Logo RED Fuse: Rolling Explosive Device Ícone

RED Fuse: Rolling Explosive Device

Versão DEMO Grátis para testar
397.46 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 17/08/2015 Meteor Shock
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Utilize ferramentas, bombas variadas e o seu raciocínio para destruir minerais em cavernas

Para quem curte games que desafiam o raciocínio, RED Fuse: Rolling Explosive Device o coloca no papel de alguém que deve usar bombas e ferramentas diversas para destruir minérios que estão espalhados em cavernas com os mais diferentes formatos. 

No início, tudo será bem simples e prático: bastará colocar um item aqui, outro ali, soltar algumas bombas e tudo estará resolvido. Entretanto, conforme segue para fases mais avançadas você vai perceber que as ideias iniciais já não vão funcionar tão bem, exigindo um preparo maior antes de conseguir alcançar os objetivos propostos.

Imagem do jogo

Botando a cachola para funcionar 

Para dar conta do recado, há quatro tipos de bombas diferentes para usar (mas apenas duas estão disponíveis na demonstração: a normal e a dinamite), além de rampas, pontes e outros itens que vão se mostrar extremamente úteis para cumprir os objetivos propostos em cada uma das fases. 

Além disso, também é preciso pensar em outros elementos, como gravidade, ângulos de lançamento e demais variantes que vão se mostrar bem úteis para essa missão. Basta usar todas elas a seu favor e deixar que o poder da destruição se encarregue de fazer o resto por você.

Imagem do jogo

Comandos

  • Mouse: move o cursor pela tela;
  • Botão direito do mouse: abre o menu de ferramentas e altera a direção das rampas;
  • Botão esquerdo do mouse: seleciona a ferramenta desejada;
  • Barra de espaço: lança as bombas no cenário.

Imagem do jogo 

Como baixar jogos no Steam? 

Para baixar a demonstração de RED Fuse: Rolling Explosive Device no Steam, é necessário ter o programa instalado em seu computador. Para saber como fazer isso, basta ler o tutorial criado pela equipe do TecMundo clicando aqui.

Nossa Opinião sobre o RED Fuse: Rolling Explosive Device

Se você procurava um game para ampliar a sua lista de títulos que desafiam a mente, tenha a certeza de que a demonstração de RED Fuse: Rolling Explosive Device vai mantê-lo ocupado por alguns minutos ao longo de suas seis fases. 

Pelo pouco que pudemos conferir nesta versão, não ficam dúvidas de que o game certamente trará fases bem complicadas conforme os últimos estágios se aproximam. Para isso, basta observar que, além de buracos, também haverá espinhos, água e outros recursos que vão atrapalhar o avanço de cada uma de suas bombas. 

Ainda que não esteja disponível na demonstração, também é possível ver que o jogo terá opção de oferecer melhorias e alguns elementos estratégicos para ajudar nessa jornada. Aliás, é bom ter um pouco de paciência, pois em alguns momentos você vai clicar desesperadamente para adicionar mais ferramentas no estágio, mas a força de alguma entidade gamer não vai permitir que isso aconteça, obrigando-o a recolher todos os itens e recomeçar o seu plano. 

Também é válido mencionar que a produtora Meteor Shock fez um bom trabalho no que diz respeito às partes gráfica e sonora. Enquanto a primeira brinda o jogador com cenários vivos, efeitos de luz e alguns detalhes, a parte musical traz canções que cumprem bem o papel de mantê-lo concentrado – cortesia de batidas leves e calmas que não apelam para solos de guitarra e outros recursos de áudio.

Prós & Contras

Prós

  • Desafio sob medida para todos os jogadores
  • Realmente o faz pensar nos estágios mais avançados
  • Vários recursos para ajudá-lo a funcionar

Contras

  • Vez ou outra você clicará para incluir um item na fase e não vai conseguir

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o RED Fuse: Rolling Explosive Device

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação