Logo Red Stone Ícone

Red Stone

Versão 1.0 Grátis
701.17 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 16/05/2016 OgPlanet
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+42 Avaliações
  • Foto de Douglas
    Douglas 22 de dezembro de 2011 - 10:23
    10
    Nota Excelente!
    eu acho um dos melhores jogos já inventados, jogo a 2 anos e não tenho do que me queixar. Se o download não der certo baixa direto do site" http://redstone.ogplanet.com/en/main.og " e ele e 100% free, você só paga se quiser, eu recomendo e se alguém tiver duvidas ou quiser ajuda no jogo só manda pm no "PLIJY" eu ajudo vocês.
  • Foto de Rad.
    Rad. 19 de fevereiro de 2010 - 20:42
    2
    Nota Ruim!
    O JOGO é bom, mas ele acabou no começo desse ano, depois ele voltou, mas é IMPOSSÍVEL se cadastrar, se olharem no site da Gamersfirst ele nem está lá, quem já era cadastrado pode jogar, quem não era, infelizmente nunca cinseguirá, NÃO baixem o jogo, o Baixaki logo irá tirar ele do ar imagino, pois não é possível jogar >/ Resumindo o jogo NÃO pode ser jogado por novatos, infelizmente.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Prepare-se: essa mistura de Diablo com Online vai transformar seu PC em uma guerra épica entre heróis

MMORPGs estão por todas as partes. Eles assolam a Internet e já estão começando a deixar alguns jogadores chateados com seus temas e sistemas de jogo repetitivos.

Então os desenvolvedores, percebendo a cobrança por parte dos fãs por novidades realmente quentes, passaram a estudar novas formas de jogo.

Dessa pesquisa, brotaram os sistemas de jogo revolucionários de Red Stone! Eliminou-se o tradicional medidor de mana (alimentador das magias nos concorrentes), criando poderes realmente diferenciados para cada classe de personagem e habilitando outras modificações que oferecerão ao jogador uma experiência única.

Criaturas mortais o aguardam nestas terras

Personagens de outro mundo

O jogo possui nada menos do que oito diferentes classes de personagens para você escolher. Mas as coisas ficam ainda melhores: para cada uma delas, há ainda opções de estilos de combates ou transformações, capazes de surpreender até os mais vorazes inimigos! Confira algumas das classes abaixo:

  • Squire/Warrior: talvez a mais popular e honrada das classes, a ordem dos guerreiros traça seus passos na história desde que o metal foi forjado pela primeira vez, tendo como foco o combate corpo a corpo e a força.
  • Magic Archer/Magic Lancer: advindas da região central do continente de Prandel, esta tribo matriarcal de combatentes guerreiras é conhecida pela sua maestria tanto com o arco e flecha como com as lanças de longo alcance. Não deixe que a beleza delas o engane, pois seus ataques são rápidos, suaves e letais.

Belezas ocultam o perigo

  • Magician/Werewolf: com esta classe, temos a primeira demonstração do que é o poder da magia no mundo do game. Estes guerreiros e heróis são capazes de manipular os elementos para criar ataques mágicos. Mas as coisas não param por aí: o principal é a capacidade de se converter em lobisomens!
  • Priest/Fallen Angel: uma vez conhecidas como criaturas divinas, estes pobres seres foram banidos dos céus devido a suas participações na destruição do enorme asteroide vermelho, cerca de 500 anos atrás. Em solo, tomaram a forma de sacerdotes e se uniram às igrejas, continuando a busca por fragmentos.
  • Tamer/Summoner: lar de muitas criaturas misteriosas e desconhecidas (como demônios e outras formas de vida perigosas), em Prandel também habita outro tipo de ser divino. Trata-se dos domadores, espíritos em corpos que interagem com os elementos e outros indivíduos supremos.
  • Thief/Monk: as habilidades desta classe vão muito além do simples roubo, o que é condenado por muitos. Treinados nas artes do sigilo e da prevenção, eles são também donos do conhecimento de artes marciais que apenas os monges conhecem.
  • Princess/Little Witch: lendas um tanto absurdas circundam a origem desta classe, de mães exóticas a um rei que as gerou. Entretanto, uma coisa é certa: não brinque com as pequenas princesas. Elas podem passar da forma infantil, de meninas, a bruxas (belíssimas) em questão de décimos de segundos.
  • Necromancer/Demon: estes demônios vieram do submundo e, para se integrar e se mesclar com os humanos que ali habitavam, optaram por assumir formas de pessoas normais, mas capazes de domar e erguer do inferno bestas assustadoras. Muitos deles nunca revelam suas verdadeiras identidades, mas quem já viu algum deles nunca mais se esquecerá da face do terror.

O Sistema CP (Charge Points)

Uma das modificações de Red Stone para resolver este problema de variedade foi no sistema de acúmulo de pontos de magia, o famoso Mana. Ao invés de usar a energia do Mana, Red Stone traz o Charge Points System ou sistema CP.

Um mundo de fantasias

Os pontos de CP são recarregados através de ações realizadas com sucesso pelo personagem, como um ataque direto ao alvo. Dessa forma, seus poderes recuperam-se mais rápido. Além disso, tais pontos serão reduzidos conforme o personagem realize ações que atrapalhariam num combate real, como movimentar-se demais até cansar.

Metamorfoses

É isso mesmo. Red Stone permite que seu personagem transforme-se, adquirindo poderes que antes não lhe eram comuns. Esse sistema — o Trasnform System — é preparado para fornecer maior equilíbrio ao jogo, dando a cada uma das classes dois polos, um focado em força física ou combate próximo e outro focado em poderes mágicos, ou combates à distância de qualquer forma.

Imagem do game

A classe Magic Archer, por exemplo, que usa um arco e flecha como arma principal e, obviamente, é usada para combates de longa distância, transforma-se em Magic Lancer, uma guerreira dotada de uma lança, pronta para acabar com a raça de quem ousar chegar muito perto.

O processo foi totalmente descrito no guia de classes, mas cabe salientar que ele torna tudo muito mais dinâmico no mundo de Red Stone!

História

Em um dia fatídico do ano de 4423, o continente de Prandel acordou com o amanhecer de um céu vermelho, envolto em chamas, fato que passou a ser chamado Dia do céu vermelho. Os sobreviventes daquele dia contaram suas versões do ocorrido para as gerações futuras e hoje, mais de 500 anos depois, alguns acreditam que naquele dia o paraíso desceu à terra e o mundo queimou.

Outros preferem a versão mais materialista de que, na verdade, tudo o que aconteceu foi a queda de um grande meteoro que, ao chocar-se com o planeta, foi dividido em milhões de pedaços, afetando todo o ecossistema global. O mais curioso desta teoria é que nenhum dos destroços jamais foi encontrado.

Não importando a verdade, naquele dia o futuro do planeta mudou por inteiro, e hoje, séculos depois, o caos e a devastação ainda dominam a sociedade. Cabe aos heróis que nascem a cada dia defender o mundo das criaturas insanas que se proliferaram depois dessa explosão.

Cabe agora a você descobrir se há qualquer veracidade nessas histórias, se há realmente um poder da Rocha vermelha. E se houver, terá você a coragem de partir em sua busca?

Nossa Opinião sobre o Red Stone

Quem teve a oportunidade de experimentar os games Diablo I e II provavelmente se sentirá a vontade com Red Stone. Não pelos menus (um tanto quanto mais complexos) ou pelas habilidades, mas sim pelos gráficos pré-renderizados — que não exigem um supercomputador —, pelo sistema de mapas e pela distribuição da interface gráfica, com acesso aos principais recursos pela parte inferior.

A verdade é que a proposta de Red Stone é ótima, tentando quebrar com paradigmas antigos dos MMOs, introduzindo novos sistemas de nivelamento e de distribuição e uso de habilidades. Conteúdo também não falta para quem quer uma forma mais simples de entretenimento.

O único problema para alguns dos jogadores são os gráficos, que já estão ficando um tanto ultrapassados, mas nada parecido com o imortal Tibia, que perdura pelos séculos em computadores do mundo inteiro.

De qualquer forma, todo fã do gênero deve dar uma conferida. Existem muitas classes para você se divertir, todas muito diferentes em comportamento umas das outras. Se isso não o incentivar, deixe que os Charge Points, os sistemas de transformações e os itens dinâmicos o entretenham. E lembrando: o game é gratuito!

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de CP
  • Muitas classes
  • Diversão garantida

Contras

  • Gráficos já se encontam defasados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Red Stone

+42 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação