Logo RaceRoom – The Game 2 Ícone

RaceRoom – The Game 2

Grátis
1.12 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 10/11/2011 SimBin
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+47 Avaliações
  • Foto de kornpb
    kornpb 16 de março de 2012 - 14:44
    10
    Nota Excelente!
    Rapaz, sem um volante eu nem recomendo, pois esses tipos de jogos simuladores com teclado não presta. Quem for jogar jogos arcades como NFS então fuja de jogos de simulação como o RaceRoom. Eu tenho um G27 e o prazer de jogar é outro.
  • Foto de Jota Coxa
    Jota Coxa 22 de dezembro de 2010 - 17:48
    2
    Nota Ruim!
    Parece ser bom. Vou baixar e testar aqui. Tenho apenas duas preocupações: 1. Será que os carros amassam quando batem? (Se não amassarem vou deletar o jogo) 2. Será que dá muito lag jogando online? PS: Minha conexão é muito boa, mas tem gente que tem conexão ruim bagaray. Baixaki: A gente poderia postar mais de uma vez a nossa opinião, pois podemos mudar de idéia.

Descrição

Douglas Ciriaco
Nova edição de um jogão de corrida gratuito para você matar sua sede de velocidade e adrenalina em frente ao PC

RaceRoom – The Game  2 é a segunda edição de um game que já é clássico da internet, o RaceRoom Online. Completamente gratuito, o jogo conta com várias modalidades ligadas ao turismo e é online, colocando você para enfrentar pilotos de várias partes do mundo em competições alucinantes.

Essa é uma versão independente da primeira e, garantem os desenvolvedores, você não vai encontrar tantos recursos e qualidade de jogo igual em outro game de corrida gratuito. Então, se você quer tirar a prova real, baixe e instale o RaceRoom – The Game  2 e se prepare para corridas cheias de emoções.

Corridas e mais corridas

É possível escolher entre várias modalidades de corrida em RaceRoom – The Game 2. No modo mais simples, “Quick race”, você apenas escolhe uma modalidade, uma pista e começa a correr contra outros jogadores da máquina. Em “Time Attack”, corre-se contra o tempo e tem uma boa oportunidade para descobrir os atalhos da pista. Por fim, em “Competition”, você se conecta com o mundo e vai competir contra outros jogadores online.

Carros e pistas

Ao adentrar no mundo de RaceRoom – The Game  2, você passa a ter contato com várias opções de pistas e de carros. Os possantes podem ser o Formula RR1, BMW 320si E90, Radical SR3, Matech GT1 ou ainda Chevrolet Camaro. Destaque aqui para o Formula RR1, um carro de Fórmula 1 que vai agradar e muito aos fãs da categoria mais prestigiada do automobilismo.

RaceRoom – The Game 2

Para alcançar velocidades incríveis com essas máquinas, você poderá correr por cinco circuitos diferentes: Autodromo Enzo e Dino Ferrari Imola, Mazda Raceway Laguna Seca, Nürburgring GP, Hockenheim GP, Hockenheim National ou Hockenheim Short. Todos os circuitos são reais e devem trazer ainda mais graça ao RaceRoom – The Game  2.

Estatísticas online

Além das competições, você pode enviar para o site oficial do jogo o seu desempenho nas inúmeras pistas de jogo. Assim, marcas como melhores voltas (online e offline) são exibidas em uma seção especial de estatísticas, mostrando a todos qual o tempo a ser batido pelos mais velozes de RaceRoom – The Game  2.

Nem só de pistas vivem as competições online, mas também dos veículos que deslizam sobre suas curvas. Então, para ser justo, o RaceRoom – The Game  2 armazena em sua página dados relacionados ao desempenho dos veículos. Cada um dos modelos presentes no jogo conta com informações de distâncias percorridas, o que permite saber quais os preferidos dos jogadores.

Nossa Opinião sobre o RaceRoom – The Game 2

RaceRoom – The Game 2 é, realmente, referência quando o assunto são jogos de corrida gratuitos. A começar pela ótima qualidade gráfica, com carros muito bem desenhados, assim como os cenários (todos sem serrilhado), o jogo encanta ainda por ter uma ótima trilha sonora, com efeitos de derrapagem, batidas e motor também muito interessantes.

No aspecto das batidas, o jogo deixa um pouco a desejar pela falta de realismo. Ao colidir contra outro carro ou com uma parede, por exemplo, seu carro não sofre danos que o desqualifiquem para o restante da corrida. Isso é uma pena, pois diminui muito o realismo do jogo.

Contudo, essa falha não tira o brilho de RaceRoom – The Game 2. As possibilidades de jogo são também um ponto positivo, com diversidade tanto no quesito veículos quanto na questão de circuitos. Além do mais, o fato de ser possível jogar online, contra outros jogadores, já dá ao game um dinamismo interessante, ajudando a evitar que ele se torne repetitivo e enjoativo.

Outro inconveniente é o grande número de propagandas sempre que o RaceRoom é carregado, além de anúncios (discretos, convenhamos) na tela de jogo. No entanto, a publicidade é justificada pelo fato de o game ser gratuito.

Enfim, para quem gosta de correr e deseja algo de destaque, RaceRoom – The Game 2 é uma das melhores opções. Não há nada que desabone de fato este jogo, e seus pontos positivos fazem dele um dos grandes nomes do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Várias modalidades

Contras

  • Carros não quebram em acidentes
  • Telas de propaganda

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RaceRoom – The Game 2

+47 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação