Logo Run-Command Ícone

Run-Command

Versão 2.33 Grátis
57 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 08/08/2014 Nenad Hrg
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fabio Jordão
Execução de comandos com recursos adicionais e atalhos para as principais ferramentas do Windows

É bem provável que o comando “executar” do Windows não recebe novidades desde que foi implementado no sistema. Na verdade, a falta de opções não chega a ser um problema, mas sabemos que a adição de algumas ferramentas não faria mal algum.

O Run-Command é um software gratuito que vem para suprir essa falta de funcionalidades na janela de execução original. Fique tranquilo, este programa não vai substituir ou modificar o comando do Windows, sendo que ele apenas rouba o atalho do “executar”. Ele é um programa separado que funciona como qualquer outro.

Você pode fixá-lo na barra de tarefas, no menu iniciar ou até mesmo na área de trabalho para facilitar o acesso. Depois, basta executar o programa para desfrutar de um “executar” com mais recursos.

O Run-Command permite rodar os programas normalmente ou como administrador. Além disso, você pode procurar por softwares ou usar os atalhos disponíveis na interface para acessar os principais aplicativos do sistema (como o Gerenciador de Tarefas, o Editor do Registro e outros).

Muitas ferramentas para você executar

Quer mais? O Run-Command ainda oferece acesso ao painel de controle de alguns softwares e traz um recurso de favoritos. Com esse último elemento, você pode criar uma lista com uma série de comandos usados com frequência, poupado tempo na hora que precisa executar alguma tarefa.

Nossa Opinião sobre o Run-Command

Superando nossas expectativas, o Run-Command mostrou eficiência e muita utilidade para quem costuma usar o comando executar do Windows. Em nossos testes, o programa funcionou perfeitamente, garantindo a execução de quaisquer ferramentas e fornecendo facilidades diversas.

O visual do programa é muito mais bonito do que o do executar padrão do Windows. O Run-Command conta com uma interface bem organizada e recursos bem posicionados. A opção de adicionar outras ferramentas ao software também vem a calhar, pois o software ganha ainda mais utilidade.

Ficamos surpresos com a presença de uma caixa de favoritos. Essa ideia é muito boa, pois garante que você execute uma série de comandos sem fazer qualquer esforço. O aplicativo já traz alguns favoritos instalados, inclusive alguns que dão acesso a websites. De qualquer forma, a personalização dos itens é muito simples.

Enfim, se você realmente usa o comando executar do Windows, mas precisa de mais opções para facilitar sua rotina, quem sabe o Run-Command seja um canivete suíço essencial em seu sistema. Para ser sincero, os recursos disponíveis no programas poderiam até ser incluídos na versão original do executar do Windows.

Prós & Contras

Prós

  • Interface organizada
  • Ferramentas muito úteis
  • Aproveita o atalho do Windows

Contras

  • Sem tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Run-Command

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação