Logo Saloon Brawl Ícone

Saloon Brawl

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 20/02/2013 MiniClip
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Participe de uma briga de bar no melhor estilo do Velho Oeste: até o último homem em pé

Saloon Brawl é um jogo online no qual você participa de uma legítima briga de bar no melhor estilo dos filmes do Velho Oeste.

Aqui, o tumulto já começou e tudo o que você precisa fazer é derrubar o maior número de oponentes sem ser nocauteado.

No jogo, o seu principal objetivo é sobreviver, ao mesmo tempo em que elimina os inimigos que forem aparecendo na tela.

Resolvendo problemas no braço

Você não precisa ser um grande fã de filmes do Velho Oeste para saber que a maioria dos problemas pode ser resolvida em uma boa briga de bar. Da mesma forma, depois que a confusão começa, não importa muito quem foi o responsável: a única maneira de sair dela é tomando parte no conflito.

Começando a batalha

No Saloon Brawl, você vai entrar na pele de um típico habitante de uma cidade antiga do Oeste que acabou por se encontrar no meio de um bar na hora errada. O jogo é inteiramente online e funciona a partir do seu navegador, dispensando a instalação.

A luta vai começar

O jogo é em terceira pessoa e o seu funcionamento é bem simples. Logo ao abri-lo, você aparece em um típico “Saloon”, no qual está ocorrendo uma briga. O seu objetivo é tirar todos os “oponentes” de combate, participando da confusão sem ser nocauteado pelos outros no meio do caminho.

A movimentação do personagem pelo cenário é realizada com as setas direcionais do teclado. Para fazer um ataque básico, você possui duas ações: socar ou esquivar de golpes. Se você quiser desferir um soco contra o seu oponente, basta utilizar o X do teclado. Já a defesa é ativada por meio da tecla Z (realiza o bloqueio).

Da mesma forma, você possui um ataque especial, que é realizado pela Barra de espaço do teclado. Essa opção necessita que o “poder” esteja completamente carregado (o estado dele é exibido por meio de uma barra na tela). Além disso, se nada mais funcionar, você pode agarrar objetos e arremessá-los por meio da tecla C.

Terminando o nível

É possível pegar cadeiras, mesas, barris, garrafas e até mesmo pessoas. Você também pode agarrar alguém para que outro oponente bata no personagem. Inclusive, se isso acontecer com você, é preciso utilizar o X para se soltar. O seu nível de vida é exibido na parte inferior da tela e é sempre bom manter o controle sobre ele.

À medida que você derrota os oponentes, eles “derrubam” estrelas de xerife (que fornecem pontos extras) e garrafas de remédio (para recuperar vida). Para pegar qualquer um desses itens, basta encostar neles.

Nossa Opinião sobre o Saloon Brawl

Saloon Brawl teve uma ideia no mínimo criativa, apresentando um jogo que serve tanto para divertir quanto para eliminar a tensão. O estilo de visão é em terceira pessoa, o que deixa o game ainda melhor, pois ajuda na montagem do cenário e faz com que a imersão no clima de Velho Oeste seja ainda maior.

A música de fundo lembra bastante aquele tipo que você ouve em filmes ambientados nessa época, fazendo com que ele fique ainda mais divertido. Os demais sons apresentados pelo game são referentes aos socos desferidos e recebidos (e também às proteções contra os golpes). Tudo está muito bem sincronizado com as ações.

Além disso, o tempo de resposta ao comando está bom, sendo que as ações ocorrem imediatamente ao acioná-las, não atrapalhando em nada a diversão por atrasos. O golpe especial foi muito bem representado, lembrando aquele tipo de ataque “sobrenatural” apresentado em jogos como o Street Fighter.

O gráfico é simples, mas muito bem feito, e os personagens seguem o “estilo básico” que você vê em caracterizações da época. Além de isso ajudar o jogador com a ambientação, também serve para deixar o estilo do jogo descontraído. A jogabilidade é boa, visto que o personagem é controlado por teclas comumente utilizadas em games.

Se você está precisando aliviar a tensão, curte o tema ou joguinhos de briga, certamente o Saloon Brawl deve ser uma boa opção para passar o tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico, desenhos e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Apenas um modo de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Saloon Brawl

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação