Logo Resident Evil 6 Benchmark Ícone

Resident Evil 6 Benchmark

Grátis
940.43 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 22/02/2013 Capcom
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de ADA WONG
    ADA WONG 31 de março de 2013 - 20:25
    10
    Nota Excelente!
    fiz o teste no meu Note Vaio Core I5 2.4 Ghz, 8 giga ddr3 de ram, hd 1 tera em uma simples Nvidia geforce gt 540M de 1 giga DDR 3,que muita gente fala mau,e minha maquina passou com A, fiz meu irmão morrer de inveja, ja que ele diz que notebook não presta. adorei fazer este Benchmark. Dica: pra fazer este teste, desative programas pesados como, os antivirus, desfragmante o hd,façam uma limpeza de disco. Este Benchmark, avalia tudo no seu pc. façam isso e voces vão ver os resultados, melhoram. Fiz o download deste programa pelo Steam. Recomendo a todos.
  • Foto de Vagner Barboza dos Santos Anjos
    Vagner Barboza dos Santos Anjos 6 de abril de 2013 - 13:36
    2
    Nota Ruim!
    Cara, Sinceramente, pelos menos pra mim, não teve como tirar esse benchmark como parâmetro, esse aqui pra Download, deu que a minha máquina não roda, eu arrumei o jogo, questão de honra já né, ^^, coloquei tudo no máximo, em 1080p, enfim, tudo no talo do gargalo, o jogo rodou perfeito, sem lags, tilts e nada disso, lembrando, minha Placa é AMD, vai ver a nvidia boicotou esse benchmark com placas da AMD. hehe

Descrição

Douglas Ciriaco
Benchmark oficial do RE 6 foi desenvolvido pela NVIDIA e coloca o hardware do seu PC à prova

Resident Evil 6 Benchmark é o sistema de testes oficial do último game da franquia de terror da Capcom, Resident Evil.

Ele foi elaborado pela NVIDIA, ou seja, foram especialistas que criaram uma forma de testar a capacidade de hardware da sua máquina.

Este serviço é gratuito e pode ser instalado em qualquer computador com Windows. Ao final dos testes, você recebe informações gerais sobre o desempenho da máquina, tendo uma ideia do quão poderosa ela é e, é claro, se será capaz ou não de rodar o novo episódio do game desenvolvido pela Capcom.

Resident Evil 6 Benchmark

Tudo automático

Ao abrir o benchmark, depois de tudo baixado e instalado, é claro, você chega à tela inicial da aplicação. Lá, pode realizar algumas modificações nas definições gráficas, o que permite alterar alguns detalhes sobre o funcionamento dos testes. Além disso, há também dois vídeos promocionais do jogo à sua disposiçãoo.

Por fim, há ainda a opção “Benchmark”, que inicia os testes propriamente ditos. Você pode acompanhá-los em tempo real, analisando a variação de desempenho do item analisado em um gráfico. Vale lembrar que, para maior precisão, recomenda-se que todas as demais aplicações do PC sejam encerradas antes do testes começar.

A avaliação pode ser interrompida a qualquer momento, basta pressionar a tecla “Esc” para tal.

Nossa Opinião sobre o Resident Evil 6 Benchmark

 

Resident Evil 6 Benchmark é uma ferramenta essencial para quem quer testar o poderio de sua máquina ou, além disso, comparar desempenho de dois computadores diferentes. Ele consegue ainda mais destaque por dois detalhes importantes: é extremamente fácil de usar e está todo em português.

Isso significa que você não vai se bater para colocá-lo para funcionar e de que todas as informações geradas por ele serão compreensíveis. Enfim, não há qualquer item que desabone o Resident Evil 6 Benchmark, que funciona perfeitamente, não dá trabalho e ainda oferece informações avançadas sobre o desempenho de sua máquina.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Em português

Contras

  • Nada encontrado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Resident Evil 6 Benchmark

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação