Logo Rayman Origins Ícone

Rayman Origins

Versão DEMO Grátis
732.42 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 22/08/2016 Ubisoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de PAULO DO ANIME
    PAULO DO ANIME 1 de março de 2012 - 22:53
    10
    Nota Excelente!
    por que a serie do jgo e muito boa jogava ele no playstation que pena que não cnsequir mais jogar os outros titulos de que sabe depois quando eu pode fazer isso mais eu acho o estilo desse jogo muito massa.

Descrição

Allan Valin
A lenda está de volta: ajude Rayman a salvar Glade of Dreams de monstros terríveis

Aproveite: até o dia 17 de setembro de 2016, aqueles que estão intressados em curtir Rayman Origins vão poder baixar o game grautitamente no site especial que a Ubisoft criou para a comemoração de seus 30 anos. Para isso, basta clicar aqui e seguir algumas orientações.

Para ter direito ao jogo, é preciso realizar um cadastro no UPlay, a plataforma digital da Ubisoft. Uma vez concluído esse processo, basta marcar a caixa acima do "Get the game now" e depois clicar no botão para que o game seja associado à sua conta. Na sequência, você deve abrir o aplicativo e baixar o título no seu computador.

Vale mencionar que, uma vez baixado o jogo, ele será seu para sempre – ou seja, não estamos diante de uma oferta temporária. É mais uma daquelas ofertas do tipo "o aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você".

Aliás, outros títulos serão entregues da mesma forma até o final do ano. Fique de olho para ampliar ainda mais a sua lista de games com outras ofertas vindas diretamente da Ubisoft.

Imagem do jogo

Original: Inicialmente lançado para PS3, Xbox 360 e Wii, Rayman Origins foi consagrado como o melhor game de plataforma de 2011. Devido ao grande sucesso, agora estão saindo versões do jogo para PC e para os portáteis Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Embora ainda não seja possível baixar sua versão completa no Steam, já está disponível para download uma demonstração com três níveis liberados.

Rayman Origins apresenta mais de 60 fases, as quais são divididas em 12 cenários diferentes – variando desde florestas até vulcões e oceanos. Um dos seus recursos mais interessantes é o modo multiplayer, permitindo que até três amigos se juntem a você para ajudar-lhe durante algumas fases. Contudo, não é preciso habilitar esse modo: seus aliados podem entrar e sair do jogo a qualquer momento, sem influenciar negativamente no seu progresso.

Poucas fases, muitos desafios

Não espere que a versão demonstrativa seja moleza só porque apenas três fases estão disponíveis, pois elas foram selecionadas a dedo para mostrar todo o potencial de Rayman Origins. A primeira acontece na floresta, permitindo que você explore as habilidades do herói em terra firme. Seu cenário é dividido em várias seções, cada uma com um checkpoint diferente.

O segundo desafio faz você desbravar o interior magmático de um vulcão, enquanto voa montado nas costas de um pernilongo gigante. Após derrotar vários inimigos e sair sem nenhuma queimadura, você alcança o mar, onde deve derrotar um monstro aquático.

A última fase disponível na versão demonstrativa é o terror de muitos gamers: o nível submarino. Nele, você começa nadando tranquilamente enquanto desvia de águas-vivas. No entanto, eis que surgem dois dos monstros que você acabou de derrotar na fase anterior, dando início a uma perseguição extremamente acirrada.

Cômico

Comandos

  • Setas direcionais: movimentação;
  • Shift esquerdo: corrida;
  • Tecla S: ataque;
  • Barra de espaço: pulo (pressione enquanto estiver no ar para planar).

Nossa Opinião sobre o Rayman Origins

Sem dúvida, os gráficos de Rayman Origins merecem grande destaque pela sua qualidade, pois, embora sejam em duas dimensões, o nível de detalhes apresentado e sua resolução são excelentes – em nenhum momento aparecem serrilhados, por exemplo.

Como a proposta do game é ser cômico, é possível ver que sua arte segue bastante essa linha, o que também influencia seus efeitos sonoros e músicas. Nesse aspecto, os personagens estão sempre animados, fazendo barulhos estranhos dependendo de suas ações. As músicas de Rayman Origins variam conforme a situação, sendo suaves ou tensas dependendo dos perigos na tela – algo excelente, pois prende a atenção do jogador.

Sua jogabilidade é excelente e não apresenta atraso na resposta dos comandos. Todavia, a posição dos controles poderia ser otimizada, de forma a impedir que você errasse um botão por ter mudado a posição de sua mão sobre o teclado. Finalmente, a quantidade de fases na demonstração é suficiente para você saber o que lhe espera no game. Porém, nenhum jogador acharia ruim se houvesse mais níveis disponíveis.

Prós & Contras

Prós

  • Excelentes gráficos
  • Dificuldade desafiadora
  • Ótima jogabilidade

Contras

  • Apenas três fases disponíveis
  • O modo multiplayer não está liberado na demonstração

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rayman Origins

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação