Logo Ricochet Infinity Ícone

Ricochet Infinity

Versão 1.0 Grátis para testar
34.74 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista
Adicionado em : 14/06/2010 Reflexive
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de gabriel
    gabriel 4 de fevereiro de 2011 - 09:07
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom.Se no me engano tem que fazer a primeira galaxia que saum 170 fazes e a outra galaxia 210 fases e a ultima galaxia e infinita.Como assim vou explicar.A reflexive fez 1000 fases na ultima galaxia e deixou o resto pros fans.O jogo tem um editor entaum a pessoa faz mundo.Saum varias categorias que tem.Entaum por isso o nome e infinity porque nunca acaba e a cada dia saum lançados mundos novos.

Descrição

Lucas Karasinski
Rebata tudo, pegue os ítens e acabe com os inimigos neste game de naves no espaço sideral

Dos clássicos Galaga e Breakout até os dias de hoje, existe uma formula que não perde a sua magia.

Controlar aquelas naves espaciais que só andam na horizontal, e ficam somente na parte inferior da tela pode parecer uma coisa boba à primeira vista. Porém a verdade é que este gênero de games continua interessante.

Em Ricochet Infinity a sua tarefa é utilizar todos os artifícios possíveis para destruir tudo o que estiver na sua tela. Para que o jogo não fique “sem sal” e seja simplesmente mais um onde se deve ricochetear algo, você tem a possibilidade de pegar vários itens.

Rebatendo tudo

Estes prêmios dão upgrades na nave, que ajudam a destruir tudo o mais rápido possível. Eles podem ser desde um bônus que aumenta o seu escudo, até armas laser para que além da bolinha normal, você possa também atirar nos obstáculos.

Além dos upgrades para ajudar no combate, você também pega itens como vidas extras e bônus de pontos, como os anéis. Existem dourados e prateados, fique atento para pegá-los, pois eles valem muito.

Ricochet Infinity

Para jogar você só precisa do mouse. Com ele você controla a nave para a direita e para a esquerda. Com o botão esquerdo você solta a bola, e também atira, quando tiver a arma laser. O botão direito ativa a opção “Recall” (Mandar voltar). Essa ferramenta é muito útil e funciona da seguinte maneira: sempre que você segurar o botão a bola será atraída pela nave, podendo-se assim controlar a sua trajetória.

O game possui mais de 200 fases, divididas em 14 planetas em dez galáxias diferentes. E como não poderia deixar de ser, a cada nível superado o jogo fica mais difícil e desafiador, sendo assim, pratique o seus reflexos e não deixe os itens passarem em branco.

Nossa Opinião sobre o Ricochet Infinity

Ricochet Infinity é um game a moda antiga, mas que traz elementos novos e muito interessantes. Os itens que podem ser pegos para dar um upgrade a nave ajudam bastante e dão um bom toque de ação ao jogo.

Outra ferramenta nova é a função Recall, onde o jogador pode usar uma espécie de imã e controlar a trajetória da bola dando assim outra dinâmica às partidas – inclusive com alguns níveis onde é essencial o uso deste recurso.

Os sons de explosões e naves são satisfatórios, mas faltam maiores efeitos para dar mais emoção ao game. Os gráficos são simples, porém bonitos e bem polidos.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Muitas fases

Contras

  • Com o tempo se torna um pouco repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ricochet Infinity

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação