho do trabalho, no banho, ou na fila do banco, quantas vezes você já pensou em algum problema que precisa resolver? E se você tivesse um local para expor essa questão e receber soluções? É para isso que serve a plataforma Problem of the Day. 

O Problem of the Day é uma central à qual usuários podem submeter suas dúvidas, não importa de que tipo, e checar comentários de outras pessoas, com dicas e ideias para dar conta do pepino.

A maioria do conteúdo inserido no Problem of the Day tem a ver com propostas de aplicativos, ou versões tecnológicas de gadgets já existentes.

Postar um problema é bem simples: ao entrar na página de inserção de posts, é só digitar seu nome (ou o nick do Twitter), email e uma descrição em até 144 caracteres, além de explicações adicionais, se necessário. O Problem of the Day fará a mediação e, uma vez que o seu dilema seja aprovado, ele vai ficar na página principal da plataforma, aberto para todos.

Nossa Opinião sobre o Problem of the Day

O Problem of the Day é bonito e muito fácil de usar; ele parece ter saído de uma sessão de brainstorming de startups. A maioria do conteúdo aqui é voltada a usuários que tiveram alguma ideia mirabolante que facilitaria a vida das pessoas; só por isso, o acesso já é interessante.

Fora isso, o Problem of the Day tem pouco sentido prático. Embora nem todas as sugestões sejam viáveis, as respostas nos posts tendem a ser tiradas sagazes ou comentários aleatórios, sem nenhum impulso para tirar as propostas do papel.

O sistema de inserir problemas é tranquilo, no entanto. Só o fato de não ser necessário criar uma conta já rende pontos positivos para o Problem of the Day; é só escrever a sua questão e submeter para a aprovação, que em geral é bem rápida. Também não existe limite de publicações: você pode colocar quantas quiser na plataforma, embora o foco seja realmente planos para aplicativos.

Em resumo, o Problem of the Day serve mais como passatempo do que como um site levado a sério.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • Engraçado

Contras

  • Não tem muito sentido prático

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Problem of the Day

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação