Logo Retro Delay Ícone

Retro Delay

Versão 1.03 Grátis
265 KB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 23/09/2016 E-Phonic

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Wilson Esprag
    Wilson Esprag 22 de maio de 2011 - 16:48
    8
    Nota Ótimo!
    Funciona no Soundforge 9. É só copiar para a pasta: C:\Arquivos de programas\VSTplugins que o Soundforge reconhece o plugin automáticamente, depois vá em FX Favorites e clique em "Recreate By Plug-In name...". Vai aparecer o link Retrodelay. Mas precisa melhorar esta interface, fazer uns contrôles deslizantes para facilitar o seu uso...

Descrição

Equipe Baixaki
Um plugin de delay completíssimo e multi facetado, para usar e abusar do efeito em seus trabalhos com áudio

Retro Delay proporciona um efeito de delay vintage, mas que também abrange diversas configurações modernas, no formato VST. O pacote contém possibilidades avançadas de edição, capazes de produzir efeitos como reverb, modulação, chorus, flanger e phaser a partir do delay.

Conta com 3 tipos de delay com duração totalmente configurável (máximo de 6 segundos, canais independentes), 5 diferentes filtros para cortar freqüências e 2 tipos de saturação para dar um clima vintage.

Outro destaque é o reverb de mola, inspirado nos anos 60, que está disponível em mono ou estéreo. Existe também um controlador exclusivo de fade para criar um efeito de decay, excelente para repetições longas.

Recursos

  • Linhas de delay independentes para canal esquerdo e direito.
  • Delays ping-pong.
  • Saturação, phaser, flanger e reverb.
  • Filtros para corte de freqüências.


O que é VST?

VST (Virtual Studio Technology - Tecnologia Virtual de Estúdio) é um termo que se refere à tecnologia desenvolvida pela Steinberg, a qual permite adicionar sintetizadores e plugins de efeitos junto a editores de áudio.

Esta tecnologia também facilita o controle de parâmetros, criando interfaces com knobs, sliders e botões virtuais para modificar as características do som. Em geral, pode servir tanto para processar qualquer tipo de áudio, adicionando efeitos como reverb, phaser, etc. quanto para gerar timbres e samplers virtuais.

Para usar os plugins, você precisa descompactá-los para a pasta de VST do seu computador. Depois, é necessário usar algum software com suporte a esta tecnologia, como o Sound Forge, Audacity (gratuito) ou Fruity Loops.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Retro Delay

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação