Logo Race Driver: GRID Ícone

Race Driver: GRID

Versão 1.1 DEMO Grátis para testar
872.07 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 20/08/2014 Codemasters
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+95 Avaliações
  • Foto de Bruno Henrique
    Bruno Henrique 3 de novembro de 2013 - 21:18
    10
    Nota Excelente!
    É um jogo muito bom , e na minha opinião um pouco pesado , principalmente para quem usa um Computador com a placa de vídeo Intel Hd Graphics ... Tive que deixar tudo no mínimo , até a resolução na menor possível para poder rodar com o FPS acima de 25 :/ mas ainda sim , mesmo com os gráficos no mínimo não deixam de ser maravilhosos os efeitos , as batidas , o divertimento ! Vale muito a pena baixar e roda em qualquer PC (No Low , mas roda) Minhas configurações Intel Core i3 2.53GHz 2GB Ram Windows 7 Home Basic 32 Bits Recomendo !
  • Foto de Renato Oliveira
    Renato Oliveira 17 de maio de 2008 - 17:02
    2
    Nota Ruim!
    Prós: As telas que aparecem no Baixaki, que mostrar uma beleza gráfica incrível, que porém não pude constatar.

    Contras: A pior coisa que pode exisitir é perder horas baixando um arquivo enorme que tem uma péssima e lenta conexão e no final descobrir que está corrompido. E pior ainda é fazer isso mais de uma vez e ter o mesmo resultado - o que prova que, muito provavelmente, você vai baixar quase 1 Giga de lixo. Não perca tempo baixando uma coisa dessas que ainda por cima é DEMO.

Descrição

Equipe Baixaki
Venha queimar pneu e derrapar em altas curvas com o mais novo lançamento da Codemasters É adrenalina pura

Race Driver: GRID é um game de corrida desenvolvido pela empresa britânica Codemasters, que é também resposável por outros títulos de sucesso do gênero, como Toca Race Driver 3 e CollinMcRae: DiRT, por exemplo.

Gráficos e efeitos visuais impressionantes

Ao jogar a versão DEMO pela primeira vez, o que mais chama a atenção, inicialmente, é a qualidade dos gráficos.

É impossível não reparar no visual.

Efeitos de luz, texturas e reflexos, tudo muito bonito em Race Driver: GRID — o que não poderia ser diferente, pois o  jogo conta com uma versão melhorada da engine gráfica utilizada em DiRT, que por sua vez já possuía um belo visual.

Jogabilidade

Pode-se dizer que a jogabilidade em Race Driver: GRID é de primeira, pois unida à física do game, cria uma sensação realista de direção. Prepare-se para suar nos volantes dos três modelos de carros disponíveis: Ford Mustang GTR, BMW 320Si e Nissan Silvia S15.

Em se falando de direção, cada carro possui características distintas bem definidas, o que torna  possível notar, por exemplo, o motor mais agressivo do “muscle car” (Mustang GTR).

Cuidado com as colisões, pois o carro pode ficar inutilizável!

As batidas danificam o carro e é possível conferir os danos causados aos veículos. Capôs amassados, portas arrancadas, vidros quebrados, etc. O jogador deve atentar-se às colisões, pois se estas forem muitas, pode acontecer do carro estragar de vez e a desistência da corrida vir a se tornar a única alternativa.

Câmeras (visão do jogador)

A tecla “C” é responsável por alternar entre as diversas opções de câmera que definem a visão do jogador em relação à pista/carro.

A visão de dentro do carro é uma das mais legais!

O mais interessante é a possibilidade de utilizar a visão de quem está dentro do carro, incluindo volante, painel e muito mais (confira a imagem acima).

Trilha sonora moderna

A trilha sonora confere um ar de modernidade ao jogo, sem exageros em nenhum momento, o que torna o game ainda mais agradável de se jogar. Já os efeitos sonoros das corridas (ronco dos motores, trocas de marcha, colisões, etc.) fazem o jogador entrar na pele de um piloto de verdade, pois são muito reais e precisos.

Disputas online pela Internet

Na versão DEMO, além de disputar três corridas (cada uma com um carro diferente), o jogador também pode participarde disputas online pela Internet, correndo com outros jogadores de diferentes partes do globo.

A jogabilidade do game exige habilidade do motorista.

No modo “single-player” (apenas um jogador), são três modos de jogo disponíveis: encarar as ruas de San Francisco (USA), disputar a corrida de carros de turismo de Jarama, ou fritar os pneus nas docas de Yokohama (Japão).

Replays incríveis

Os replays são um show à parte em Race Driver: GRID. Os belos efeitos visuais e as diferentes angulações de câmera — alternadas durante a sequência — criam replays cheios de adrenalina e ação. Valea pena conferir.

Os replays são incríveis e contam com belos efeitos visuais!

Opções de configuração

Race Driver: GRID possui diversas opções de configuração. Muitas delas a ver com guiar os carros. No menu “Options” é possível acessar opções de direção, gráficos, controles, etc. É bastante fácil. É também através desse menu que o usuário pode selecionar câmbio automático ou manual, por exemplo.

Requisitos mínimos

A configuração mínimia recomendada para rodar a versão DEMO de Race Driver: GRID é:

  • Sistema: Windows XP/Vista (se for Windows Vista, recomendado SP1);
  • DirectX 9.0c;
  • Processador: Pentium 4 3.0GHz ou Athlon 64 3000+;
  • Memória RAM: 1GB;
  • Placa de Vídeo: GeForce 6800 / Radeon X1300 ou superior;
  • Placa de Som: compatível com DirectX;
  • HD: 2.5 GB livre no disco.

Nossa Opinião sobre o Race Driver: GRID

Race Driver: GRID, em sua versão DEMO, pode ser considerado uma grande promessa — senão um grande jogo. Os destaques: gráficos incríveis, jogabilidade precisa, física realista e ainda partidas online.

Apesar das poucas opções de carros/pistas, é preciso lembrar que se trata de uma versão demonstrativa do jogo. Entretanto, o que não se pode deixar de comentar é que, mesmo se tratando de uma versão limitada, esta impressiona em vários sentidos e com certeza vai agradar aos fãs do estilo.

Agora só resta aguardar o lançamento oficial da versão completa do game — que enquanto não chega, faz da versão DEMO um download obrigatório. Instale já!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Race Driver: GRID

+95 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação