Logo Red Rogue para Windows Ícone

Red Rogue para Windows

Grátis
9.13 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 06/03/2013 Aaron Steed
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Um RPG em Flash que leva você até às masmorras do inferno para reaver um amuleto mágico que foi roubado

Red Rogue é um jogo de RPG independente que roda no Windows e foi feito todo em Flash.

Nele, você é um ladino acompanhado de um esqueleto, e ambos devem descer até às profundezas do inferno para derrotar todas as criaturas malignas e recuperar um amuleto mágico roubado.

Você precisa apenas guiar seu personagem pelo jogo, usando a própria ação de deslocamento pelo cenário como função de ataque. Não há qualquer forma de dar golpes específicos ou mesmo conjuração de magias, mas apenas você e um esqueleto se movendo pelas cavernas labirínticas que tomam conta do jogo.

Para se dar bem em Red Rogue, você deve ser inteligente, evitar ser atingido pelos inimigos, coletar itens especiais para poder se tornar mais forte. Entretanto, seu objetivo é apenas um só: ir até o nível mais baixo do inferno para resgatar o artefato que lhe foi roubado.

Red Rogue

Partiu inferno!

De grosso modo, Red Rogue se parece muito com Diablo, não somente pelo jogo independente trazer a mesma fonte tipográfica que o game da Blizzard em seu título, mas também por apresentar uma demanda semelhante. Aqui, você sai de cima da terra para alcançar as profundezas do inferno.

No seu caminho, você também enfrenta criaturas malignas e diabólicas, que querem a sua cabeça a todo custo. É claro que, se a sua jornada não é fácil, a de seus inimigos também não, e você não é derrotado com facilidade. Mas é importante tentar sempre enfrentar seus amigos pela retaguarda, pegando-os desprevenidos — o que facilita na hora de eliminá-los.

Cenários diferentes

Você vai passar não só por vários níveis, mas também por realidades paralelas. Todas elas podem ser acessadas por meio das portas e portais que existem no jogo, e vale a pena lembrar que, ao retornar em um lugar já visitado, os monstros que ali haviam sido derrotados voltam à vida.

Modos de jogo

É possível jogar Red Rogue de duas maneiras semelhantes, porém diferentes. São elas “Action RPG”, a mais tradicional em que não há nada de novo, e também a “Dogmatic”, na qual os adversários só se movimentam quando você também faz movimentos.

Nossa Opinião sobre o Red Rogue para Windows

Apesar de simples, tanto visual quanto tecnicamente falando, Red Rogue é um grande jogo. Ele consegue ser divertido, com um toque de absurdo e com um ar de retrô, coisas que devem encantar a qualquer um que consiga se divertir em passatempos simples, típicos dos jogos feitos em Flash.

Ele merece destaque por salvar seu progresso e também por oferecer uma história curiosa, apesar de pouco explorada. Aqui talvez a grande falha: você sabe o que o protagonista precisa fazer, mas não tem mais muitas explicações sobre o jogo.

Tirando isso, não há do que reclamar: os comandos funcionam bem, o jogo é leve e estável, tem bom nível de dificuldade e, mesmo parecendo estranho, consegue ser bem divertido. Como dispensa instalação, ele tem o “bônus” de poder ser carregado diretamente de um pendrive, oferecendo diversão a qualquer momento seu em frente a um PC.

Prós & Contras

Prós

  • Dispensa instalação
  • Leve
  • Bom nível de desafio

Contras

  • História pouco explorada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Red Rogue para Windows

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação