Logo Rise of Flight: The First Great Air War Ícone

Rise of Flight: The First Great Air War

Versão DEMO Grátis para testar
3.26 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 13/04/2010 neogb
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Contiusa
    Contiusa 16 de dezembro de 2010 - 22:34
    10
    Nota Excelente!
    Estou jogando há um mês e nunca vi nada igual. Realmente se voa os aviões, e não há aquela sensação de "voar em trilhos" do Flight Simulator e do Combat Flight Simulator. Os gráficos são impressionantes e as pinturas dos aviões, que podem ser personalizadas, são realistas ao extremo. Só fazer a pintura de um novo avião já é demais. O som e os detalhes cuidadosos são um primor, e o novo plano de carreira promete. Agora, é preciso ter um bom computador. Quad core, no mínimo, e uma placa de vídeo tipo HD 5850 para cima para aproveitar o potencial do jogo. Não menos que uma HD 5770 para jogar em baixa resolução. O ideal seria uma HD 5870. Crossfire não ajuda em nada, nem placas com dois cores. O bom é ter a placa de um core mais rápida do mercado, tipo uma GTX 580. De fato, um jogo para entusiastas da aviação e que não se preocupam em investir no computador e no jogo, que é bem barato. Ainda não joguei on-line, mas parece ser demais. A turma do forum é bem legal.

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Combates aéreos da Primeira Guerra Mundial de tirar o fôlego invadirão a tela do seu PC

Rise of Flight: The First Great Air War leva você até a Primeira Grande Guerra e impõe um novo padrão para a fidelidade, beleza e realismo dos simuladores de voo. Além disso, nessas batalhas aéreas você encontra modelos como Spad 13.C1, Fokker D.VII, Albatros D. Va e Nieuport 28.C1.

Você começa sua carreira como um tenente novato e deve realizar exercícios de treinamento para ganhar a permissão de realizar as mais gloriosas missões. Com muito esforço e dedicação é possível chegar ao posto de coronel. Mas isso somente é possível se você mostrar valor suficiente e derrubar uma grande quantidade de oponentes.

Há como jogar missões isoladamente - para treinar e ganhar vivência nas diferentes manobras de combate e acrobacias existentes -, porém unicamente por meio do modo “Pilot Career” (Carreira de piloto) você recebe as missões históricas do jogo. Isto é, somente ao investir na carreira o jogador conhece mais fatos sobre as campanhas da Primeira Guerra Mundial.

Não espere que Rise of Flight: The First Great Air War ofereça facilidades ao controlar o avião, pois nele há diversas forças - como inércia e gravidade - que deixam o controle muito mais próximo daquilo encontrado na realidade. Ou seja, os comandos são difíceis e requerem muitas horas de voo para a obtenção da total maestria sobre eles.

Os gráficos de computador foram combinados com referências históricas para formar 125 quilômetros quadrados de região rural francesa. Porém, não espere encontrá-la como você a vê no Google Maps (ou mesmo, Google Street View), pois crateras abertas por explosões e quedas existem aos montes.

Além das missões, você também pode jogar com / contra seus amigos, seja nos mapas pré-existentes no jogo, seja naqueles que você criou por meio do editor de missões (“Mission Editor”).

Cadastro

Para jogar Rise of Flight: The First Great Air War é necessário criar uma conta. Isso mesmo, até nesta versão demo. Uma vez instalado o jogo, clique em “Register”, preencha os dados exigidos e clique no link recebido no email informado no registro.

Comandos

Setas direcionais: posiciona o avião;

Tecla P: pausa o jogo;

Tecla R: recarrega a munição;

Barra de espaço: atira;

Tecla E: liga o motor;

Esc: abre o menu.

Nossa Opinião sobre o Rise of Flight: The First Great Air War

Rise of Flight: The First Great Air War conta com gráficos excelentes e jogabilidade bastante realista. Nesse sentido, o maior destaque são seus cenários bem construídos e horizontes deslumbrantes. Controlar o avião é um grande desafio, não importa o nível de dificuldade escolhido, pois a Física do jogo é aplicada ao extremo - assim como a dificuldade em controlar os antigos modelos de aviões.

Apesar da longa duração da versão demo, nela você está limitado a realizar duas missões de treinamento (no modo “Campaign”) e outra missão isolada no modo “Mission”. No treino você confere a cena de dois oficiais conversando, a qual mostra que o foque dos desenvolvedores - em relação aos gráficos - ficou nos aviões, não nos personagens.

Uma das missões é bombardear pontos estratégicos, a outra é patrulhar uma região enquanto acaba com os oponentes e a de treinamento consiste em passar por entre círculos verdes. Há como desligar a Física do jogo e, até mesmo, ativar o piloto automático. Porém, mesmo assim controlar o avião é difícil.

O mais interessante do jogo são as informações compartilhadas com o jogador. A descrição de cada missão revela fatos históricos que realmente aconteceram e indica o que deve ser feito. Por sua vez, a descrição dos aviões é extremamente detalhada e condiz com a realidade. A campanha realizada é envolvente e conta com personagens tipicamente “militares patriotas”.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Várias missões
  • Modo campanha e multiplayer

Contras

  • Personagens pouco trabalhados
  • Versão demo limitada
  • Muito pesado para pouco tempo de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rise of Flight: The First Great Air War

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação