Logo SCP - Containment Breach Ícone

SCP - Containment Breach

Versão 0.8.1 Grátis
97.66 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 24/10/2013 The SCP Foundation
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de refw
    refw 6 de maio de 2014 - 16:02
    10
    Nota Excelente!
    esse scp-173 e so uma escultura viva que disse que so se mexe quando pisca ou ta de costas já na outra versão tem mais o doctor ou scp-049 tem mais o que parece o slender etem um bocão ele grita a scp e uma prisão onde 3 prisioneiros entra na sala e morrem 2 1 so sobrevive ao atace
  • Foto de Avvhovhk
    Avvhovhk 18 de outubro de 2013 - 08:41
    8
    Nota Ótimo!
    na verdade a SCP foundation e uma campanha nomeada Secure. Contain. Protect. e nao uma prisao, la eles tem informaçoes dos SCP (ou monstro) e quando precisam de muita informaçao chamam as class-D (ou ``prisioneiros``) o jogo se passa for um teste que deu falha, pelo SCP-173 o resto vcs descobrem o jogo e bom obrigado pela atençao

Descrição

Paulo Guilherme
Será que você consegue fugir desse laboratório cheio de monstros?

SCP - Containment Breach é um FPS de terror apenas para os mais corajosos. Na trama, você controla um prisioneiro condenado que recebe uma pena alternativa por seus crimes: no lugar de passar anos na cadeia, basta participar dos experimentos da SCP por um mês.

Diferente de uma companhia comum, a SCP utiliza seus prisioneiros como cobaias para analisar criaturas bizarras, capazes de matar um ser humano em um instante. Isso talvez não fosse um problema se, devido uma falha de segurança, um desses monstros não acabasse escapando, causando uma verdadeira chacina no local.

Agora, tudo o que resta a você é tentar achar uma saída da SCP, fazendo o máximo para sobreviver às temíveis criaturas que espreitam a cada esquina.

SCP - Containment Breach

Não pisque

Um dos maiores destaques de SCP - Containment Breach é sua mecânica de visão: as criaturas do game não são capazes de atacar seu personagem, caso o jogador mantenha contato visual com elas.

Porém, há um limite de tempo de tempo em que os olhos de seu avatar podem ficar abertos antes de precisarem piscar. E um único instante “no escuro” pode ser suficiente para sua morte. Assim, é importante pressionar a tecla de espaço constantemente, para que seu personagem não acabe fazendo isso no pior momento possível.

Sempre novo

Não pense que vai ser fácil trapacear em SCP - Containment Breach, memorizando onde os inimigos vão aparecer. Isso porque o game gera seus mapas de maneira aleatória, criando, dessa maneira, situações imprevisíveis.

Nossa Opinião sobre o SCP - Containment Breach

Não se deixe enganar pela aparência modesta de SCP - Containment Breach. Basta começá-lo para que, em poucos minutos, você acabe completamente imerso no terror de encontrar uma das bizarras criaturas do game.

Jogar SCP - Containment Breach consegue ser realmente assustador. Além dos monstros bizarros, as mecânicas do game obrigam você a manter contato visual com eles, aumentando consideravelmente a tensão de um “embate”.

A ideia de colocar o jogador em mapas aleatórios é outro dos pontos interessantes de SCP - Containment Breach: graças a isso, o game mantém uma constante impressão de novidade, evitando uma sensação de repetitividade com eficiência.

Isso não quer dizer, porém, que SCP - Containment Breach seja livre de defeitos. De fato, o game tem uma execução estética que deixa um pouco a desejar, principalmente por conta dos gráficos ultrapassados. Os cenários, por exemplo, parecem saídos da versão original de Half-Life, enquanto os personagens usam modelos pouquíssimo detalhados.

Isso, no entanto, reflete de forma positiva no game, pois ele acaba pedindo muito pouco do desempenho da máquina – até mesmo para aquelas de baixo desempenho.

Alguns bugs na movimentação dos inimigos também tiram um pouco da qualidade de SCP. Nos testes, foi comum ver os monstros voando pelo cenário de forma bizarra com metade de seu corpo preso no teto do mapa, o que tirava a tensão da cena.

Sejam quais forem os defeitos de SCP - Containment Breach, o fato é que o game consegue cumprir muito bem o que prometeu, trazendo uma experiência realmente assustadora para quem quiser dar uma chance a ele. Apenas mantenha-se calmo e lembre-se de não piscar!

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Bastante assustador
  • Controles simples
  • Cenários gerados aleatoriamente
  • Mecânicas inovadoras

Contras

  • Gráficos fracos
  • Alguns bugs de colisão

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o SCP - Containment Breach

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação