Logo River Past Wave@MP3 Ícone

River Past Wave@MP3

Versão 3.8.0.2128 Grátis
3.54 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 08/07/2019 River Past
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+48 Avaliações
  • Foto de [H]ack0rS~;*
    [H]ack0rS~;* 5 de fevereiro de 2009 - 22:56
    10
    Nota Excelente!
    Programa muito bom, converti MP3 para WMA em menos de 5 segundos, unico problema éh que as musicas convertidas ficam GIGANTE, converti uma de 5 mb e depois fui ver a musica em wma tava 50mb O.o, mais isso nao eh nada que desvalorise o programa, ele éh perfeito e rapido! Podem Baixar!
  • Foto de Rawilson
    Rawilson 15 de março de 2007 - 14:35
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Realmente é muito leve, fácio e prático, converte rapidamente para WAV, mas...

    Contras: ...na hora de fazer o contrario(WAV para MP3) ai não funciona. Caso alguém tenha conseguido poste aqui pra ajudar quem teve o mesmo problema.

Descrição

Equipe Baixaki
Pequeno programa para converter MP3 para WAV ou WAV para MP3 de forma rápida e fácil

A complicação está cada vez mais longe da cabeça dos programadores e das mãos dos usuários. O River Past Wave@MP3 converte facilmente qualquer arquivo MP3 para WAV ou vice-versa. Isto pode ser particularmente útil se você precisar fazer certos tipos de edição no arquivo ou mesmo gravar um CD de áudio. Sua instalação é tão fácil quanto sua utilização. Execute o instalador e clique em “Next” sem medo, até que o programa seja instalado.

Conversão em poucos passos

Utilizar o River Past Wave@MP3 não poderia ser mais prático. Após instalá-lo e abri-lo, clique no botão “Browse...”, que fica na área “From (MP3 or WAV)”, para poder localizar a música que você deseja converter. Não se preocupe se você deve informar se o arquivo é MP3 ou WAV, pois o programa detectará automaticamente o formato. Após escolher o arquivo que você deseja converter, clique no segundo botão “Browse...” para informar ao River Past Wave@MP3 onde ele deve salvar a música depois de convertê-la.

Janela simples e prática.

O campo “If file exists” serve para que você decida o que o programa deve fazer caso seja encontrado um arquivo de mesmo nome na pasta de destino. As respostas possíveis são “Overwrite existing file” (sobrescrever o arquivo existente, sem perguntar), “Rename the output file automatically” (renomear o arquivo convertido automaticamente) e “Prompt whether to replace” (perguntar se o arquivo existente deve ser substituído).

Após fazer suas escolhas, clique em “Convert” e aguarde. Após alguns segundos a conversão estará terminada.

Nossa Opinião sobre o River Past Wave@MP3

O River Past Wave@MP3 funciona bem, mas converter MP3 para WAV e vice-versa pode estar caindo em desuso, já que praticamente todos os editores de áudio já suportam a maioria dos formatos compactados. Para gravar CDs de áudio também não é mais necessária a conversão do MP3 para WAV já há alguns anos. Cabe ao usuário encontrar uma utilidade para este software. Para piorar, ainda recebemos uma mensagem de erro dizendo que nosso arquivo MP3 de teste não era MP3, mas sim MPEG e que para fazer a conversão deveríamos fazer o download de outro programa da mesma empresa.

Prós & Contras

Prós

  • Converte com poucos cliques.

Contras

  • Utilidade duvidosa.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o River Past Wave@MP3

+48 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação