Logo Rock N’ Roll Racing Ícone

Rock N’ Roll Racing

Grátis
15.33 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 05/05/2014 Blizzard Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Shaidler
    Shaidler 6 de maio de 2014 - 09:59
    10
    Nota Excelente!
    Adorava esse jogo, ate hoje jogo em emuladores, até viciei minha namorada e jogamos on line, bem que poderiam lançar um versão atualizada, se não me engano tinha uma fase beta de RRR em 3d rolando na net.
  • Foto de Yuri Nunes Slivak
    Yuri Nunes Slivak 6 de maio de 2014 - 19:43
    4
    Nota Bom!
    Ele não é igual ao original, o som que toca ao abrir o jogo é uma música estranha, eu achei que fosse que nem o original a tela é pequena não tem como aumentar. É bom baixar um emulador de snes e baixar o rom do jogo que é bem melhor, pode até configurar um joystick e fica igualzinho. Mas valeu a intenção pra quem tá conhecendo o jogo é uma ótima porta de entrada.

Descrição

Douglas Vieira
Reviva a adrenalina das corridas deste clássico de Super Nintendo

Quem vê o sucesso atual da Blizzard com jogos para PC talvez não imagine que, no passado, a empresa ganhou fama com alguns títulos para consoles. Um deles em especial continua no imaginário de muitas pessoas pela contribuição que deu à indústria dos games: Rock N’ Roll Racing.

E o que Rock N’ Roll Racing tem de especial? A trilha sonora, por exemplo, foi além dos padrões da época por apresentar versões de grandes clássicos do rock. Entre as faixas que você encontra aqui estão “Born to Be Wild”, do Steppernwolf, “Highway Star”, do Deep Purple, e outras.

O estilo de combate também traz coisas diferentes. As corridas acontecem em pistas que lembram arenas, nas quais, além de se preocupar com a sua colocação na disputa, também é preciso ficar atento a colisões e tiros e bombas que podem atingi-lo.

Imagem do jogo 

Viajando por aí 

Em Rock N’ Roll Racing o jogador entra em contato com sete personagens: Snake Sanders, Cyberhawk, Ivanzypher, Katarina Lyons, Tarquinn, Jake Badlands e Olaf (este secreto e vindo diretamente de The Lost Vikings). Apenas quatro deles participam das competições, e cada um conta com características próprias e atributos diferentes se comparados com os demais.

As corridas ocorrem no longínquo ano de 2911 e em seis planetas diferentes: Chen VI, Drakonis, Bogmire, New Mojave, Nho e Inferno. Para tentar se dar bem em cada uma delas, o jogador deve ficar atento ao traçado da pista, bem como ao que está largado no meio do trajeto.

E aí, está preparado para a corrida da sua vida? Então aqueça os motores e se prepare: é hora de rock and roll!

Imagem do jogo

Comandos

  • Setas direcionais para a esquerda e para a direita: controlam o carro;
  • Seta para baixo: freia;
  • Teclas D e C: auxiliam na hora de fazer as curvas;
  • Tecla Enter: inicia/pausa o jogo;
  • Tecla S: usar Power Charges;
  • Tecla Z: acelera;
  • Tecla A: atira com a arma dianteira;
  • Tecla X: atira com a arma traseira.

Nossa Opinião sobre o Rock N’ Roll Racing

Há alguns clássicos que continuam bons independente do tempo de vida. Rock N’ Roll Racing é um desses: mesmo com quase 21 anos, o título continua tão divertido e atraente quanto em 1993, ano em que foi lançado.

A primeira coisa que você ouve e faz lembrar, com saudade, da época do lançamento (claro, caso tenha tido contato com o jogo anteriormente) é a presença de um narrador para dar mais ânimo às corridas. Isso foi um salto tremendo lá no início da década de 90, e continua como um elemento diferencial mesmo nos dias de hoje.

O nível de desafio também permanece o mesmo. Há três níveis de dificuldade (Rookie, Veteran e Warrior), e os personagens controlados pelo computador não vão poupar esforços para atrapalhá-lo com itens e até mesmo colidindo com o seu veículo para danificar a lataria do carro.

A parte gráfica hoje em dia pode parecer algo ultrapassado, mas a trilha sonora ainda fica como o grande ponto de destaque do game. Sendo assim, não perca tempo: clique no botão de download e descubra, de uma vez por todas, por que esse é um título tão aclamado por aqueles que tiveram o prazer de viver os tempos áureos da geração 16 bits.

Prós & Contras

Prós

  • Trilha sonora invejável
  • Desafio sob medida
  • Presença de um narrador

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rock N’ Roll Racing

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação